Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ZoruaLink
Lebre65
exceL
tauanegri
Guinomonster
Supersth1
Lucas Bros.
LordFarael
Shy_Guy
henrique_.3ds
rvieira
Rafos
levenhagamer
MarceloTweet
LuKasBaKa
Renan43
rtroina
alexander.chavesmartins
Bredy
Newtão
Yatagarasu
DexterX
leorixx
Red Nocturne
MarcoJunior
iPhod
Weber
Fred29
SuperSM
Juan
0eriky0
Fabbrini20
Guilherme Alves
Schweppes
Nyails
Major Fox
Ω Vitor
EHHH
Twilight
Guilherme Bezerra
44 participantes

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 14:54

    Se o topico for repetido, por favor pedi pro mod bloquear.

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS NI_3DS_ShaunTheSheep


    A Nintendo aliou-se aos estúdios da Aardman Animations, cujos trabalhos mais reconhecidos e premiados incluem "A Fuga das Galinhas" e "Wallace & Gromit", para oferecer aos utilizadores da Nintendo 3DS novos conteúdos em 3D recebidos gratuitamente através do SpotPass. Todas as semanas a partir do dia 7 de março, os fãs das bizarrias da Ovelha Choné poderão assistir a 15 vídeos exclusivos da famosa ovelhinha e dos seus amigos.

    Esse é shaun:Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Images?q=tbn:ANd9GcTjJgqWpzwZnksPRac5wgcM13Tulw5ZlSbG_DS9tqgmUTzzDzFI4g

    Um video dele no spoiler:
    Spoiler:

    Disponível gratuitamente na aplicação Nintendo Video, cada vídeo oferece emocionantes aventuras em 3D da Ovelha Shaun e do seu gangue, do qual fazem parte a ovelha Timmy, o cão pastor Bitzer e o agricultor, entre outros. No primeiro episódio poderás vê-los a saírem para um piquenique. Mas será que conseguirão desfrutar de um dia relaxante no campo ou a pescaria do agricultor interferirá com os seus planos? Descobre já no próximo dia 7 de março!

    A aplicação Nintendo Video traz para a Nintendo 3DS vídeos de música, clipes de comédia, animações e muita ação. Estes conteúdos são oferecidos todas as semanas mas atenção pois não ficarão disponíveis para sempre – se esperares tempo demasiado, poderás perder a oportunidade de os ver!

    Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, comentou, a propósito desta aliança: "Temos muito orgulho em trabalhar com a Aardman Animations no lançamento das primeiras aventuras da Ovelha Choné em 3D na Nintendo 3DS. Não se esqueçam de visitar a aplicação Nintendo Video na vossa Nintendo 3DS regularmente para verem novos conteúdos."

    O cofundador e presidente executivo da Aardman, David Sproxton, acrescentou: "A nossa empresa está sempre a pensar no próximo 'grande passo', nos avanços tecnológicos que melhorarão a experiência do seu público. Já estamos a trabalhar com formatos 3D no filme que nos preparamos para lançar, mas quando experimentámos a Nintendo 3DS ficámos com a melhor das impressões. Poder contribuir para uma coisa tão inovadora como a Nintendo 3DS desde o início é uma experiência extraordinária para nós e estamos ansiosos por ver 'A Ovelha Choné' na Nintendo 3DS e por continuar a trabalhar com a Nintendo."

    Os 15 vídeos de "A Ovelha Shaun" em 3D serão disponibilizados no Nintendo Video a partir de 7 de março de 2012.

    Fonte:
    Spoiler:


    Última edição por guilherme de sousa em Sáb 18 Fev 2012, 16:39, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 14:56

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS F113407_wtf-am-i-reading
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 14:56

    Lukepaz99 escreveu:Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS F113407_wtf-am-i-reading
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 14:56

    Nao conhecem Shaun ?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 14:58

    Putz pensei que essa ovelha tinha morrido. Detestava ela nos comerciais de os Padrinhos Mágicos há uns 3 anos
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 14:59

    Pohha ela é legal, eu marcou minha infancia.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 15:00

    guilherme de sousa escreveu:Pohha ela é legal, eu marcou minha infancia.
    Eu não queria que você me lembra-se dela eu odeio ela vei
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 15:01

    guilherme de sousa escreveu:Pohha ela é legal, eu marcou minha infancia.
    Muito chato, principalmente aquele lá da bebê que perde a chupeta.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 15:03

    Coitado do shaun, ela so quer se lembrada no 3DS.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 15:04

    Mas ninguem quer lembrar dela
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 15:04


    Ó ela ai
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 18 Fev 2012, 15:05

    Lukepaz99 escreveu:Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS F113407_wtf-am-i-reading
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 15:07

    Twilight escreveu:Mas ninguem quer lembrar dela

    Mas eu quis lembrar dela aqui no forum.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Major Fox Sáb 18 Fev 2012, 15:07

    Lukepaz99 escreveu:Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS F113407_wtf-am-i-reading
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 15:08

    guilherme de sousa escreveu:
    Twilight escreveu:Mas ninguem quer lembrar dela

    Mas eu quis lembrar dela aqui no forum.
    Mas eu odeio ela fface

    Conteúdo patrocinado


    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:23