Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Metroid Gamer
V_Myamoto
ony2005
weslleyjhonatha
x0exe
rrobson
Tailler
Shy_Guy
Guilherme Alves
Dimitri
exceL
EHHH
frjoe
kamaroo
Tio Gustavo
isackegamer
20 participantes

    Serviço Netflix Nintendo 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 20:05

    isackegamer escreveu:
    rrobson escreveu:Nem arrisquei mudar minha conta,eu ainda tenho de saldo 1 real! Exclamation
    Brasileiros. UEHEUHEUEHE
    Eu tinha 4 reais mudei e perdi tudo mas quando coloquei na região de volta os 4 reais ainda estava lá, você não perde, só não poderá usar em outra região
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 20:29

    nao consegui..
    quando voce diz que é para mudar o consolepara ingles , vc quer dizer o idioma ? se for isso a unica coisa que muda no e-shop é a lingua mesmo pq fica a mesma coisa e nao consigo buscar a palavra NETFLIX no eshopServiço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 1447140816
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 20:32

    Não, é o 3ds mesmo, Shy-Guy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 20:53

    EHHH , como assim o 3ds mesmo ?
    continuo sem entender afinal quando mudo pra ingles só mesmo o idioma e bla bla bla Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 508943
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 29 Fev 2012, 21:18

    VC vai em configuraçoes/perfil/regiao coloca estados unidos/nova iorque nao precisa coloca o console em ingles
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por weslleyjhonatha Qua 29 Fev 2012, 21:40

    Para o Netflix funcionar no brasil é só mudar o DNS nas configurações da internet que está no 3DS.

    Colocar os seguintes DNS:

    DNS Primário: 208.122.023.022
    DNS Secundário: 208.122.023.023
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 22:47

    Dimitri escreveu:VC vai em configuraçoes/perfil/regiao coloca estados unidos/nova iorque nao precisa coloca o console em ingles

    éra isso Embarassed !!?
    putz viajei legal

    ---
    eu coloquei, mas vai ser só de infeite no meu menu mesmo tongue
    mas pelo menos agora eu entendo o que colocar o console em ingles ! xD


    Última edição por Shy_Guy em Qua 29 Fev 2012, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha mais informaçoes !)
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por ony2005 Qui 01 Mar 2012, 12:50

    Nada contra o amigo ai, se conseguiu de verdade, parabéns.

    Mas olhando o tópico, acho engraçado como as coisas vão indo. No início temos um bem claro - EU CONSEGUI, EU CONSEGUI ASSINAR A NETFLIX NO MEU 3DS! - depois de alguns posts temos exatamente o contrário - NA VERDADE, FOI UM DOS MEUS AMIGOS.

    Enfim... Rolling Eyes
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 13:03

    ony2005 escreveu:Nada contra o amigo ai, se conseguiu de verdade, parabéns.

    Mas olhando o tópico, acho engraçado como as coisas vão indo. No início temos um bem claro - EU CONSEGUI, EU CONSEGUI ASSINAR A NETFLIX NO MEU 3DS! - depois de alguns posts temos exatamente o contrário - NA VERDADE, FOI UM DOS MEUS AMIGOS.

    Enfim... Rolling Eyes

    exatamente que tinha dito.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qui 01 Mar 2012, 20:31

    Galera, eu tentei baixar até um certo ponto deu certo só que quando pra baixar aparece um troço escrito "Zip Code" e pedindo pra min colocar 5 digitos oque diabos é isso?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qui 01 Mar 2012, 20:32

    ony2005 escreveu:Nada contra o amigo ai, se conseguiu de verdade, parabéns.

    Mas olhando o tópico, acho engraçado como as coisas vão indo. No início temos um bem claro - EU CONSEGUI, EU CONSEGUI ASSINAR A NETFLIX NO MEU 3DS! - depois de alguns posts temos exatamente o contrário - NA VERDADE, FOI UM DOS MEUS AMIGOS.

    Enfim... Rolling Eyes
    sim, foi erro meu quem consiguio foi um amigo e ainda nesta semana coloco um video ai pra vcs : D
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 20:33

    isack, para de dar double pot, isso leva banned (BANIMENTO) do forum, entenda que se voce quer falar alguma coisa e jah postou vah em editar ao lado do seu post -
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por isackegamer Qui 01 Mar 2012, 20:46

    exceL escreveu:isack, para de dar double pot, isso leva banned (BANIMENTO) do forum, entenda que se voce quer falar alguma coisa e jah postou vah em editar ao lado do seu post -
    Mals estou um pouco sem atenção D:
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 24 Mar 2012, 18:43

    Eu instalei e assisto DEATH NOTE TODOS OS DIAS.

    http://galeria3ds.com/2012/01/12/instalando-o-netflix/
    TUTORIAL
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 22:11

    Minha conta brasileira interfere se eu tentar assinar com o mesmo cartão

    Conteúdo patrocinado


    Serviço Netflix Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Serviço Netflix Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:18