Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3DS Meetups (google groups)

    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    3DS Meetups (google groups) Empty 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por 0fabricio0 Sex 03 Fev 2012, 22:05

    fala ae galera estava sentindo necessidade de criar uma coisa onde varias pessoas podessem conversar livremente e organizar encontros na minha região (Jundiaí) então resolvi criar um grupo no google groups chama 3DS Meetups onde as pessoas podem postar coisas lá poderemos marcar encontros e tudo+

    aqui está o endereço de e-mail dele: 3ds-meetups@googlegroups.com
    e aqui a página: http://groups.google.com/group/3ds-meetups?hl=pt-PT

    para vc entrar no grupo basta vc entrar na página q está acima e clicar no entrar no canto superior direito da tela logar com sua conta do google (gmail) e clicar em participar do grupo eu entrar no grupo

    mesmo quem não tem um 3DS entra lá debata sobre coisas e tal

    eu sei q o fórum está aqui também para isso mas o tópico se perde no meio de tantos outros e lá é mtu mais específico onde não haverá tanta gente como aqui haverá só gente interessada da região e assuntos relacionados a isso

    vlw ae galera e participem ai
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por henrique Sex 03 Fev 2012, 22:15

    Bem legal cara exatamente agora estava procurando um lugar pra procurar alguem pra jogar MERCENARIES 3D AGORA COMIGO OTIMA INICIATIVA PARABENS
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por Andy Sex 03 Fev 2012, 23:36

    na verdade não precisa isso,ja existe um site para encontros,aqui em Porto Alegre a gente marca o tempo todo,da uma olhada no site,se ninguem tiver marcado um encontro,começe o seu,e convide o pessoal daqui do forum Smile




    Meetup
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por 0fabricio0 Sáb 04 Fev 2012, 09:33

    Andy escreveu:na verdade não precisa isso,ja existe um site para encontros,aqui em Porto Alegre a gente marca o tempo todo,da uma olhada no site,se ninguem tiver marcado um encontro,começe o seu,e convide o pessoal daqui do forum Smile




    Meetup


    então só q aqui além de organizar funciona como um fórum onde as pessoas podem debater sobre assuntos relacionados e é apenas da região e quem participar recebe e-mails sobre novidades
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por luizp2 Sáb 04 Fev 2012, 10:53

    boa iniciativa agora eu posso ir nos meetups pq e prox da minha casa vamo marca um no MaxiShopping?
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por 0fabricio0 Sáb 04 Fev 2012, 11:35

    podemos mas estava pensando em espalhar mais essa informação e esperar +gente participar do grupo ou poderemos marcar um para daqui um tempo tipo daqui um mês

    Conteúdo patrocinado


    3DS Meetups (google groups) Empty Re: 3DS Meetups (google groups)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:17