Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Leonardo
darknana
6 participantes

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por darknana Qua 15 Set 2010, 12:53

    Então, estava matando a saudade e me preparando para o novo DK jogando o DK1 pra snes, zerei e só fiz 70% do jogo. Quero saber como faço pra conseguir 100% ou 101% não sei qual a porcentagem do jogo.

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Donkeykongcountryvirtua
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Leonardo Qua 15 Set 2010, 15:41

    Tem que achar todas as salas bonus dentro das fases. Dá pra seber se completou todos da fase quando aparecer uma exclamação no nome.

    Eu nunca consegui XD
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Outcast Qua 15 Set 2010, 17:55

    Dk 1 é 101%, fazendo o que o leonardo disse.Dk2 103% e dk 3 105%.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por darknana Qui 16 Set 2010, 00:23

    Leonardo escreveu:Tem que achar todas as salas bonus dentro das fases. Dá pra seber se completou todos da fase quando aparecer uma exclamação no nome.

    Eu nunca consegui XD

    Aparece exclamação? Vou tentar então, se eu tivesse que ir fase por fase pra ver se tinha aberto ou não, jamais faria.

    Valeu pela dica, meninos =D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Cortex Sex 11 Jul 2014, 04:08

    Acho q ouvi falar q no DKC pode conseguir 106%
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Jul 2014, 04:19

    Volta nana I love you
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Bferrari350 Sex 11 Jul 2014, 04:21

    Cortex escreveu:Acho q ouvi falar q no DKC pode conseguir 106%

    Acho q ouvi falar em ban.  Pasquale 

    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Como conseguir 100% no Donkey Kong Country Empty Re: Como conseguir 100% no Donkey Kong Country

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:47