Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mauricio
Kadmus
ToonLink
Andrinny
Angeloverlord
vinicius3
ichigo86
Twilight
Mat Lee
13 participantes

    Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Fev 2012, 14:44

    Hironobu Sakaguchi, mais conhecido por ser o criador da série Final Fantasy, acredita nas potencialidades do novo console da Nintendo e está confiante que o mesmo seja capaz de o surpreender.

    Em entrevista com o site francês Jeuxvideo, durante a apresentação de The Last Story em Paris, Sakaguchi foi questionado sobre o que pensa sobre o novo Wii U.

    "O Wii U vai nos oferecer novas possibilidades e sobretudo novas perspectivas de desenvolvimento. Pessoalmente, este é exatamente o tipo de máquina que será capaz de me surpreender. Tenho a certeza que irei ver conceitos que nunca pensei e ideias inovadoras que farão avançar os videogames," respondeu ele.

    Fonte: Game Vicio
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Twilight Qua 15 Fev 2012, 14:46

    Tomara que venham varios Final Fantasys para Wii U Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 15:02

    Falar bem do Wii U nessa situação é fácil né? Quero ver mesmo se será como ele diz!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ichigo86 Qua 15 Fev 2012, 16:31

    Twilight escreveu:Tomara que venham varios Final Fantasys para Wii U Very Happy
    bom pode até vir mas não depende do sakaguchi e sim da square!!!
    espero q venham ótimos jrpgs pra wii u e 3ds da mistwalker
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por vinicius3 Qua 15 Fev 2012, 17:06

    espero rpg,s da atlus e se possivel um remake de persona 3 pro 3ds ou um persona 5 pra wiiu e 3ds Very Happy
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Angeloverlord Qua 15 Fev 2012, 18:24

    vinicius3 escreveu:espero rpg,s da atlus e se possivel um remake de persona 3 pro 3ds ou um persona 5 pra wiiu e 3ds Very Happy

    Da atlus eu espero um Trauma Center/team pra 3ds.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ichigo86 Qua 15 Fev 2012, 19:25

    vinicius3 escreveu:espero rpg,s da atlus e se possivel um remake de persona 3 pro 3ds ou um persona 5 pra wiiu e 3ds Very Happy

    sempre quis jogar um persona, parece ser um jogaço....
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Andrinny Qui 16 Fev 2012, 00:03

    Não só o Sakaguchi, mas eu também estou muito confiante no Wii-U.
    Pode ter certeza que se depender de mim, o Wii-U vai ser o melhor console de sempre.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ToonLink Qui 16 Fev 2012, 00:07

    Twilight escreveu:Tomara que venham varios Final Fantasys para Wii U Very Happy

    Sakagushi não faz mais parte da Square, que tem os direitos da franquia.

    Mas anyway, se a SE decidir levar a linha principal de Final Fantasy pro Wii U, será um marco pra Nintendo, desde o VI que ela não recebe um FF principal.

    E, consequentemente, minha compra desse console estará garantida Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 00:08

    eu ia postar sobre isso mas deixei pra lá não achei tão relevante este relato . eu acho que a Square anda mal. Final Fantasy não empolga mais como antigamente. Lançaram agora o FF XIII-2 e já estão falando em XIII-3 para o proximo ano. Gráficos e mais gráficos mas o RPG ficou esquecido, quem sabe no Wii-U isso mude.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ToonLink Qui 16 Fev 2012, 00:19

    Hitsugi escreveu:eu ia postar sobre isso mas deixei pra lá não achei tão relevante este relato . eu acho que a Square anda mal. Final Fantasy não empolga mais como antigamente. Lançaram agora o FF XIII-2 e já estão falando em XIII-3 para o proximo ano. Gráficos e mais gráficos mas o RPG ficou esquecido, quem sabe no Wii-U isso mude.

    Concordo. Eu mesmo encomendei o 13 porque quero ver como é, mas verdade seja dita, pelo que acompanhei, a franquia perdeu seu brilho no 10. Não que os posteriores não sejam bons, mas falta aquele toque, aquele elemento x, que sempre deixou a franquia especial.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Kadmus Qui 16 Fev 2012, 02:23

    Quero ver na hora que sair o console. To meio p*** revolts com esses papos. Praticamente todo novo console da Big acontece isso: "Esse é um sistema surpreendente... ele revolucionará a forma de desenvolver... abrirá novas possibilidades..." Mas no fim das conta, oh lá a Nintendo carregando o console nas costas e as thirdies de mimimi


    Última edição por Kadmus em Qui 16 Fev 2012, 18:53, editado 3 vez(es)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Mauricio Qui 16 Fev 2012, 08:43

    Eu também estou confiante !!!!!!!!!!

    Aliás muito confiante !!!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 16 Fev 2012, 08:57

    Falou bonito! Falou bonito!

    Bora juntar Sakaguchi, Uematsu, Kogima e Toriyama, para fazer um joguinho teste pro Wii U, e ver no que dá.

    Pasquale
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Fev 2012, 09:57

    Hitsugi escreveu:eu ia postar sobre isso mas deixei pra lá não achei tão relevante este relato . eu acho que a Square anda mal. Final Fantasy não empolga mais como antigamente. Lançaram agora o FF XIII-2 e já estão falando em XIII-3 para o proximo ano. Gráficos e mais gráficos mas o RPG ficou esquecido, quem sabe no Wii-U isso mude.

    sakaguchi não tem mais nada a ver com final fantasy.. ele saiu da square e fundou a mistwalker (não sei se é assim q escreve) os últimos jogos dele são Lost odissey e blue dragon para o 360 e o the last story para wii...

    Conteúdo patrocinado


    Sakaguchi está confiante no Wii U Empty Re: Sakaguchi está confiante no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:53