Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Ter 07 Fev 2012, 00:46

    GANSO_DOIDO escreveu:
    A proposito Hylians são descendentes de Hylia ? Mas não foram o Oocoo(Não lembro como escrevem) que criaram os Hylians ?

    Ou os Hylians nasceram de Link e Zelda ao final de Skyward Sword ? Nesse caso o povo de Skyloft seriam o que ?

    Entre Skyward Sword e Minish Cap existe um espaço de tempo suficiente para que os Oocoos auxiliem na criação dos primeiros Hylians, mas basicamente eles são descendentes da primeira Zelda mesmo.

    O povo de Skyloft acaba sendo a origem os humanos normais mesmo.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 00:55

    cpluiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    A proposito Hylians são descendentes de Hylia ? Mas não foram o Oocoo(Não lembro como escrevem) que criaram os Hylians ?

    Ou os Hylians nasceram de Link e Zelda ao final de Skyward Sword ? Nesse caso o povo de Skyloft seriam o que ?

    Entre Skyward Sword e Minish Cap existe um espaço de tempo suficiente para que os Oocoos auxiliem na criação dos primeiros Hylians, mas basicamente eles são descendentes da primeira Zelda mesmo.

    O povo de Skyloft acaba sendo a origem os humanos normais mesmo.

    Acreditava que o povo de Skyloft seriam os humanos.
    E os Oocoos talvez já existam durante os acontecimentos de SS, em TP eles viviam em uma ilha no céu e talvez em SS eles também ja estejam em algum lugar isolado ou escondido depois da grande guerra com Demise.

    Uma teoria que vi é que talvez no começo do tempo, Hylia vivia sozinha como Deusa. Os Oocos então para homenagea-la criaram os Hylian a imagem e semelhança dela talvez e os humanos podem ter tido origem semelhante.

    Talvez o povo de Skyloft seja composto por sua maioria de humanos e talvez somente os antepassados de Link e Zelda sejam Hylians.

    Ou eles foram criados depois como voce disse, entre Zelda e Minish Cap com ajuda dos Oocos. Talvez Zelda e Link nem tenham tido descendentes depois de SS.

    OBS: Groose se parece muitos com Gerudos com o cabelo vermelho e olho amarelo Laughing
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por CarlaLuz Ter 07 Fev 2012, 01:05

    cpluiz escreveu:Teoricamente existem 2... o Link de Skyward Sword e o Link de Ocarina of Time

    São vidas diferentes da mesma alma.
    Assim como Zelda é sempre a mesma deusa reencarnada. Assim como Saint Seiya.
    Só 1 heroi xD
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 01:09

    Ao que eu entendi PATO DOIDO, Oocoo são outro nome dado aos habitantes de Skyloft.
    Vendo que TP passa MILHARES de anos apos OoT que já é BEM despois de Skyward, muita coisa pode ter mudado.
    A tecnologia pode ter vindo com o passar do tempo, ou mesmo com o uso da tecnologia dos robos que vemos em Skyward.

    Por enquanto não sabemos se Hylia foi criada pelos Deuses ou se chegou a esse nível.
    Pensando bem, Demise se encaixa bem nos contos de TP.
    É dito que o povo do Crepúsculo, ainda na origem do mundo, descobriram a magia negra e tentaram criar um reino só deles com a Triforce mas foram aprisionados pelos deuses.
    Ligando os pontos: Demise - Aprisionado - povo crepusculo - demonios
    Talvez...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 01:21

    jaguiar escreveu:Ao que eu entendi PATO DOIDO, Oocoo são outro nome dado aos habitantes de Skyloft.
    Vendo que TP passa MILHARES de anos apos OoT que já é BEM despois de Skyward, muita coisa pode ter mudado.
    A tecnologia pode ter vindo com o passar do tempo, ou mesmo com o uso da tecnologia dos robos que vemos em Skyward.

