Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
GANSO_DOIDO
Suicune
Marcelo
gms
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
iPhod
Microsoft
Lebre65
LiveinRiot
Nettinhw
vaati
Newtão
frjoe
rukasu
ベ リ ス
¿Pedro?
22 participantes

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 06 Fev 2012, 16:55

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Img_3442

    A Sony Brasil irá atrasar o lançamento do portátil PlayStation Vita no país em uma semana. De acordo com a empresa, a data anterior, dia 22 de fevereiro, cai no meio da semana de Carnaval e, por conta disso, o aparelho chegaria às lojas no dia 29 do mesmo mês.

    A empresa não confirmou o preço de lançamento do portátil no país. Em janeiro, durante a feira Consumer Electronic Show (CES), Glauco Rozner, gerente geral da divisão PlayStation da Sony Brasil, afirmou que o preço do PS Vita será "levemente mais caro do que o PlayStation 3 no país. “Por uma questão de impostos e pelo custo do produto, o aparelho tem preço próximo do PS3 e no Brasil não será diferente”. “Com os acessórios do pacote, ele valoriza, o que justifica o preço”.
    saiba mais

    Entretanto, o site especializado em games Kotaku disse em reportagem que o aparelho seria vendido no Brasil por R$ 1,6 mil. O preço é da versão do videogame com conexão Wi-Fi, já que versão com 3G não chegará inicialmente ao país, segundo a Sony.

    Fonte: G1
    -------------------------------

    Ta aí mais um motivo para o pessoal não gostar do Carnaval. Acho que deveria ser adiantado invés de atrasado, afinal o pessoal que vai comprar um videogame pode ficar pobre depois do Carnaval.
    E você, o que acha do atraso e quanto seria o preço do Vita.


    Última edição por ¿Pedro? em Seg 06 Fev 2012, 17:01, editado 2 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 16:57

    Carnaval só faz merda mesmo....
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por rukasu Seg 06 Fev 2012, 16:58

    Ok, agora conte-me uma novidade. -n
    Brincadeiras à parte, isso já era um tanto quanto previsível, ainda mais tratando-se do Brasil, sem menosprezar o país em aspecto algum.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por frjoe Seg 06 Fev 2012, 17:09

    Pra mim Carnaval só é bom pelos dois dias de folga, assim posso jogar mais. O Iguana Mall já baixou o vaor do PS Vita umas três vezes, nota-se como a procura tá sendo alta rsrs Se for uns 1600 reais como tão falando... Imagina o valor do bundle... Nem meus rins eu posso vender porque tão cheio de cálculo renal. Laughing
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Newtão Seg 06 Fev 2012, 17:13

    Carnaval pra mim é uma coisa inútil e não teria falta se não existisse. Odeio carnaval. Mas atrasar o lançamento de um console... Face Palm
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por vaati Seg 06 Fev 2012, 17:18

    Newtão escreveu:Carnaval pra mim é uma coisa inútil e não teria falta se não existisse. Odeio carnaval. Mas atrasar o lançamento de um console... Face Palm

    (2)
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Nettinhw Seg 06 Fev 2012, 18:03

    Newtão escreveu:Carnaval pra mim é uma coisa inútil e não teria falta se não existisse. Odeio carnaval. Mas atrasar o lançamento de um console... Face Palm
    somos 2 so gosto do carnaval pq n tem aula
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por LiveinRiot Seg 06 Fev 2012, 18:06

    Caramba eu sou o único que curte carnaval mesmo? Cade a folia pessoal? Razz

    on topic: Atrasar por conta do carnaval é sacanagem, daqui a pouco irão dizer que é por conta de condições climáticas.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Lebre65 Seg 06 Fev 2012, 18:18

    LiveinRiot escreveu:Caramba eu sou o único que curte carnaval mesmo? Cade a folia pessoal? Razz

    on topic: Atrasar por conta do carnaval é sacanagem, daqui a pouco irão dizer que é por conta de condições climáticas.
    Zelda...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por LiveinRiot Seg 06 Fev 2012, 18:32

    KKKKKKKKKKKK Zelda foi tenso mesmo, mas valeu a pena toda a espera *o*.
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Microsoft Seg 06 Fev 2012, 18:32

    Ahhh que pena...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Lebre65 Seg 06 Fev 2012, 18:36

    Microsoft escreveu:Ahhh que pena...
    Tipo, se vc reparar no nome do cara, vira um nonsense total!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 18:41

    eu to com duvida esse ano de aniversario : WiiU ou PSVita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:12

    nem ligo. essa porcaria ai vai custar 1.600 Dilmas. nem vou comprar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 21:13

    Hitsugi escreveu:nem ligo. essa porcaria ai vai custar 1.600 Dilmas. nem vou comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil Empty Re: Carnaval atrasa o lançamento do PS Vita em uma semana no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:13