Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Suicune
Rockdennis
MatheusLinsP
Mactoche
Lauro
Sum41
Wiilington
MatheusR.
Major Fox
Hamburger
Bferrari350
Marcelo
LiveinRiot
SuperSM
Juan
¿Pedro?
Joker~~
ludmam
Diamond
Weber
DeLarge
MoonBR
Fujoxas
Chaos4551
GANSO_DOIDO
Lucas.mcs
30 participantes

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Major Fox Dom 05 Fev 2012, 23:12

    No iguana mall tá R$1.399.99...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por MatheusR. Dom 05 Fev 2012, 23:13

    Pra mim não faz diferença, não ia comprar mesmo PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 23:14

    Major Fox escreveu:No iguana mall tá R$1.399.99...
    Aumentaram, hj de manhã tava 1200,00.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Bferrari350 Dom 05 Fev 2012, 23:51

    Na verdade, foi confirmado sim. O preço será 1600. E porra, 1400 no Iguana Mall? Assim vão perder a fama de preço barato. Mas nem me importo, nunca achei aquela loja boa. 30 reais de frete em um jogo? Tá doido? Isso é frete para jogos internacionais. E, 120 (preço de Zelda, Mario lá) + 30 = 150. É o preço da Saraiva, q tem garantia e tudo.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Wiilington Seg 06 Fev 2012, 00:07

    Como ja postei na PS Blast: affraid Minha nossa! muito caro, com essa grana da para comprar todos os 3 consoles dessa geração Shocked
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Major Fox Seg 06 Fev 2012, 00:14

    LOL, agora 1200 dilmas, com frete grátis para todo Brasil.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Sum41 Seg 06 Fev 2012, 00:21

    Achei caro, era pra estar uns 1.200 oficial, mas quem manda nos preços são as vendas, vamos ver.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 06 Fev 2012, 00:34

    Sum41 escreveu:Achei caro, era pra estar uns 1.200 oficial, mas quem manda nos preços são as vendas, vamos ver.
    Fudeu pro 3DS, depois de uns 6 meses vai tar uns 500 xzbit
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Lauro Seg 06 Fev 2012, 00:44

    Uata? Como assim. Não entendo. Desculpa pessoal mas esse informação não consegue entrar no meu cérebro. Não entra. Digo, agora para ter UMA PORRA DE PORTATIL você deve dar a alma, o corpo, a mente e o cu. Digo, NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA. Sério....não tenho mais comentarios. Digo, PS Vita é um portatil. Olha Sony, quando você lançar jogos bons para o Vita (para o MEU GOSTO, não fiquem com nhé nhé que tem jogos bons para o Vita, quando ele me agradar um vou pensar em comprar) e abaixar o preço eu vou pensar em comprar seu portatil ok? Digo posso achar um 3DS por mais ou menos uns 600 reais. Tem jogos que eu gosto, e é 3D. Digo não sei quem faz os preços, não sei se é o governo ou a sony ou qualquer um. Mas sei que se ele deixar assim, ele esta dando um tiro no pé. Eu sei que é preço de lançamento mas não é desculpa para mandar o pessoal pagar essa fortuna. Não é desculpa para fazer isso. Se tem alguém aqui que não gosta da Nintendo aqui (não sei o que esta fazendo aqui) desculpe. Se eu ofendi alguém que gosta da Sony, me desculpa mas essa é a minha opinião. Se enquanto eu estava falando isso eu ofendi alguma opinião, desculpa. Mas essa é a minha opinião. Mesmo que seja Fanboysismo (sei lá como se escreve) essa é a minha opinião.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 01:18

    Como falaram anteriormente, povo vai importar o PS Vita ou dar um jeito de comprar mais barato. Acho difícil alguem comprar por esse preço oficial aih, a não ser que seja fanático ou está muito bem financeiramente.

    Espero que baixe pelo bem do mercado Brasileiro.
    Fico imaginando o absurdo que vai ser o Wii U pra essas bandas no lançamento
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Sum41 Seg 06 Fev 2012, 01:38

    ¿Pedro? escreveu:
    Sum41 escreveu:Achei caro, era pra estar uns 1.200 oficial, mas quem manda nos preços são as vendas, vamos ver.
    Fudeu pro 3DS, depois de uns 6 meses vai tar uns 500 xzbit

    Ai a Sony estaria vendendo por metade do custo de fabricação Razz.
    Vai baixar o suficiente pra ficar acessível até o meio do ano, tenho fé Smile.

    Lauro escreveu:Uata? Como assim. Não entendo. Desculpa pessoal mas esse informação não consegue entrar no meu cérebro. Não entra. Digo, agora para ter UMA PORRA DE PORTATIL você deve dar a alma, o corpo, a mente e o cu. Digo, NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA. Sério....não tenho mais comentarios. Digo, PS Vita é um portatil. Olha Sony, quando você lançar jogos bons para o Vita (para o MEU GOSTO, não fiquem com nhé nhé que tem jogos bons para o Vita, quando ele me agradar um vou pensar em comprar) e abaixar o preço eu vou pensar em comprar seu portatil ok? Digo posso achar um 3DS por mais ou menos uns 600 reais. Tem jogos que eu gosto, e é 3D. Digo não sei quem faz os preços, não sei se é o governo ou a sony ou qualquer um. Mas sei que se ele deixar assim, ele esta dando um tiro no pé. Eu sei que é preço de lançamento mas não é desculpa para mandar o pessoal pagar essa fortuna. Não é desculpa para fazer isso. Se tem alguém aqui que não gosta da Nintendo aqui (não sei o que esta fazendo aqui) desculpe. Se eu ofendi alguém que gosta da Sony, me desculpa mas essa é a minha opinião. Se enquanto eu estava falando isso eu ofendi alguma opinião, desculpa. Mas essa é a minha opinião. Mesmo que seja Fanboysismo (sei lá como se escreve) essa é a minha opinião.

    É um absurdo mas a culpa é do governo mesmo.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Mactoche Seg 06 Fev 2012, 08:13

    Cara ta loco quem vai ser o burro que vai comprar o Vita no Brasil,tem varios sites como aikade,que vendem por R$730,00,eu peguei o meu la no Japão,mais ja vou falar o console vale cada centavo,da 1 vez eu até achei estranho o tamanho da tela que é bem maior do que o 3DS,vai por mim vale a pena mesmo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 06 Fev 2012, 09:13

    Podem ate importar, mas quem vai fazer isso sao os gamers, nao as pessoas que gostam em parte de videogames - a grande parcela dos consumidores. Ainda mais porque o PSP nao faz tanto sucesso aqui no Brasil, prova disso e que no meu antigo colegio, quase todos tinham um DS, mas so eu e mais tres amigos tinhamos o PSP.
    A Sony vai ter que cortar ao menos 50% desse preco, senao ela nao vai vender nada :x
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Rockdennis Seg 06 Fev 2012, 09:37

    O ps vita vai sair no mercado livre se vc pesquisar depois do lançamento vai encontrar por uns 600 700 conto
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Suicune Seg 06 Fev 2012, 22:30

    A Sony dave achar q brasileiro caga dinheiro!!! Desde o lançamento oficial do PS2 q ela tah com essa palhaçada de lançar seus consoles por aqui por preços absurdamente caros!!!

    A desculpa deles é sempe a carga tributária, mas o 3DS, q no seu lançamento custava os mesmo US$250 q o Vita custa nos EUA, chegou aqui bem mais barato q isso.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 3 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:20