Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Healingsong
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
hayt
Smol
10 participantes

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Set 2015, 09:45



    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Xbox-one-elite-brasil-1441293176445_615x300

    Lembra da edição "Elite" do Xbox One, anunciada no início desta semana pela Microsoft? Até então, ainda não sabíamos se esta versão do console chegaria ao Brasil. Mas agora a empresa confirmou que o aparelho será lançado em território nacional, com data e preço que ainda serão definidos.

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Article_post_width_Xbox-One-Elite-Bundle

    A informação da disponibilidade do videogame no país aparentemente vazou antes da hora e apareceu como destaque principal na loja do Xbox One. De acordo com o anúncio em questão, o dispositivo custará R$ 2.300 no Brasil.




    No entanto, a companhia alega ao UOL Jogos que essas informações não são verdadeiras. "A Microsoft informa que os detalhes referentes ao console Elite presentes em uma tela na Xbox Live não correspondem às informações confirmadas para o lançamento do console no Brasil. A página foi retirada do ar. Em breve, comunicaremos oficialmente a disponibilidade e preço do console Elite no Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente", declarou.


    Ao que tudo indica, a página foi retirada do ar. Ao acessar o site do Xbox, o usuário se depara com alguns anúncios de jogos e bundles especiais, mas nenhum mostra o console Elite.




    Nos Estados Unidos, a versão Elite do Xbox One será lançada no dia 3 de novembro e custará US$ 499. Já o joystick poderá ser adquirido separadamente a partir de outubro por US$ 149,99.

    Levando em consideração o histórico do Xbox One no Brasil, é bem provável que esse bundle chegue por aqui antes das festas de final de ano. Um possível anúncio oficial da Microsoft não deve demorar, uma vez que nesta quarta-feira (2) a Sony confirmou uma queda de 35% no preço do PlayStation 4: dos atuais R$ 4.000, passará a custar R$ 2.600 no mês que vem. Mesmo assim, o videogame da fabricante japonesa continuará sendo a plataforma da atual geração mais cara disponível no país.


    Fonte




    Se confirmar que essa versão Elite, chega por algo na volta dos 2mil mesmo, estou fortemente inclinado a comprar. Esse controle costumizável, é foda. E o SSDHD de 1tb, é uma ótima pedida também
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Smol Sex 04 Set 2015, 10:21

    Compraria o controle já o console meh...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por vits Sex 04 Set 2015, 13:21

    Só esse ssd já deve valer mais de mil reais por aqui. Se esse preço for o final, vale a pena demais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Set 2015, 13:42

    vits escreveu:Só esse ssd já deve valer mais de mil reais por aqui. Se esse preço for o final, vale a pena demais.
    Não é SSD não Vits. SSD 1TB é quase 2mil.

    Esse é SSHD (híbrido), custa média de 700 reais no ML, por exemplo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por hayt Sex 04 Set 2015, 14:19

    Tá caro, mas tá pagável.

    O controle é lindo. Se lançar uma versão com fio eu compro para usar no PC.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Chazzy Sex 04 Set 2015, 15:08

    Lindão o controle, e HD de 1TB é um ótimo motivo também pra comprar esse, mas como agora já comprei eu vou ficar com meu albino mesmo que também é lindão.

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil 244686_800
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Silver Snivy Sex 04 Set 2015, 15:45

    acho que mudei de ideia sobre pegar um ps4...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 04 Set 2015, 16:24

    Esse controle ta muito foda *---*
    Mas do jeito q eu sou eu aposto q eu não iria conseguir aproveitar 100% das funcionalidades dele e desse HD de 1TB (sério, 1TB é coisa pra crl '-') 


    Mas perai... Se a Sony podia abaixar o preço de 4000 para 2600 então pq não fez isso antes sua maldita? Hugh Rage


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 04 Set 2015, 20:06, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Lucas_XY Sex 04 Set 2015, 17:52

    Zuado Pela Vida escreveu:Esse controle ta muito foda *---*
    Mas do jeito q eu sou eu aposto q eu não iria conseguir aproveitar 100% das funcionalidades dele e desse HD de 1T (sério, 1T é coisa pra crl '-') 


    Mas perai... Se a Sony podia abaixar o preço de 4000 para 2600 então pq não fez isso antes sua maldita? Hugh Rage
    Talvez por que só agora irão fabricar o PS4 por aqui.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Healingsong Sex 04 Set 2015, 19:45

    HAHAHAH que drogaaaaaaa, devia ter esperado para comprar, dooooor


    mas a vida segue
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por vits Sex 04 Set 2015, 21:28

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:Só esse ssd já deve valer mais de mil reais por aqui. Se esse preço for o final, vale a pena demais.
    Não é SSD não Vits. SSD 1TB é quase 2mil.

    Esse é SSHD (híbrido), custa média de 700 reais no ML, por exemplo.

    Ah, agora faz um pouco mais de sentido em relação ao preço. Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 05 Set 2015, 00:04


    Aproveitando o tópico, esse Forza tá com cara de jogão hein. Engraçado, eu ví esse comercial novo magnifico, de manhã. Na hora identifiquei as homenagens feitas a jogos de corridas, mas naquela partezinha de Rage Racer... Na hora, corri pra baixar um emulador e jogar.
    Excelente trabalho de quem dirigiu este trailer, realmente deu vontade de conhecer a franquia. Xbox Elite vai acabar fazendo companhia pro PS4 e meu PS3 lindão viverá sua aposentadoria (merecida)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Chazzy Sáb 05 Set 2015, 00:21

    Robert Prado escreveu:

    Aproveitando o tópico, esse Forza tá com cara de jogão hein. Engraçado, eu ví esse comercial novo magnifico, de manhã. Na hora identifiquei as homenagens feitas a jogos de corridas, mas naquela partezinha de Rage Racer... Na hora, corri pra baixar um emulador e jogar.
    Excelente trabalho de quem dirigiu este trailer, realmente deu vontade de conhecer a franquia. Xbox Elite vai acabar fazendo companhia pro PS4 e meu PS3 lindão viverá sua aposentadoria (merecida)

    Eu joguei a demo, gostei muito, mas não conheço a série direito ainda, pois sou novo no Xbox, eu vi que teve reclamações. A corrida na chuva (a última da demo) ficou top. A chuva te atrapalha diretamente, forma poças na pista e você perde o controle do carro se passar por elas muito rápido.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Gabriek Sáb 05 Set 2015, 09:49

    Robert Prado escreveu:

    Aproveitando o tópico, esse Forza tá com cara de jogão hein. Engraçado, eu ví esse comercial novo magnifico, de manhã. Na hora identifiquei as homenagens feitas a jogos de corridas, mas naquela partezinha de Rage Racer... Na hora, corri pra baixar um emulador e jogar.
    Excelente trabalho de quem dirigiu este trailer, realmente deu vontade de conhecer a franquia. Xbox Elite vai acabar fazendo companhia pro PS4 e meu PS3 lindão viverá sua aposentadoria (merecida)
    Que comercial incrível, pena que não gosto de simulador. Se ele fosse como na parte da fórmula 1, eu compraria.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil Empty Re: Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:47