Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Frozr
Lucasmon
6 participantes

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Ago 2014, 00:37

    A Pokémon World Championships vai acontecer esse final de semana no Centro de Convenções Walter E. Washington, em Washington, D.C., nos Estados Unidos. A competição vai abranger jogos TCG e 3DS. Quem comparecer ao evento ainda poderá fazer download de um Aegislash que virá no nível 50. O Pokémon ainda virá com os golpes Wide Guard, King's Shield, Shadow Ball e Flash Cannon, e vai estar segurando uma Sitrus Berry. O cronograma está abaixo, e aqui no site você poderá encontrar o streaming ao vivo do evento.

    Sábado, 16 de Agosto: 
    10:00 - Cerimonia de Abertura 
    10:30 à 18:00 - Streaming de Pokémon para 3DS 
    18:00 à 22:00 - Streaming de Pokémon TCG 

    Domingo, 17 de Agosto: 
    10:00 - TOP 4 TCG Masters 
    10:00 à 16:00 - Finais de Pokémon TCG (Junior, Senior e Masters) 
    16:00 à 19:00 - Finails de Pokémon para 3DS (Junior, Senior e Masters) 
    19:00 - Cerimonia de Encerramento 

    Todos os horários acima estão convertidos para o Horário de Brasília.

    Fonte
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por FunnK Qua 13 Ago 2014, 04:52

    Desculpe meu nivel de ignorância... mas, é possível um brasileiro chegar nesse torneio? e como?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 06:42

    FunnK escreveu:Desculpe meu nivel de ignorância... mas, é possível um brasileiro chegar nesse torneio? e como?

    ate onde eu sei a pessoa tem que estar presente no evento, mais como eu sei muito pouco não posso te ajudar.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Frozr Qua 13 Ago 2014, 08:30

    FunnK escreveu:Desculpe meu nivel de ignorância... mas, é possível um brasileiro chegar nesse torneio? e como?
    Acho que no videogame não, até porque não temos eventos oficiais de VGC aqui no Brasil. Mas pelo TCG é possível sim. Você precisa de uma determinada quantidade de Championship Points (500 pra ser exato). Isso você pode conseguir participando de torneios Brasil a fora ou ganhando o Campeonato Nacional de TCG, que dá os 500 pontos e te leva com tudo pago pro Campeonato Mundial.

    Alguém que manja mais dos paranauê pode explicar melhor mas basicamente é isso.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Eludere Qua 13 Ago 2014, 11:02

    FunnK escreveu:Desculpe meu nivel de ignorância... mas, é possível um brasileiro chegar nesse torneio? e como?

    Para participar do campeonato de video games existem dois modos, participar dos campeonatos internacionais (muitos deles são abertos para qualquer participante independente da nacionalidade) ou ir para o evento mundial e participar de um curto campeonato para tentar adquirir algumas vagas que podem ser abertas no dia do mundial.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por FunnK Qua 13 Ago 2014, 11:06

    Eludere escreveu:
    FunnK escreveu:Desculpe meu nivel de ignorância... mas, é possível um brasileiro chegar nesse torneio? e como?

    Para participar do campeonato de video games existem dois modos, participar dos campeonatos internacionais (muitos deles são abertos para qualquer participante independente da nacionalidade) ou ir para o evento mundial e participar de um curto campeonato para tentar adquirir algumas vagas que podem ser abertas no dia do mundial.

    Entendo, eu achava que era alguma eliminatória oficial aqui no Brasil, ai valia uma vaga para o campeão e etc...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Ago 2014, 13:57

    Link para quem se interessar -q

    Incrível como as Mega Evos mudaram completamente o Metagame. Ano passado só se via Thundurus, Cresselia, Landorus... Agora se vê até outros Pokés mais esquecidos, como Gothitelle. Esse que é o interessante de VGC. Os times são bem diferentes dos outros, mesmo que eles sejam focados em Weather ou Trick Room.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Ago 2014, 14:59

    tem o link?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Ago 2014, 16:23

    Eu espero que o cara que usou Pachirisu seja o campeão, na moral. Quero esses Smogonfags caindo um por um nessa budega.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Eludere Sáb 16 Ago 2014, 16:30

    DarkRoxas escreveu:Eu espero que o cara que usou Pachirisu seja o campeão, na moral. Quero esses Smogonfags caindo um por um nessa budega.
    Apesar de que estava torcendo para o Omari, por já ter tido oportunidade de lutar contra ele, admito que o Pachirisu foi bem usado e cumpriu a função que lhe foi desisgnada, ser um substituto para o Amoongus, mas tenho minhas dúvidas sobre o resto do time dele, mesmo que ele seja o campeão naciaonal da Coreia.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Ago 2014, 16:57

    Eludere escreveu:Apesar de que estava torcendo para o Omari, por já ter tido oportunidade de lutar contra ele, admito que o Pachirisu foi bem usado e cumpriu a função que lhe foi desisgnada, ser um substituto para o Amoongus, mas tenho minhas dúvidas sobre o resto do time dele, mesmo que ele seja o campeão naciaonal da Coreia.
    Pessoalmente, gostei bastante do Talonflame de Overheat dele. Foi uma boa surpresa uaeaehuaehu

    E meu Deus, Ryosuke voltou com tudo esse ano, hein? Ano passado ele foi excelente, mesmo na partida em que ele perdeu, em que ele ficava usando sorte para progredir na luta. Mesmo esse ano ele estando usando Charizard, que eu não gosto muito, vou estar torcendo pra ele. E é bom ver que ele ainda usa Hydreigon aehuaehuaeuhae

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV Empty Re: Pokémon World Championships acontece esse final de semana e será transmitida na Twitch TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:04