Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mauricio
Kadmus
ToonLink
Andrinny
Angeloverlord
vinicius3
ichigo86
Twilight
Mat Lee
13 participantes

    Sakaguchi está confiante no Wii U

    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por vinicius3 Qui 16 Fev 2012, 10:09

    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu ia postar sobre isso mas deixei pra lá não achei tão relevante este relato . eu acho que a Square anda mal. Final Fantasy não empolga mais como antigamente. Lançaram agora o FF XIII-2 e já estão falando em XIII-3 para o proximo ano. Gráficos e mais gráficos mas o RPG ficou esquecido, quem sabe no Wii-U isso mude.

    sakaguchi não tem mais nada a ver com final fantasy.. ele saiu da square e fundou a mistwalker (não sei se é assim q escreve) os últimos jogos dele são Lost odissey e blue dragon para o 360 e o the last story para wii...
    mas ele ainda tem o direito sobre a série
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 16 Fev 2012, 11:11

    Tem não, vinicius.
    Ele tem crédito sobre os FFs que ele produziu, e sempre será citado em algum remake/port, mas os direitos são todos da squareenix.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Fev 2012, 11:43

    Bruno 3DS escreveu:Tem não, vinicius.
    Ele tem crédito sobre os FFs que ele produziu, e sempre será citado em algum remake/port, mas os direitos são todos da squareenix.

    exatamente, quem tem os direitos é a square enix, ele não tem mais não...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 11:49

    ichigo86 escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu ia postar sobre isso mas deixei pra lá não achei tão relevante este relato . eu acho que a Square anda mal. Final Fantasy não empolga mais como antigamente. Lançaram agora o FF XIII-2 e já estão falando em XIII-3 para o proximo ano. Gráficos e mais gráficos mas o RPG ficou esquecido, quem sabe no Wii-U isso mude.

    sakaguchi não tem mais nada a ver com final fantasy.. ele saiu da square e fundou a mistwalker (não sei se é assim q escreve) os últimos jogos dele são Lost odissey e blue dragon para o 360 e o the last story para wii...

    tá explicado então porque FF 13 ficou um lixo.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por MarceloTweet Qui 16 Fev 2012, 11:52

    Twilight escreveu:Tomara que venham varios Final Fantasys para Wii U Very Happy

    Tomara mesmo, ja joguei na casa do meu amigo, gostei muito
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por 0eriky0 Qui 16 Fev 2012, 12:19

    Final Fantasy virou cocô e ponto final
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Fev 2012, 14:08

    meu deus final fantasy não tem nada a ver mais com sakaguchi... é sobre ele o tópico....
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 16 Fev 2012, 17:38

    não é só o skaguchi que ta confiante, eu tambem to Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Sakaguchi está confiante no Wii U - Página 2 Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:16