    Por enquanto não sabemos se Hylia foi criada pelos Deuses ou se chegou a esse nível.
    Pensando bem, Demise se encaixa bem nos contos de TP.
    É dito que o povo do Crepúsculo, ainda na origem do mundo, descobriram a magia negra e tentaram criar um reino só deles com a Triforce mas foram aprisionados pelos deuses.
    Ligando os pontos: Demise - Aprisionado - povo crepusculo - demonios
    Talvez...

    Gostei do seu ponto de vista.

    De Ocarina of Time para Wind Waker, os Kokiris se transformam naqueles bichinhos engraçados junto da Deku Tree. Pode ser que o pessoal de Skyloft, alguns que tenham permanecido tenham se transformado em Oocoo.... é uma teoria.

    Agora achei legal voce citar o povo de TP que brincou com magia demoniaca, pode ter sido realmente alguma magia ligada a Demise ou talvez algum povo que o venerava no passado.

    Caramba, antes de morrer Myamoto precisa lançar um livro detalhado que explique a origem e ligação de tudo no mundo de Zelda.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por filipecapela Ter 07 Fev 2012, 08:48

    Só Zelda mesmo para criar tantas teorias, essa série é foda mesmo Very Happy
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Ter 07 Fev 2012, 08:58

    GANSO_DOIDO escreveu:
    cpluiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    A proposito Hylians são descendentes de Hylia ? Mas não foram o Oocoo(Não lembro como escrevem) que criaram os Hylians ?

    Ou os Hylians nasceram de Link e Zelda ao final de Skyward Sword ? Nesse caso o povo de Skyloft seriam o que ?

    Entre Skyward Sword e Minish Cap existe um espaço de tempo suficiente para que os Oocoos auxiliem na criação dos primeiros Hylians, mas basicamente eles são descendentes da primeira Zelda mesmo.

    O povo de Skyloft acaba sendo a origem os humanos normais mesmo.

    Acreditava que o povo de Skyloft seriam os humanos.
    E os Oocoos talvez já existam durante os acontecimentos de SS, em TP eles viviam em uma ilha no céu e talvez em SS eles também ja estejam em algum lugar isolado ou escondido depois da grande guerra com Demise.

    Uma teoria que vi é que talvez no começo do tempo, Hylia vivia sozinha como Deusa. Os Oocos então para homenagea-la criaram os Hylian a imagem e semelhança dela talvez e os humanos podem ter tido origem semelhante.

    Talvez o povo de Skyloft seja composto por sua maioria de humanos e talvez somente os antepassados de Link e Zelda sejam Hylians.

    Ou eles foram criados depois como voce disse, entre Zelda e Minish Cap com ajuda dos Oocos. Talvez Zelda e Link nem tenham tido descendentes depois de SS.

    OBS: Groose se parece muitos com Gerudos com o cabelo vermelho e olho amarelo Laughing

    Essa do Groose é interessante, não tinha pensado dessa forma #Curti

    CarlaLuz escreveu:
    cpluiz escreveu:Teoricamente existem 2... o Link de Skyward Sword e o Link de Ocarina of Time

    São vidas diferentes da mesma alma.
    Assim como Zelda é sempre a mesma deusa reencarnada. Assim como Saint Seiya.
    Só 1 heroi xD
    Eu sei, falei brincando, não viu o troll face que eu adicionei na frente da frase não? =P
    P.s.: A alma pode ser diferente, mas a capacidade do espírito pode ter sido a mesma #PenseNisso

    GANSO_DOIDO escreveu:
    jaguiar escreveu:Ao que eu entendi PATO DOIDO, Oocoo são outro nome dado aos habitantes de Skyloft.
    Vendo que TP passa MILHARES de anos apos OoT que já é BEM despois de Skyward, muita coisa pode ter mudado.
    A tecnologia pode ter vindo com o passar do tempo, ou mesmo com o uso da tecnologia dos robos que vemos em Skyward.

