Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
MoonBR
Major Fox
Ω Vitor
fabiotankian
Angeloverlord
darkkong
DeLarge
rukasu
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
EHHH
Bferrari350
17 participantes

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 21 Fev 2012, 20:19

    CoD tah pior que AC, jogo novo todo dia Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 3005212426
    EDIT:

    Hitsugi escreveu:jogos da nintendo é um exemplo clássico!

    lançam as mesmas tosquices de mario, zelda e pokémon e vem um bando de ISTAS compram o game e saem falando que é melhor jogo do mundo.
    Zelda:
    Ok, Pokemon eh sempre o mesmo do mesmo, mas pelo menos em Zelda/Mario, a Nintendo tenta mudar alguma coisa.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 21 Fev 2012, 20:40

    Eu sou contra lançar um jogo por ano, não importa se você tem 2 desenvolvedoras paralelas...... voce desgasta a franquia DEMAIS.

    Assasins Creed é um exemplo além de COD, não estou nem um pouco animado para o III.... não importa o quanto inove, a franquia já está sem fôlego pra mim.

    Se a Nintendo lançasse 1 Zelda por ano, pode ter certeza que eu não compraria.

    E quanto a mario, são gêneros diferentes que são lançados a cada console onde um não desgasta o outro. Mario Kart por exemplo, NUNCA teve mais de um por console Nintendo(Eu acho).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 20:41

    Sério, mirar com a stylus é horrível em um FPS. E para os canhotos, como fica? O Circle Pad Pro seria obrigatório.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 22:04

    Eu sou canhoto e não acho tão difícil, BFerrari, mas mesmo assim vou comprar o Circle Pad Pro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 22:55

    Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por fabiotankian Ter 21 Fev 2012, 22:58

    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Concordo a respeito de inovação porem Mario não tem outra historia diferente daquela que ele tem que salvar a Peach do Bowser ou tem e eu não fiquei sabendo...? No mais COD vendera milhões e milhões querendo vocês ou não so quero que o Medal Of Honor 2 seja mais decente e que faça frente ao BO 2...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 21 Fev 2012, 23:04

    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Verdade, mas uma hora o pessoal "enjoa". Guitar Hero acabou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 23:12

    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Verdade, mas uma hora o pessoal "enjoa". Guitar Hero acabou

    Enjoa nada... haha
    Não enjoaram do Mario ainda, que é sempre aquela mesmice que te prende. Não enjoam de COD tb. Sério, norte-americano compra COD mais do que agua. Não sou eu que falo, tem pesquisas e tudo.

    Guitar Hero acabou por que Rock Band foi mais esperto colocando atualizações semanais de novas musicas como DLC para download na PS Store e na Live.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 21 Fev 2012, 23:26

    robert.prado2 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Verdade, mas uma hora o pessoal "enjoa". Guitar Hero acabou

    Enjoa nada... haha
    Não enjoaram do Mario ainda, que é sempre aquela mesmice que te prende. Não enjoam de COD tb. Sério, norte-americano compra COD mais do que agua. Não sou eu que falo, tem pesquisas e tudo.

    Guitar Hero acabou por que Rock Band foi mais esperto colocando atualizações semanais de novas musicas como DLC para download na PS Store e na Live.
    Falando nisso, quando foi o último Rock Band? Sabe?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 23:29

    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Verdade, mas uma hora o pessoal "enjoa". Guitar Hero acabou

    Enjoa nada... haha
    Não enjoaram do Mario ainda, que é sempre aquela mesmice que te prende. Não enjoam de COD tb. Sério, norte-americano compra COD mais do que agua. Não sou eu que falo, tem pesquisas e tudo.

    Guitar Hero acabou por que Rock Band foi mais esperto colocando atualizações semanais de novas musicas como DLC para download na PS Store e na Live.
    Falando nisso, quando foi o último Rock Band? Sabe?

    Se não me engano, em 2010 com Green Day Rock Band que vende relativamente bem até hoje.

    O RockBand que mais bomba é o 3, por causa das suas atualizações semanais. (coisa que todas as versões tem, mas as musicas que chegam no 3 são as mais chamativas)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 23:40

    Guitar Hero era uma boa franquia... Sad

    E CoD sempre venderá muito, pode lançar um a cada 6 meses, mesmo assim venderá.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 23:44

    Acho que Call of Duty Vita terá conexões com o de PS3, será?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por MarcoJunior Ter 21 Fev 2012, 23:45

    A Activision não é boba, lança um CoD por ano e sabe que vai vender muito, esse ano ainda mais, já que o Black Ops 2 (deve ser esse) é a continuação do título mais popular da franquia.
    Vai ter Call of Duty (provavelmente 1 por ano) até a franquia parar de gerar lucro para a Activision, o que deve demorar...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 23:53

    MarcoJunior escreveu:A Activision não é boba, lança um CoD por ano e sabe que vai vender muito, esse ano ainda mais, já que o Black Ops 2 (deve ser esse) é a continuação do título mais popular da franquia.
    Vai ter Call of Duty (provavelmente 1 por ano) até a franquia parar de gerar lucro para a Activision, o que deve demorar...
    Sim, vai ser esse mesmo.


    Essa franquia nunca vai parar de gerar lucros, os Norte-Americanos não pensam, e brasileiros retardados vão na onda deles.


    Não estou dizendo que todos os brasileiros que o compram são retardados, estou dizendo que quem compra o MESMO jogo todo ano tem problemas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 23:56

    EHHH escreveu:
    MarcoJunior escreveu:A Activision não é boba, lança um CoD por ano e sabe que vai vender muito, esse ano ainda mais, já que o Black Ops 2 (deve ser esse) é a continuação do título mais popular da franquia.
    Vai ter Call of Duty (provavelmente 1 por ano) até a franquia parar de gerar lucro para a Activision, o que deve demorar...
    Sim, vai ser esse mesmo.


    Essa franquia nunca vai parar de gerar lucros, os Norte-Americanos não pensam, e brasileiros retardados vão na onda deles.


    Não estou dizendo que todos os brasileiros que o compram são retardados, estou dizendo que quem compra o MESMO jogo todo ano tem problemas.

    Discordo EHHH, discordo...
    Se for seguir essa lógica, vc tá chamando todos os que jogam Mario anualmente de dementes ou até mesmo os que jogam o excelente Assassins Creed. É tudo questão de gosto, enquanto uns não largam o COD, outros preferem Battlefield e outros Medal Of Honor.

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 5 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:07