Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Pokémon Videogame European Championships 2012

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 16:52

    Vão-se realizar em vários países europeus em vários dias do mês de Março... Possivelmente, meus pais me levarão à da Espanha, no dia 24 de Março, mas além da morada, não sei mais nada sobre elas... Quem souber, por favor diga-me...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Tailler Qua 22 Fev 2012, 17:04

    Vão ser torneios cara a cara ou online??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 15:26

    Ainda estou tentando descobrir isso com toda a certeza aqui... http://www.pokemon.com/uk/play-pokemon/championship-series/spain-video-game-national-championships/
    Mas acho que será cara a cara, visto haver também um evento para os Pokémon Black&White Version da Nintendo DS, o qual usará o Wireless da consola... (Evento esse que dará a oportunidade de obter um Larvitar Shiny só encontrado no torneio oficial)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 15:40

    Agora eu já verifiquei, e sim... É cara a cara...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 16:00

    Muito legal, pena que não tem chance nenhuma de eu participar OkaySad

    Larvitar Shiny eu querooo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 16:37

    Eu acho que não posso ir também, embora adorasse... Eu vou arranjar um para mim, você quer também?
    Um cara brasileiro (no Youtube) postou um vídeo mostrando como cheatar temporiamente o jogo no emulador para que você receba um original, e depois passa com Wireless entre seu PC e seu console...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 19:56

    binuda escreveu:Eu acho que não posso ir também, embora adorasse... Eu vou arranjar um para mim, você quer também?
    Um cara brasileiro (no Youtube) postou um vídeo mostrando como cheatar temporiamente o jogo no emulador para que você receba um original, e depois passa com Wireless entre seu PC e seu console...
    Opaa quero sim, me manda MP falando como é que é e o link do negócio ai.
    Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 13:37

    Eu entro em contacto contigo sobre isso assim que o user do Youtube me explicar como fazer, como ficou combinado...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 13:37

    Aí, eu lhe direi como conseguir seu Larvitar Shiny Official "sem ir a lado nenhum"!...
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por rukasu Sex 24 Fev 2012, 13:55

    Pena eu não poder ir a esse campeonato... mas nem mesmo distribuí os EV's do meu time direito, só iria gastar dinheiro no final das contas.
    Larvitar shiny? Eu quero, rs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 17:14

    É mesmo, também tenho pena de não poder ir... Mas estou aprendendo sobre EV's/IV's para conseguir distribuí-los bem... Asim que souber como, eu arranjo dois Larvitar Shiny (um para um de vocês), além do meu, claro!...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Tailler Sex 24 Fev 2012, 19:15

    binuda escreveu:É mesmo, também tenho pena de não poder ir... Mas estou aprendendo sobre EV's/IV's para conseguir distribuí-los bem... Asim que souber como, eu arranjo dois Larvitar Shiny (um para um de vocês), além do meu, claro!...
    Só uma correção IV's são fixos, não se distribuem.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Videogame European Championships 2012 Empty Re: Pokémon Videogame European Championships 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:40