Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
MoonBR
Major Fox
Ω Vitor
fabiotankian
Angeloverlord
darkkong
DeLarge
rukasu
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
EHHH
Bferrari350
17 participantes

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 21 Fev 2012, 23:59

    Bferrari350 escreveu:Guitar Hero era uma boa franquia... Sad

    E CoD sempre venderá muito, pode lançar um a cada 6 meses, mesmo assim venderá.

    Estou de luto pelo GH.Eu e minha irmã éramos viciados.

    Call of Duty podia sair e voltar GH Sad
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 22 Fev 2012, 00:02

    A diferenca e que so temos um jogo do Mario (Mario mesmo, nao estou contando os Spin-Offs) a cada 1,93 anos (contando do Mario Bros. [1983] ate o SM3DL, temos 15 jogos / 29 anos), enquanto COD tem um jogo novo (sem contar Spin-off, sem contar jogos do DS/PSP/VITA) a cada 1,12 anos (contando de COD [2003] ate o COD3MW, temos 8 jogos / 9 anos). Ou seja, enquanto nos deparamos com um jogo do Mario a cada 2 anos, nos deparamos com um COD a cada 13 meses .-.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 00:03

    Acho que não, existe um vídeo, que procuro o link depois, que mostra que MW3 copiou, LITERALMENTE, MW1.

    Por outro lado Assassin's Creed muda a história sempre, novas armas...

    E Mario você tem razão: Andam juntos> Peach é raptada> 8 mundos> joga o Bowser na lava> ganha um beijo na bochecha. Realmente é sempre o mesmo jogo, mas os estágios são diferentes, já em CoD você tem que matar todos que aparecem na sua frente, mas levando em conta que são sempre as mesmas pessoas que compram, nem a habilidade de cada jogador é uma nova experiência.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por fabiotankian Qua 22 Fev 2012, 00:05

    robert.prado2 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Vcs esquecem uma coisa... Não importa quantos CODs existam. Sempre vai vender feito agua, principalmente nos EUA. Se não me engano o COD Black OPS foi um dos que mais venderam em toda a história dos GAMES.

    Dos 3 principais da Nintendo, só Zelda mostra algumas inovações. Mario e Pokemon não tem quase nada de mudanças (não vem falar que Mario Gigante é inovação e que um Pokemon novo é inovação, por que não é)
    Verdade, mas uma hora o pessoal "enjoa". Guitar Hero acabou

    Enjoa nada... haha
    Não enjoaram do Mario ainda, que é sempre aquela mesmice que te prende. Não enjoam de COD tb. Sério, norte-americano compra COD mais do que agua. Não sou eu que falo, tem pesquisas e tudo.

    Guitar Hero acabou por que Rock Band foi mais esperto colocando atualizações semanais de novas musicas como DLC para download na PS Store e na Live.
    Falando nisso, quando foi o último Rock Band? Sabe?

    Se não me engano, em 2010 com Green Day Rock Band que vende relativamente bem até hoje.

    O RockBand que mais bomba é o 3, por causa das suas atualizações semanais. (coisa que todas as versões tem, mas as musicas que chegam no 3 são as mais chamativas)
    Nossa ainda eu compro este maravilhoso game... so me falta a grana , adoro games musicais principalmente adorava jogar Guitar Hero que para mim era o melhor mas o Rock band robou a cena .
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por LiveinRiot Qua 22 Fev 2012, 01:54

    EHHH escreveu:Acho que não, existe um vídeo, que procuro o link depois, que mostra que MW3 copiou, LITERALMENTE, MW1.

    Por outro lado Assassin's Creed muda a história sempre, novas armas...

    E Mario você tem razão: Andam juntos> Peach é raptada> 8 mundos> joga o Bowser na lava> ganha um beijo na bochecha. Realmente é sempre o mesmo jogo, mas os estágios são diferentes, já em CoD você tem que matar todos que aparecem na sua frente, mas levando em conta que são sempre as mesmas pessoas que compram, nem a habilidade de cada jogador é uma nova experiência.

    This!

    Assassin's Creed parei de jogar quando eu vi que dava para matar geral só apertando repetitivamente o mesmo botão. Razz

    Acho o que levantou o Zelda foi a questão de unir as histórias e fazer um rumo definitivo na série.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Qua 22 Fev 2012, 12:45

    Felipefabricio escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Guitar Hero era uma boa franquia... Sad

    E CoD sempre venderá muito, pode lançar um a cada 6 meses, mesmo assim venderá.

    Estou de luto pelo GH.Eu e minha irmã éramos viciados.

    Call of Duty podia sair e voltar GH Sad

    Não Evil or Very Mad
    CoD é muito bom, mas pelo outro lado GH tbm era.
    Sempre gostei de Guitar Hero, ainda quero ter o 5.

    Guitar Hero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Rock Band.

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 6 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:35