Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
xGuz
MarcoJunior
Takato
PH3DS
GANSO_DOIDO
MatheusR.
Major Fox
Twilight
12 participantes

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 16:27

    Lukepaz99 escreveu:Fez uso muito melhor dos cartões AR do que o 3DS.

    Kid Icarus e o Splin-off de fatal frame parecem que irão fazer um uso muito bacana.

    Jogos de terror ficariam maneiros de você ficasse jogando com Realidade aumentada, tipo: Olhe para o espelho as Meia noite. 2h da manhã olhe para a rua vazia.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 16:29

    LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Fez uso muito melhor dos cartões AR do que o 3DS.

    Kid Icarus e o Splin-off de fatal frame parecem que irão fazer um uso muito bacana.

    Jogos de terror ficariam maneiros de você ficasse jogando com Realidade aumentada, tipo: Olhe para o espelho as Meia noite. 2h da manhã olhe para a rua vazia.
    As meia noite? Pasquale
    Enfim, que eu lembre, Tetris Axis fez um bom uso dos AR também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 16:30

    LiveinRiot escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Fez uso muito melhor dos cartões AR do que o 3DS.

    Kid Icarus e o Splin-off de fatal frame parecem que irão fazer um uso muito bacana.

    Jogos de terror ficariam maneiros de você ficasse jogando com Realidade aumentada, tipo: Olhe para o espelho as Meia noite. 2h da manhã olhe para a rua vazia.
    Fatal Frame sim, mas Kid Icarus, pelo menos até onde vi, é chaaaato. Só ficar lá olhando:

    PIT 200HP X MEDUSA 500HP.
    MEDUSA -50HP.
    PIT -100HP.
    MEDUSA -100HP.
    PIT -25HP.
    MEDUSA -100HP.
    PIT -200HP.
    MEDUSA WIN.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 16:33

    Sinceramente eu quero ver como seria jogar yugioh assim Razz
    Colocando a carta e a imagem saindo *o*. Pena que parei de jogar há dois anos =/
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por DeLarge Seg 20 Fev 2012, 16:34

    Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.

    Também acho, só atrapalha a jogabilidade, devem usar a realidade aumentada pra melhorar a jogabilidade, não pra escrotiza-la
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 16:34

    LiveinRiot escreveu:Sinceramente eu quero ver como seria jogar yugioh assim Razz
    Colocando a carta e a imagem saindo *o*. Pena que parei de jogar há dois anos =/
    É o sonho de todo duelista LOL
    Mas yu-gi-oh se deu melhor no DS na geração passada, talvez um jogo assim saia primeiro pra 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 16:36

    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.

    Também acho, só atrapalha a jogabilidade, devem usar a realidade aumentada pra melhorar a jogabilidade, não pra escrotiza-la
    1º- Isso é um Mini-Game.

    2º-A Realidade Aumentada é pra demonstrar o recurso em um minigame legal.

    Seria muito mais chato você ficar jogando esse negócio sem nada demais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 16:42

    Takato.666 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sinceramente eu quero ver como seria jogar yugioh assim Razz
    Colocando a carta e a imagem saindo *o*. Pena que parei de jogar há dois anos =/
    É o sonho de todo duelista LOL
    Mas yu-gi-oh se deu melhor no DS na geração passada, talvez um jogo assim saia primeiro pra 3DS.

    Sério? O pessoal do blog Hora do duelo tudo jogava no psp :S
    Sei lá eu curti mais a gameplay do psp, mas no fim é tudo igual Razz. Mas tomara que saia mesmo para o 3DS e tem que aparecer a oportunidade de jogar com realidade aumentada, seria muito inovador e sinceramente para os japas isso iria vender que nem água. Very Happy
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por fabiotankian Seg 20 Fev 2012, 18:35

    Realidade aumentada ? na boa para mim não faz falta eu quero sim jogos que usem recuros uteis do console e mostrem o poder dele , e de preferencia que use todos recursos disponiveis .

    Conteúdo patrocinado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita - Página 2 Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:24