Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

    [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Votação

    Você que o jogo será bom?

    [ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 50
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 15:55

    Lanitaguai escreveu:
    Mazza escreveu:Gostei muito dos modos extras, mas ainda estou meio sentida pela falta de informações sobre o Story RPG/Mario Tour. O jogo ficará meio ''cru'' se ele não aparecer aqui, na minha opinião.

    Btw, dá pra sacar que esse game é um dos que mais usa a potencia do 3DS. Tem gráficos muito bonitos mesmo.


    Nem vai ter modo RPG, pelo tempo que sobra entre atualmente e a data de lançamento não dá pra desenvolver nada do modo história, isso me desapontou seriamente, mas pela diversificação dos modos extras e online é que eu vou comprar.

    E também não gostei do fato do Shy Guy não ser jogável, porquê? Sad
    Eu acho isso muito estranho. Todos os jogos portáteis tiveram esse modo e ele era um dos pontos mais altos dessas versões. Pra que a Nintendo e a Camelot tirariam isso agora? Será que tiveram que sacrifica-lo para dar espaço a mais alguma coisa?

    Não confio muito nisso de ''falta de ideias'' como você disse, principalmente visando as versões anteriores como mencionei. Derrepente, a Nintendo queira lançar esse modo como um conteúdo para download via Nintendo Network ou ainda esteja ''escondendo'' os detalhes.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Abr 2012, 16:04

    Adorava o Mario Tennis de 64 (mas jogava em emulador). Esse é compra garantida.

    E super paper bros., acho melhor dar uma remodelada no tópico, e deixar mais organizado.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por TiagoMD Sáb 07 Abr 2012, 16:18

    Mazza escreveu:
    Lanitaguai escreveu:
    Mazza escreveu:Gostei muito dos modos extras, mas ainda estou meio sentida pela falta de informações sobre o Story RPG/Mario Tour. O jogo ficará meio ''cru'' se ele não aparecer aqui, na minha opinião.

    Btw, dá pra sacar que esse game é um dos que mais usa a potencia do 3DS. Tem gráficos muito bonitos mesmo.


    Nem vai ter modo RPG, pelo tempo que sobra entre atualmente e a data de lançamento não dá pra desenvolver nada do modo história, isso me desapontou seriamente, mas pela diversificação dos modos extras e online é que eu vou comprar.

    E também não gostei do fato do Shy Guy não ser jogável, porquê? Sad
    Eu acho isso muito estranho. Todos os jogos portáteis tiveram esse modo e ele era um dos pontos mais altos dessas versões. Pra que a Nintendo e a Camelot tirariam isso agora? Será que tiveram que sacrifica-lo para dar espaço a mais alguma coisa?

    Não confio muito nisso de ''falta de ideias'' como você disse, principalmente visando as versões anteriores como mencionei. Derrepente, a Nintendo queira lançar esse modo como um conteúdo para download via Nintendo Network ou ainda esteja ''escondendo'' os detalhes.

    Dona Mazza, adoro implicar contigo. Não fique chateada, é somente pro seu bem, pra que vc nao polua a internet com um português feio, chulo. De repente se escreve separado, tá? xD

    @topic

    Mario Tennis é um jogo interessante, e esse de 3DS chamou minha atenção. Vou esperar lançar e ouvir mais comentarios pra saber se compro ou nao Smile
    trunksilu
    trunksilu
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por trunksilu Sáb 07 Abr 2012, 16:23

    Com certeza comprarei e jogarei muito online.

    Adoro tênis. Joguei muito o do Game boy de 1989 (eita joguinho simples e bom!), e o Virtua Tennis 1 e 2 do Dreamcast.

    Aguardo ansiosamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Abr 2012, 21:07

    Atualizei o tópico, está mais organizado, fora isso nada de novo.. Razz

    E, acho que a Nintendo está guardando para o último minuto a revelação do Mario Tour!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Abr 2012, 21:20

    A nova organização está bem legal! Very Happy
    ------------------------------------------------
    Também estou esperando um Mario Tour, esse modo prende bastante o jogador no game, poderia ser esse o modo de evoluir o Mii!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 07 Abr 2012, 21:23

    super paper bros. escreveu:Atualizei o tópico, está mais organizado, fora isso nada de novo.. Razz

    E, acho que a Nintendo está guardando para o último minuto a revelação do Mario Tour!
    Pode ser, e eu até queria que fosse, mas pra dizer minha sincera opinião, eu tô duvidando que ela vai botar esse Mario Tour.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Abr 2012, 21:35

    MarcoJunior escreveu:A nova organização está bem legal! Very Happy
    ------------------------------------------------
    Também estou esperando um Mario Tour, esse modo prende bastante o jogador no game, poderia ser esse o modo de evoluir o Mii!
    Quero ver meu Mii vencendo todo mundo e fazendo isso que aparece nesse vídeo aos 1:43 *-* :


    @ShadowHider9: Hm....acho que não...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Abr 2012, 22:06

    Aqui dois vídeos feitos durante a PAX 2012 da jogabilidade do jogo:

    Jogabilidade do jogo de tenis.


    Jogabilidade de um mini-game e de torneio

    Parece que o jogo está finalizado (e muito bem finalizado por sinal), resta aguardar o lançamento! 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Abr 2012, 22:16

    MarcoJunior escreveu:Aqui dois vídeos feitos durante a PAX 2012 da jogabilidade do jogo:

    Jogabilidade do jogo de tenis.


    Jogabilidade de um mini-game e de torneio

    Parece que o jogo está finalizado (e muito bem finalizado por sinal), resta aguardar o lançamento! 8)
    Não gostei, esperava mais personagens Neutral

    Serio que vai ser só esses? Só isso de arenas? Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 23:58

    Bem legal, mas achei pouco a variedade de arenas, personagens tá ok, mas arenas tem poucas, me desapontando, espero que só seja uma demo mesmo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Abr 2012, 00:05

    Impossivel de só ter isso de arena, tenho certeza que teremos um cardapio completo no produto final.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Dom 08 Abr 2012, 00:21

    soh sei que vou comprar no lancamento , ou melhor, na pre venda qss
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:11

    Paper, o vídeo do GameTrailers da demonstração na Pax tá bugado, quando você abre o spoiler ele tá normal, mas quando fecha ele não some, e fica em cima das outras notícias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 11:26

    Super Mario Fan escreveu:Paper, o vídeo do GameTrailers da demonstração na Pax tá bugado, quando você abre o spoiler ele tá normal, mas quando fecha ele não some, e fica em cima das outras notícias.
    Só se for aí fio O.o Aqui tá normal O_O

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 16 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:13