Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yatagarasu
darkkong
Weber
Argos
EduKurosaki
Red Nocturne
DexterX
Kaeus
Soade
Bruno.J.
Fujoxas
Nyails
Kanda Luna
Sheik
Bruno 3DS
MatheusR.
Yakusa
iPhod
Schweppes
Luigi Bros.
rukasu
de_pauli
26 participantes

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 11 Fev 2012, 13:03

    MatheusR. escreveu:Outra coisa que eu estou curioso: No Black você pega aquela pedra branca, que depois se transforma no Reshiram, enquanto o N pega a pedra preta, que se transforma no Zekrom, e vice-versa no White, como será que vai ficar esse detalhe no Gray? Será que o N pega as duas pedras e nós vamos ter que pegar o Kyurem? E, lembrando o fato de ser possível capturar Groudon e Kyogre no Emerald, e Dialga e Palkia no Platinum, será que vai ser possível capturar Reshiram e Zekrom? E quanto a Tornadus e Thundurus?

    Eu acho que o N vai pegar as duas pedras, e nós vamos ter que pegar o Kyurem no castelo N, e que depois que nós fizermos alguma coisa no jogo, N vai soltar Reshiram e Zekrom naquela torre dos dragões. E eu acho que vai ter um jeito de "escolher" qual pokémon errante vai aparecer: Tornadus ou Thundurus. E no lugar em que o Kyurem aparece no B/W, vai ter um item especial que só pode ser usado no Kyurem, que vai mudar alguma coisa nele, como melhorar os stats, ou até uma nova forma!

    Foi encontrado nos códigos de Pokémon B/W uma pedra cinza. Pedra cinza, que é da mesma cor que predomina no corpo de Kyurem. Aqui o item.

    Já eu estou achando que N consegue controlar Reshiram e Zekrom simultaneamente, daí teremos que procurar a pedra do Kyurem (poderia ser em Relic Castle mesmo. Achei muito inútil aquela parte em que você vai para Relic Castle em B/W). Depois a gente procura um outro item, que funcione da mesma forma que Griseous Orb, que muda a forma de Kyurem e finalmente faça com que a soma de todos os seus stats dê 680 e que Kyurem restaure a forma que ele tinha antes de se separar em Reshiram e Zekrom. IRIA SER ÉPICO ASSIM! :3

    E o que me deixa mais curioso ainda é como aqueles dois golpes de gelo exclusivos de Kyurem irão funcionar em Pokémon Gray. Eu tenho certeza que um Kyurem vai ser distribuido por evento nos cinemas japoneses e que ele terá esses dois golpes no moveset... Mas como eles irão aparecer in-game? Serão exclusivos de evento? A Game Freak irá atualizar o movepool do Kyurem adicionando estes golpes? Move tutor? @_@
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 11 Fev 2012, 14:27

    DarkRoxas escreveu:
    MatheusR. escreveu:Outra coisa que eu estou curioso: No Black você pega aquela pedra branca, que depois se transforma no Reshiram, enquanto o N pega a pedra preta, que se transforma no Zekrom, e vice-versa no White, como será que vai ficar esse detalhe no Gray? Será que o N pega as duas pedras e nós vamos ter que pegar o Kyurem? E, lembrando o fato de ser possível capturar Groudon e Kyogre no Emerald, e Dialga e Palkia no Platinum, será que vai ser possível capturar Reshiram e Zekrom? E quanto a Tornadus e Thundurus?

    Eu acho que o N vai pegar as duas pedras, e nós vamos ter que pegar o Kyurem no castelo N, e que depois que nós fizermos alguma coisa no jogo, N vai soltar Reshiram e Zekrom naquela torre dos dragões. E eu acho que vai ter um jeito de "escolher" qual pokémon errante vai aparecer: Tornadus ou Thundurus. E no lugar em que o Kyurem aparece no B/W, vai ter um item especial que só pode ser usado no Kyurem, que vai mudar alguma coisa nele, como melhorar os stats, ou até uma nova forma!

    Foi encontrado nos códigos de Pokémon B/W uma pedra cinza. Pedra cinza, que é da mesma cor que predomina no corpo de Kyurem. Aqui o item.

    Já eu estou achando que N consegue controlar Reshiram e Zekrom simultaneamente, daí teremos que procurar a pedra do Kyurem (poderia ser em Relic Castle mesmo. Achei muito inútil aquela parte em que você vai para Relic Castle em B/W). Depois a gente procura um outro item, que funcione da mesma forma que Griseous Orb, que muda a forma de Kyurem e finalmente faça com que a soma de todos os seus stats dê 680 e que Kyurem restaure a forma que ele tinha antes de se separar em Reshiram e Zekrom. IRIA SER ÉPICO ASSIM! :3

    E o que me deixa mais curioso ainda é como aqueles dois golpes de gelo exclusivos de Kyurem irão funcionar em Pokémon Gray. Eu tenho certeza que um Kyurem vai ser distribuido por evento nos cinemas japoneses e que ele terá esses dois golpes no moveset... Mas como eles irão aparecer in-game? Serão exclusivos de evento? A Game Freak irá atualizar o movepool do Kyurem adicionando estes golpes? Move tutor? @_@
    Realmente, seria bem legal desse jeito.