    Por enquanto não sabemos se Hylia foi criada pelos Deuses ou se chegou a esse nível.
    Pensando bem, Demise se encaixa bem nos contos de TP.
    É dito que o povo do Crepúsculo, ainda na origem do mundo, descobriram a magia negra e tentaram criar um reino só deles com a Triforce mas foram aprisionados pelos deuses.
    Ligando os pontos: Demise - Aprisionado - povo crepusculo - demonios
    Talvez...

    Gostei do seu ponto de vista.

    De Ocarina of Time para Wind Waker, os Kokiris se transformam naqueles bichinhos engraçados junto da Deku Tree. Pode ser que o pessoal de Skyloft, alguns que tenham permanecido tenham se transformado em Oocoo.... é uma teoria.

    Agora achei legal voce citar o povo de TP que brincou com magia demoniaca, pode ter sido realmente alguma magia ligada a Demise ou talvez algum povo que o venerava no passado.

    Caramba, antes de morrer Myamoto precisa lançar um livro detalhado que explique a origem e ligação de tudo no mundo de Zelda.

    Interessante citar isso do Wind Waker, pois eu ainda não joguei ele e não sabia desse detalhe...

    Realmente, pode ter ocorrido algo semelhante com o povo de Skyloft. Eles viviam tão integrados com seus Loftwings que é capaz que alguns deles tenham 'evoluido' para algo hibrido entre humano/loftwing... isso explicaria a aparência semi-humana dos Oocoo's.

    O legal é que o tempo passa, o tempo voa na poupança Bamerindus você fica numa boa e os Goron's permanecem com a mesma aparência...

    P.s.: Seria o Big Brother (Goron Gigante) do Ocarina of Time o mesmo goron, ou descendente bem próximo do Goron que aparece em Skyward Sword?
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 09:58

    De Ocarina of Time para Wind Waker, os Kokiris se transformam naqueles bichinhos engraçados junto da Deku Tree. Pode ser que o pessoal de Skyloft, alguns que tenham permanecido tenham se transformado em Oocoo.... é uma teoria.

    Uma vez li no Hyrule Legends que os Oocoos ja não existiam mais em TP. Que aqueles pássaros não poderiam ser o povo tão citado como intelectual e tecnologia avançada. Eram apenas "galinhas laranjas" que nem sabiam falar direito além do fato de tudo já ali estar abandonado e em ruinas.
    Vale lembrar que esta ilha pode ou não ser Skyloft. O que mais me chama atenção é que ela precisava de motor para deixa-la flutuando. Se for a mesma ilha, algo acontesser no decorrer dos milénios.

    P.s.: Seria o Big Brother (Goron Gigante) do Ocarina of Time o mesmo goron, ou descendente bem próximo do Goron que aparece em Skyward Sword?

    Até poderia ser. Big Brother tem cara de ter vivo muito tempo. So não sei COMO ele ficou daquele tamanho.

    Os Zoras não existiam em Minish Cap nem em Skyward. Nada tira da minha cabeça que eles foram criados pelo Dragão da Água em algum ponto da história até Ocarina.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Andrinny Ter 07 Fev 2012, 10:45

    Velho vocês mandam bem de mais quando o assunto é Zelda, viu dá até prazer de estar num fórum que nem esse.

    Mas eu tenho umas dúvidas:
    1º - A árvore que o Link planta no passado, seria futuramente a arvore DEKU?

    2º - A master sword é a única espada onipotente da série e tal, mas e o Lord Ghirahim? Ele se revela uma espada, no fim do game. Vocês perceberam que a espada é uma versão mais escura da master? Seria ela então, a única espada capaz de bater de frente com a master sword ?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Ter 07 Fev 2012, 10:53

    Andrinny escreveu:Velho vocês mandam bem de mais quando o assunto é Zelda, viu dá até prazer de estar num fórum que nem esse.

