Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
frjoe
RuisuKiral
Guinomonster
VBB
Dimitri
Tio Gustavo
LRoque
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
x0exe
CerberussRafa
ToonLink
Pottyzinho
Tailler
18 participantes

    Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Ter 21 Fev 2012, 14:41

    O problema é o seguinte: meu 3DS está com um problema no reconhecimento dos fones de ouvido, se eu plugo eles com o 3DS aberto não acontece nada, eu tenho que fechá-lo e depois abrir, ai o som vai começar a sair pelos fones. Um outro problema é que o som da voz do cantor, apenas este som, está saindo muito baixo quase não dá pra ouvir, e não está no modo karaôke, já olhei isso, e também nos jogos alguns sons ficam muito baixos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ??? confused


    PS: já troquei os fones e o problema continua, ou seja, o problema está no 3DS mesmo.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Pottyzinho Ter 21 Fev 2012, 15:00

    velho, isso é normal, compra um fone com um bom Estéreo que saí perfeito, normalmente o fone vai custar cerca de 70 reais, é um bom investimento.
    Se comprar recomendo jogar o RE: Revelations e o Metal Gears 3d
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por ToonLink Ter 21 Fev 2012, 15:03

    O volume do 3DS que é baixíssimo mesmo. O melhor fone que eu testei e funcionou é o modelo simples da Apple. Custam 99, mas vale a pena, som fica ótimo.

    Ou você também pode comprar fones com regulamento de som, fica melhor ainda. Mas aí sairá mais caro, logicamente...
    CerberussRafa
    CerberussRafa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por CerberussRafa Qui 23 Fev 2012, 13:12

    poxa cara eu prefiriria investir num fone profissional de DJ's.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 23 Fev 2012, 15:29

    Mas isso de volume baixo só é mesmo nos primeiros 3DS's, pois o meu é alto, mais que meu PSP, e sou embaixador
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 15:43

    cara, talvez o pino do seu fone seja fino demais, eu tenho aqueles fones de DJ's e nunca deu problema.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 15:54

    Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.

    O problema está no 3DS e não nos fones. Eu sempre usei um fone simplizinho mesmo e escutava o som muito bem. Acontece que, por exemplo, quando eu estou escutando uma música, a música mesmo(instrumentos) eu escuto perfeitamente mas a voz do cantor fica muuuuuito baixa. Sem os fones o som sai ótimo, o problema está localizado na saída de som pros fones.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Fev 2012, 15:56

    Tailler escreveu:Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.

    O problema está no 3DS e não nos fones. Eu sempre usei um fone simplizinho mesmo e escutava o som muito bem. Acontece que, por exemplo, quando eu estou escutando uma música, a música mesmo(instrumentos) eu escuto perfeitamente mas a voz do cantor fica muuuuuito baixa. Sem os fones o som sai ótimo, o problema está localizado na saída de som pros fones.

    Então talvez o problema seja no buraco do fone,não?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 15:57

    esta parecendo um defeito do 3ds, se estiver na garantia leve ele na loja em que vc comprou.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 16:10

    Felipefabricio escreveu:
    Tailler escreveu:Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.

    O problema está no 3DS e não nos fones. Eu sempre usei um fone simplizinho mesmo e escutava o som muito bem. Acontece que, por exemplo, quando eu estou escutando uma música, a música mesmo(instrumentos) eu escuto perfeitamente mas a voz do cantor fica muuuuuito baixa. Sem os fones o som sai ótimo, o problema está localizado na saída de som pros fones.

    Então talvez o problema seja no buraco do fone,não?

    Exatamente, como eu disse ali no final.


    --------------------------------------------------
    Felipe-Skyloft escreveu:esta parecendo um defeito do 3ds, se estiver na garantia leve ele na loja em que vc comprou.


    Infelizmente comprei pelo ML e já faz mais de 9 meses (comprei em Maio do ano passado pra você que está fazendo a conta ai) já saiu da garantia.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por LRoque Qui 23 Fev 2012, 16:55

    Não tem nenhum outro fone pra testar?
    Eu já tive um problema parecido, mas no meu ipod...
    Era a mesma coisa, o vocal quase nao aparecia, só dava pra ouvir uma voz bem lá no fundo... E o problema era no fone :idea:
    Ou então testa esse fone em algum outro lugar
    Se for problema do 3DS mesmo é melhor fazer como o amigo de cima falou: leve na loja, caso esteja na garantia.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 17:47

    LRoque escreveu:Não tem nenhum outro fone pra testar?
    Eu já tive um problema parecido, mas no meu ipod...
    Era a mesma coisa, o vocal quase nao aparecia, só dava pra ouvir uma voz bem lá no fundo... E o problema era no fone :idea:
    Ou então testa esse fone em algum outro lugar
    Se for problema do 3DS mesmo é melhor fazer como o amigo de cima falou: leve na loja, caso esteja na garantia.

    Usva com um fone P2, depois passei pro fone P1 do meu celular mais um adaptador P1/P2, quando começou a dar o problema, no meu celular o fone funcionava perfeitamente, troquei o adaptador mas não resultou em nada. Neutral
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 18:56

    Eu tenho dois fones aqui em casa, um pirata que faz isso que você falo e um Philips (acho que é assim que escreve XD) que paguei 15 conto, o som é alto e perfeito.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 19:02

    isso é normal,eu uso um que veio com meu samsung star ii e funfa de boas ate melhor que sem o fone....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 19:07

    o som do 3DS é um lixo. precisa de equipamento sonoro extra pra ouvir alguma coisa útil.

    Conteúdo patrocinado


    Problema nos fones de ouvido do 3DS Empty Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:33