    Imagino se eles farão como em Platinum e expandirão a PokéDex, e se colocarão pokémon de outras gerações no jogo (antes de vencer a E4), incluindo lendários (esses podem ficar depois da E4 mesmo), isso seria EPICAMENTE ÉPICO!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por DexterX Sáb 11 Fev 2012, 14:28

    To com medo de que ele venha só para o 3DS e não para o DS =(
    ainda nem comprei o meu 3DS como vou poder jogar? :fffuuu:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 11 Fev 2012, 14:33

    Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 11 Fev 2012, 14:36

    Red Nocturne escreveu:Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    Por favor, era óbvio que viria para DS, eu simplesmente não entendo como teve tanta gente que pensou que não.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por de_pauli Sáb 11 Fev 2012, 14:37

    DexterX escreveu:To com medo de que ele venha só para o 3DS e não para o DS =(
    ainda nem comprei o meu 3DS como vou poder jogar? :fffuuu:
    É pra DS sim

    Red Nocturne escreveu:Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    Cara, é claro que ele é para DS. O Black e o White vieram para DS então por que deixariam o Gray para 3DS?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 11 Fev 2012, 14:39

    Meh.
    Quero ver melhor o novo visual dos heróis. E essa bosta tem que lançar esse ano.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 11 Fev 2012, 15:07

    de_pauli escreveu:
    DexterX escreveu:To com medo de que ele venha só para o 3DS e não para o DS =(
    ainda nem comprei o meu 3DS como vou poder jogar? :fffuuu:
    É pra DS sim

    Red Nocturne escreveu:Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    Cara, é claro que ele é para DS. O Black e o White vieram para DS então por que deixariam o Gray para 3DS?

    Talvez porque o DS já é passado e a nintendo ainda precisa popularizar o 3DS. Além do fato do DS ser o portátil que mais recebeu jogos de Pokémon.

    O fato de B/W ser de DS não muda NADA, pois mais importante que isso, é dar suporte ao atual portátil da nintendo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Sheik Sáb 11 Fev 2012, 15:10

    EduKurosaki escreveu:
    de_pauli escreveu:
    DexterX escreveu:To com medo de que ele venha só para o 3DS e não para o DS =(
    ainda nem comprei o meu 3DS como vou poder jogar? :fffuuu:
    É pra DS sim

    Red Nocturne escreveu:Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    Cara, é claro que ele é para DS. O Black e o White vieram para DS então por que deixariam o Gray para 3DS?

    Talvez porque o DS já é passado e a nintendo ainda precisa popularizar o 3DS. Além do fato do DS ser o portátil que mais recebeu jogos de Pokémon.

    O fato de B/W ser de DS não muda NADA, pois mais importante que isso, é dar suporte ao atual portátil da nintendo.
    E destruir a tradição?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Schweppes Sáb 11 Fev 2012, 15:10

    Mas na imagem é pra DS. Olhem abaixo da primeira imagem e acima do Kyurem. Tem "DS/~~~~/2012~~/~~~~"
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 11 Fev 2012, 15:13

    Sheik escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    de_pauli escreveu:
    DexterX escreveu:To com medo de que ele venha só para o 3DS e não para o DS =(
    ainda nem comprei o meu 3DS como vou poder jogar? :fffuuu:
    É pra DS sim

    Red Nocturne escreveu:Seriosamente? Pra DS, Nintendo?
    Cara, é claro que ele é para DS. O Black e o White vieram para DS então por que deixariam o Gray para 3DS?

    Talvez porque o DS já é passado e a nintendo ainda precisa popularizar o 3DS. Além do fato do DS ser o portátil que mais recebeu jogos de Pokémon.

    O fato de B/W ser de DS não muda NADA, pois mais importante que isso, é dar suporte ao atual portátil da nintendo.
    E destruir a tradição?

    O que é mais importante:

    1) Dar suporte e ajudar o 3DS a vender o máximo de unidades possível, recuperando a nintendo do prejuízo que teve e da descrença de seus acionistas.

    2) Seguir com uma "tradição" babaca e que não mudará nada...

    @Andre

    Sequer sabemos se essa scan é verdadeira, por enquanto é apenas rumor.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Schweppes Sáb 11 Fev 2012, 15:16

    André. escreveu:Mas na imagem é pra DS. Olhem abaixo da primeira imagem e acima do Kyurem. Tem "DS/~~~~/2012~~/~~~~"

    Sim, sim, pode ser fake.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Argos Sáb 11 Fev 2012, 15:32

    Odeio pokemon Embarassed
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 11 Fev 2012, 15:34

    Então não visite o tópico.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Weber Dom 12 Fev 2012, 21:32

    Argos escreveu:Odeio pokemon Embarassed
    "MIMIMI ODEIO POKAMAUM" E eu odeio Réri Pôter lol.

    ---
    Err eu estava pensando em comprar B/W, mas o jeito vai ser aguardar Pokémon Gray mesmo -q

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 3 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:50