    Mas eu tenho umas dúvidas:
    1º - A árvore que o Link planta no passado, seria futuramente a arvore DEKU?

    2º - A master sword é a única espada onipotente da série e tal, mas e o Lord Ghirahim? Ele se revela uma espada, no fim do game. Vocês perceberam que a espada é uma versão mais escura da master? Seria ela então, a única espada capaz de bater de frente com a master sword ?

    1º - É uma possibilidade. A árvore que o Link planta possui o fruto da vida, teria que investigar se a Árvore Deku possui algum fruto também ou não.

    2º - Será que só eu percebi a triforce invertida gravada na espada? o.O Vejo o povo falando que é tipo a Master Sword versão Dark, mas ninguém fala da Triforce invertida.

    E na verdade, a Master Sword é uma espada poderosa, com a capacidade de banir o mal (enquanto no auge de seu poder), mas em nenhum momento é citado que ela é a mais poderosa de todas as espadas da existência...

    Em termos de RPG, ela é uma espada +500 contra o mal =P
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Andrinny Ter 07 Fev 2012, 11:04

    cpluiz escreveu:
    Andrinny escreveu:Velho vocês mandam bem de mais quando o assunto é Zelda, viu dá até prazer de estar num fórum que nem esse.

    Mas eu tenho umas dúvidas:
    1º - A árvore que o Link planta no passado, seria futuramente a arvore DEKU?

    2º - A master sword é a única espada onipotente da série e tal, mas e o Lord Ghirahim? Ele se revela uma espada, no fim do game. Vocês perceberam que a espada é uma versão mais escura da master? Seria ela então, a única espada capaz de bater de frente com a master sword ?

    1º - É uma possibilidade. A árvore que o Link planta possui o fruto da vida, teria que investigar se a Árvore Deku possui algum fruto também ou não.

    2º - Será que só eu percebi a triforce invertida gravada na espada? o.O Vejo o povo falando que é tipo a Master Sword versão Dark, mas ninguém fala da Triforce invertida.

    E na verdade, a Master Sword é uma espada poderosa, com a capacidade de banir o mal (enquanto no auge de seu poder), mas em nenhum momento é citado que ela é a mais poderosa de todas as espadas da existência...

    Em termos de RPG, ela é uma espada +500 contra o mal =P
    Cara eu também tinha reparado nesse pequeno detalhe da triforce, mas existe outro jogo da série em que um vilão utilize a esse versão alternativa da master?
    E eu tenho outra dúvida, alguém aqui tem o hyrule historia pra comprovar a metade dessas teorias aqui? Laughing Laughing
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 11:14

    jaguiar escreveu:
    De Ocarina of Time para Wind Waker, os Kokiris se transformam naqueles bichinhos engraçados junto da Deku Tree. Pode ser que o pessoal de Skyloft, alguns que tenham permanecido tenham se transformado em Oocoo.... é uma teoria.

    Uma vez li no Hyrule Legends que os Oocoos ja não existiam mais em TP. Que aqueles pássaros não poderiam ser o povo tão citado como intelectual e tecnologia avançada. Eram apenas "galinhas laranjas" que nem sabiam falar direito além do fato de tudo já ali estar abandonado e em ruinas.
    Vale lembrar que esta ilha pode ou não ser Skyloft. O que mais me chama atenção é que ela precisava de motor para deixa-la flutuando. Se for a mesma ilha, algo acontesser no decorrer dos milénios.

    P.s.: Seria o Big Brother (Goron Gigante) do Ocarina of Time o mesmo goron, ou descendente bem próximo do Goron que aparece em Skyward Sword?

    Até poderia ser. Big Brother tem cara de ter vivo muito tempo. So não sei COMO ele ficou daquele tamanho.

    Os Zoras não existiam em Minish Cap nem em Skyward. Nada tira da minha cabeça que eles foram criados pelo Dragão da Água em algum ponto da história até Ocarina.

