Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
frjoe
RuisuKiral
Guinomonster
VBB
Dimitri
Tio Gustavo
LRoque
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
x0exe
CerberussRafa
ToonLink
Pottyzinho
Tailler
18 participantes

    Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 19:24

    Hitsugi escreveu:o som do 3DS é um lixo. precisa de equipamento sonoro extra pra ouvir alguma coisa útil.

    Só se for o 3DS que você tinha ou você joga no meio de uma escola de Samba.
    Jogo o meu aqui em casa e não tenho problema com o volume, até abaixo um pouco.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por VBB Qui 23 Fev 2012, 20:35

    Comparado com o som de um Ipod ou de uma televisão o 3DS é mais baixo, mas longe de ser muito baixo, pelo menos pra mim. Ao menos pra mim nível de audio continua semelhante desde o GBC.
    Quanto ao seu problema, parece ser relacionado a som estéreo sendo ouvido em fones sem esta capacidade ou com problema. Desconheço problema parecido no 3DS mesmo. Você pelo visto já testou outro fone para ter certeza que é no aparelho, então infelizmente somente mandando arrumar.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 20:39

    VBB escreveu:Comparado com o som de um Ipod ou de uma televisão o 3DS é mais baixo, mas longe de ser muito baixo, pelo menos pra mim. Ao menos pra mim nível de audio continua semelhante desde o GBC.
    Quanto ao seu problema, parece ser relacionado a som estéreo sendo ouvido em fones sem esta capacidade ou com problema. Desconheço problema parecido no 3DS mesmo. Você pelo visto já testou outro fone para ter certeza que é no aparelho, então infelizmente somente mandando arrumar.

    Você quer comparar o som do 3DS, com uma TV?

    Nada mais a comentar sobre isso meritíssimo.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Qui 23 Fev 2012, 20:40

    Tio Gustavo escreveu:
    Hitsugi escreveu:o som do 3DS é um lixo. precisa de equipamento sonoro extra pra ouvir alguma coisa útil.

    Só se for o 3DS que você tinha ou você joga no meio de uma escola de Samba.
    Jogo o meu aqui em casa e não tenho problema com o volume, até abaixo um pouco.
    Ignore apenas, ele não lê os outros posts, só lê o que tem escrito no título e o post do autor do tópico.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 21:42

    o problema é mesmo no 3DS, só que aqui na minha cidade não tem assistencia tecnica, alguem sabe de alguma assistencia aqui em MG????
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 23 Fev 2012, 21:56

    Hitsugi escreveu:o som do 3DS é um lixo. precisa de equipamento sonoro extra pra ouvir alguma coisa útil.

    Luiz escreveu:Mas isso de volume baixo só é mesmo nos primeiros 3DS's , pois o meu é alto, mais que meu PSP, e sou embaixador
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por VBB Sex 24 Fev 2012, 02:07

    Guinomonster escreveu:
    VBB escreveu:Comparado com o som de um Ipod ou de uma televisão o 3DS é mais baixo, mas longe de ser muito baixo, pelo menos pra mim. Ao menos pra mim nível de audio continua semelhante desde o GBC.

    Você quer comparar o som do 3DS, com uma TV?

    Nada mais a comentar sobre isso meritíssimo.

    É a única explicação plausível pra alguém dizer que o som do 3DS é um lixo, comparando com algo sabidamente melhor. Do contrário ele é bom sim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 24 Fev 2012, 13:59

    VBB escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    VBB escreveu:Comparado com o som de um Ipod ou de uma televisão o 3DS é mais baixo, mas longe de ser muito baixo, pelo menos pra mim. Ao menos pra mim nível de audio continua semelhante desde o GBC.

    Você quer comparar o som do 3DS, com uma TV?

    Nada mais a comentar sobre isso meritíssimo.

    É a única explicação plausível pra alguém dizer que o som do 3DS é um lixo, comparando com algo sabidamente melhor. Do contrário ele é bom sim.
    KKKKKK, só rindo aqui
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 24 Fev 2012, 14:03

    Tio Gustavo escreveu:Eu tenho dois fones aqui em casa, um pirata que faz isso que você falo e um Philips (acho que é assim que escreve XD) que paguei 15 conto, o som é alto e perfeito.

    Também tenho uma da Philips (mais ou menos por esse preço) e funciona que é uma beleza.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por ninjasparrow Ter 10 Abr 2012, 17:53

    Olá,desculpe a ignorância mas qual é o nome da entrada de fone do 3DS,é a P2(3,5mm) ou é uma outra entrada?
    Porque estou vendo pra comprar o fone Philips She8000 Intra Auricular Profissional e ele é essa entrada P2(3,5mm).

    Muito obrigado quem me ajudar.
    Smile
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Abr 2012, 16:32

    Pode-se usar qualquer tipo de fone no 3DS??
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 19 Abr 2012, 20:57

    A entrada do 3ds é P2, e desde que seja esse o plug do fone acho que pode ser qualquer fone sim.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por tauanegri Qui 19 Abr 2012, 21:06

    Tailler escreveu:O problema é o seguinte: meu 3DS está com um problema no reconhecimento dos fones de ouvido, se eu plugo eles com o 3DS aberto não acontece nada, eu tenho que fechá-lo e depois abrir, ai o som vai começar a sair pelos fones. Um outro problema é que o som da voz do cantor, apenas este som, está saindo muito baixo quase não dá pra ouvir, e não está no modo karaôke, já olhei isso, e também nos jogos alguns sons ficam muito baixos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ??? confused


    PS: já troquei os fones e o problema continua, ou seja, o problema está no 3DS mesmo.
    De fato o seu problema está no 3ds.
    Eu ja tive vários celulares e todos davam este problema q vc está relatando ai, menos a parte de ter de desligar pra funcionar, anyway...

    Você deve tê-lo deixando cair ou então derrubado ele no sanitário ( experiência própria com celular ) para que isso tenha ocorrido..
    Caso tenha algum técnico autorizado pela nintendo a fazer a manutenção do seu aparelho na sua cidade contate-o
    É realemnte imporatante usar o fone de ouvido? eu escuto sem mesmo Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 3005212426
    PS.: não vou contar como o meu 3ds caiu no sanitário e não quebrou..
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 19 Abr 2012, 21:11

    Ele apenas caiu uma vez, tipo 1 ou 2 meses depois que eu comprei mas o problema apareceu só depois de uns 5 meses de uso, e ele estava com capa de silicone o amorteceu um pouquinho, e não infelizmente não tem assistencia autorizada aqui
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Abr 2012, 21:15

    Meu 3DS tem quase o mesmo problema! Tipo, ele tá com mal-contato. Eu coloco o fone e ele fica com o som em apenas um fone (normalmente o direito). E a cada milímetro de movimento que eu faço o som do fone de ouvido muda, e é quase impossível deixar o som nos dois fones por mais de 5 segundos. Já testei vários fones de ouvido no meu 3DS e nada. Tive que comprar um celular pra ouvir música, pois o meu 3DS já está insuportável.

    Conteúdo patrocinado


    Problema nos fones de ouvido do 3DS - Página 2 Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:50