Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Tio Gustavo
Vicente.
Angeloverlord
Sum41
Newtão
¿Pedro?
Ω Vitor
SuperSM
Bferrari350
darkkong
JrGalaxy
15 participantes

    Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Vicente. Ter 21 Fev 2012, 21:21

    Newtão escreveu:
    JrGalaxy escreveu:Tenho certeza que não necessita pegar 10 moedas em todas, ficar em primeiro
    é obvio que sim, além de permanecer um bom tempo durante as corridas.
    creio que exista muitos critérios no jogo é meio confuso
    Leia o manual digital do jogo antes de questionar :seriousface:

    Mesmo assim, só de fazer qualquer coisa e chegar em primeiro em todas dá 2 estrelas.

    Não é obrigatório, contando que eu já ganhei 3 estrelas tendo 38 pontos, e não 40, no 100cc, mas com toda a certeza ajuda, e muito.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 21 Fev 2012, 22:56

    Admiro quem conseguiu as 3 estrelas, eu não consigo passar o modo espelho completo =/

    --

    Vlw pela dica amigo, vou me empenhar para conseguir.
    Now_GamerHD
    Now_GamerHD
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Now_GamerHD Sex 29 Jul 2016, 22:27

    Man, já consegui as 3 estrelas e não são necessárias as 10 moedas por jogo. Se eu não me engano, basta você permanecer um bom tempo em primeiro lugar, não cair muito, nem sair muito da pista. Não sei se os drifts e os pulos com aceleração influenciam.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Math_Geek Sex 29 Jul 2016, 22:31

    Pá de ouro. Aproveito e pergunto: como faz para ter 3 estrelas no nome quando joga online?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Chazzy Sex 29 Jul 2016, 22:34

    Math_Geek escreveu:Pá de ouro. Aproveito e pergunto: como faz para ter 3 estrelas no nome quando joga online?

    Acredito que tenha que vencer todas as copas com 3 estrelas no single-player (em todos os níveis de dificuldade).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Silver Snivy Sex 29 Jul 2016, 22:40

    Chazzy escreveu:
    Math_Geek escreveu:Pá de ouro. Aproveito e pergunto: como faz para ter 3 estrelas no nome quando joga online?

    Acredito que tenha que vencer todas as copas com 3 estrelas no single-player (em todos os níveis de dificuldade).
    me lembro da raiva que eu passei pra conseguir todas as 3 estrelas,ganhava em primeiro em 3 pistas,ae na ultima pista na ultima volta perto da linha de chegada,o casco azul chegava pra f#der geral e fazer eu chola

    Conteúdo patrocinado


    Como conseguir 3 estrelas em MK7 - Página 2 Empty Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:30