    Eu também li em algum lugar que aqueles bichos em TP não era os verdadeiros Oocoo... mas algo como os servos deles ou bichinhos de estimação deles que viviam junto com os Oocoo. E quando os verdadeiros Oocoo foram extintos eles continuaram na cidade..... mas como eram menos inteligentes as coisas viraram ruinas e tal. É uma possibilidade.

    E quanto aos Zoras, talvez aqueles bichos aquaticos em Skyward Sword tenham evoluido para Zoras em algum momento. Outra coisa não sei se rapararam pas quanto o Dragão da agua imunda a floresta e voce tem que procurar aqueles peixes que parecem notas musicais lembra ?

    Aquelas notas musicais parecem e MUITO com a forma larval de um Zora, a mesma usada em Majoras Mask depois que um ovo eclode. Então aquilo pode ser uma forma primitiva de Zora e o dragão da agua os criou posteriormente.

    Mas fico pensando o que aconteceu com o resto dos povos de SS, os Mogma, esses seres aquaticos e aqueles bichinhos da floresta meio planta e meio animal.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 11:20

    Andrinny escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Andrinny escreveu:Velho vocês mandam bem de mais quando o assunto é Zelda, viu dá até prazer de estar num fórum que nem esse.

    Mas eu tenho umas dúvidas:
    1º - A árvore que o Link planta no passado, seria futuramente a arvore DEKU?

    2º - A master sword é a única espada onipotente da série e tal, mas e o Lord Ghirahim? Ele se revela uma espada, no fim do game. Vocês perceberam que a espada é uma versão mais escura da master? Seria ela então, a única espada capaz de bater de frente com a master sword ?

    1º - É uma possibilidade. A árvore que o Link planta possui o fruto da vida, teria que investigar se a Árvore Deku possui algum fruto também ou não.

    2º - Será que só eu percebi a triforce invertida gravada na espada? o.O Vejo o povo falando que é tipo a Master Sword versão Dark, mas ninguém fala da Triforce invertida.

    E na verdade, a Master Sword é uma espada poderosa, com a capacidade de banir o mal (enquanto no auge de seu poder), mas em nenhum momento é citado que ela é a mais poderosa de todas as espadas da existência...

    Em termos de RPG, ela é uma espada +500 contra o mal =P
    Cara eu também tinha reparado nesse pequeno detalhe da triforce, mas existe outro jogo da série em que um vilão utilize a esse versão alternativa da master?
    E eu tenho outra dúvida, alguém aqui tem o hyrule historia pra comprovar a metade dessas teorias aqui? Laughing Laughing

    Eu não acho que aquela arvore seja a Deku Tree no futuro, a mesma de Ocarina of Time. Porque eu li e algum lugar que aquele templo de Hylia futuramente iria se tornar o Temple of Time e a cidade de Hyrule no futuro porque foi a partir dai que o povo populou as terras debaixo das nuvens.

    Então o Kokiri florest seria em algum outro lugar, possivelemente mais adentro da floresta de Faron Woods.

    E eu não tinha notado o Triforce invertido na versão espada Negra de Ghirahim, muito legal saber disso. Sempre achei similar também a forma verdadeira de Ghirahim com a Fi.... meio robótico. Do mesmo jeito que Hylia criou a Fi, Demise deve ter criado o Ghirahim.

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 07 Fev 2012, 12:49

    Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.
    então imagina o ocarina of time, dura um ano (comigo) :coolface:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 07 Fev 2012, 13:33

    Sobre Demise e Ganondorf: É bem possível ganondorf seja realmente a reencarnação, afinal em ALttP quando se entra no Dark World sem a Moon Pearl você se transforma na forma de seu espiríto, e lá está Ganondorf no formato de Ganon.

    No Universo para toda energia positiva, existe energia negativa na mesma quantidade. Se existe Deus, existirá Demônio.

    Andrinny, não é a árvore Deku não, veja a localização no mapa e compare os mapas.

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 10 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:04