Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
xGuz
MarcoJunior
Takato
PH3DS
GANSO_DOIDO
MatheusR.
Major Fox
Twilight
12 participantes

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 13:49

    A Sony publicou recentemente um vídeo muito interessante e que atrairá os brasileiros, um vídeo que demonstra as capacidades da realidade aumentada do PlayStation Vita. Na demonstração, foram utilizadas 6 cartas que criaram em cima de uma mesa de vidro um campo de futebol virtual com torcida e placar, algo muito inovador.



    A funcionalidade é realmente incrível, mas ainda é dificil dizer se os jogadores se acostumarão a jogar desta forma. A boa notícia é que Table Futeboll será um dos aplicativos gratuitos que acompanharão o PlayStation Vita em seu lançamento.

    Fonte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 13:56

    sinceramente eu achei isso uma idiotice.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 14:08

    Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.

    Depende, cada um tem sua opinião. Não achei muito útil tb (assim como não acho util o 3D), mas achei interessante trazer pro pessoal ver.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 14:18

    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.

    Depende, cada um tem sua opinião. Não achei muito útil tb (assim como não acho util o 3D), mas achei interessante trazer pro pessoal ver.

    o que vier de diferente é lucro. estou cansado de ver tenta bajulação besta sobre a Nintendo.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Twilight Dom 19 Fev 2012, 14:20

    Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Major Fox Dom 19 Fev 2012, 14:21

    Também não achei nada de útil, só para quem é FÃ de futebol, mas, não é o meu caso.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 14:26

    Parece bem interessante, ... só não sei se seria muito confortável jogar assim... só jogando pra saber... pena que não estou pretendendo comprar um PS Vita.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 15:19

    Eu acho bacana essa realidade aumentada, o bom uso da mesma vai depender da criatividade dos desenvolvedores.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por PH3DS Dom 19 Fev 2012, 15:24

    tomara q o Vita a use bastante, acho mt interessante, vejo pouca coisa no 3DS q usa a realidade aumentada, deveria ter mais.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 04:23

    Se bem aplicado, pode gerar jogos incríveis, mas por enquanto não passa de um acessório para embelezar o console, e no 3DS é a mesma coisa.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por MarcoJunior Seg 20 Fev 2012, 04:35

    Isso deve ser muito bom (parece ser melhor que bastantes jogos da line-up atual do Vita), mas não me faria comprar o console.
    --------------------
    Será que o PS Vita usará bem a realidade aumentada? Tomara que sim; no 3DS o uso é bom no AR Games, Nintendogs e Tetris Axis.
    xGuz
    xGuz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por xGuz Seg 20 Fev 2012, 13:27

    Cara, se eu posso jogar um play3 que é melhor que um PSVita, por que vou comprar um PSVita que tem praticamente os mesmos jogos do Play3 só que inferiores?
    Sem falar no preço.

    Parece que os anos passam e a Sony não entende que jogos de portáteis são casuais e não hardcore.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 13:42

    Se isso é uma idiotice e inútil, qual a utilidade do Face Riders ? Nem todo mundo gosta do jogo. Portanto, nem todo mundo vai gostar deste jogo de futebol. Todos tem uma opinião diferente, mas falar que é idiotice ou inutil é demais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 16:23

    Isso é um jogo que deve acompanhar os cartões, só para o pessoal ter uma ideia de como funciona. Eu acredito muito no investimento da Realidade Aumentada nesta 8º geração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 16:24

    Fez uso muito melhor dos cartões AR do que o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita Empty Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43