Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 03:07

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Estou tentando antecipar a compra do Pikmin 2 para tentar ganhar mais moedas, registrando-o até 01/07 ganha-se 60 coins, depois desse prazo o jogo vale 20...
    -------------------------
    Não gosto da nova tabela, mas estão fazendo isso para valorizar o 3DS e os últimos lançamentos do Wii, o que é um motivo bem plausível... 8)
    Também acho que já estão preparando o campo para o WiiU (abaixando o Wii)...

    Exato... Para quem teve Wii, fez a festa com o Nintendo Club, pois no geral, a maioria dos meus jogos são da Nintendo, acredito que dos outros gamers também. Logo... Todo mundo deve ter muita moeda. A má notícia é que quem não "destravar" o PIN, vai "perder" tudo. silent

    Por sinal, é um saco para registrar tudo... Demora um bocado... Mas fazer o que... silent

    Previsão dos próximos jogos? Espero que venha algo legal para o 3DS. Me diz uma coisa, se eu comprar o 3DS XL futuramente, será que vai dar para transferir tudo? Provavelmente até lá teremos a Nintendo Network, e tudo será atrelado a conta... Eu espero!
    Realmente, registrar o jogo é um saco... mas como é por uma boa causa, ninguém reclama e fazemos tudo sorrindo... Laughing

    Eu estou torcendo para que venha 3D Classics: Kid Icarus, mas tenho 99,5% de certeza que não virá, a Nintendo é malandra... aposto no Metroid 2 (GB).

    Já confirmaram a transferência de dados entre 3DS's, mas só uma vez. Será que a NN muda alguma coisa nesse sentido? Sistema de contas seria excelente!

    Detalhe, parece que vai ter como transferir os jogos (WiiWare, Virtual Console) do Wii para o Wii U. De duas uma... Ou o Wii terá uma versão capada da NN ou os jogos serão transferidos para o cartão SD. Se for este último, provavelmente o jogo terá algum código que só conseguirá ser destravado apenas uma vez, que no caso, para ler só em Wii U e evitar cópias.

    Tem aquela patente que mostra a interação do Wii com o 3DS. Pode ser que o Wii seja apenas um exemplo, mas que se isso for mesmo para ele, a Nintendo deve mudar algo no Sr. Branquinho também. Seria interessante aquela patente funcionar nos dois consoles de mesa, ficaria bem agradecido. Embarassed

    Enfim... Esse mês foi bem fraco, espero muito mais desse próximo. Tomara que eu não caia do cavalo... Geralmente quando boto "hype", sempre me decepciono, então é melhor me 'acalmar'. Laughing
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 14:22

    tem como eu baixar esse brain age express:sudoku para o meu dsi?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 29 Jun 2012, 06:00

    Domingo é dia 1 de julho. O que será que nos espera? depois de 2 meses sem nada, to quase gastando com qualquer joguinho.... Crying or Very sad
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Giygas Sex 29 Jun 2012, 11:39

    Eu já nem tenho mais esperanças...

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Sex 29 Jun 2012, 11:45

    Liam Kurosaki escreveu:Domingo é dia 1 de julho. O que será que nos espera? depois de 2 meses sem nada, to quase gastando com qualquer joguinho.... Crying or Very sad
    Também estou curioso para saber quais games vão estar disponíveis, eu acabei de registrar meu 3DS e ganhei mais 160, faltam apenas 100 para eu atingir a meta Elite Status Platinum que é 710 moedas ^^
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 29 Jun 2012, 12:11

    Se eu mudar minha região para a americana, para registrar o 3DS na Club Nintendo, e depois voltar para a brasileira, eu ainda estarei registrado lá?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 12:18

    Wiilington escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Domingo é dia 1 de julho. O que será que nos espera? depois de 2 meses sem nada, to quase gastando com qualquer joguinho.... Crying or Very sad
    Também estou curioso para saber quais games vão estar disponíveis, eu acabei de registrar meu 3DS e ganhei mais 160, faltam apenas 100 para eu atingir a meta Elite Status Platinum que é 710 moedas ^^

    To quase conseguindo platinum também, mas cumé que vejo exatamente quantas moedas faltam?? Só acompanho pela barrinha.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Sex 29 Jun 2012, 12:28

    Tailler escreveu:...
    To quase conseguindo platinum também, mas cumé que vejo exatamente quantas moedas faltam?? Só acompanho pela barrinha.
    É só entrar em Account & Coins que esta na caixa com nick (caixa vermelha com seu nick e estatus quando vc loga) e depois vai na aba Coins & Status bem no fim da página esta o estatus.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 13:53

    Wiilington escreveu:
    Tailler escreveu:...
    To quase conseguindo platinum também, mas cumé que vejo exatamente quantas moedas faltam?? Só acompanho pela barrinha.
    É só entrar em Account & Coins que esta na caixa com nick (caixa vermelha com seu nick e estatus quando vc loga) e depois vai na aba Coins & Status bem no fim da página esta o estatus.

    Valeu vou dar uma olhada lá.

    Se tivesse como registrar meus jogos do programa embaixador seria ótimo. Ia ganhar pelo menos umas 200 coins Very Happy

    Edit: Fiquei triste agora, fui olhar histórico de ganho de moedas e vi que com o Zelda, MK7 e SM3DL ganhei só 20 moedas cada. Não era pra ter ganhado 30?? O que será que aconteceu??
    BeeGames - pradas
    BeeGames - pradas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por BeeGames - pradas Sex 29 Jun 2012, 14:34

    Wiilington escreveu:Também estou curioso para saber quais games vão estar disponíveis, eu acabei de registrar meu 3DS e ganhei mais 160, faltam apenas 100 para eu atingir a meta Elite Status Platinum que é 710 moedas ^^

    Tem certeza que é 710? To com 600 aqui e já virei Platinum...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 29 Jun 2012, 14:40

    BeeGames - pradas escreveu:
    Wiilington escreveu:Também estou curioso para saber quais games vão estar disponíveis, eu acabei de registrar meu 3DS e ganhei mais 160, faltam apenas 100 para eu atingir a meta Elite Status Platinum que é 710 moedas ^^

    Tem certeza que é 710? To com 600 aqui e já virei Platinum...

    Se você gastou em alguma coisa os seus coins vão sair do status, mas não da barra de Premium deve ser por isso
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 29 Jun 2012, 14:49

    Eu registrei 5 jogos de 3ds e 1 de ds e também só ganhei 20 moedas em cada.

    Zelda OoT, Mario 3dl, Mario kart 7, Kid Icaurs, Starfox 64 e Pokemon HG.

    Depois que eu mudei a região pra poder entrar no Nintendo club meu nintendo vídeo parou de funcionar. Se eu voltar alterar de novo a região perco minhas moedas e acesso ao club?

    Tailler escreveu:Edit: Fiquei triste agora, fui olhar histórico de ganho de moedas e vi que com o Zelda, MK7 e SM3DL ganhei só 20 moedas cada. Não era pra ter ganhado 30?? O que será que aconteceu??
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por TiagoMD Sex 29 Jun 2012, 15:15

    Tailler escreveu:
    Wiilington escreveu:
    Tailler escreveu:...
    To quase conseguindo platinum também, mas cumé que vejo exatamente quantas moedas faltam?? Só acompanho pela barrinha.
    É só entrar em Account & Coins que esta na caixa com nick (caixa vermelha com seu nick e estatus quando vc loga) e depois vai na aba Coins & Status bem no fim da página esta o estatus.

    Valeu vou dar uma olhada lá.

    Se tivesse como registrar meus jogos do programa embaixador seria ótimo. Ia ganhar pelo menos umas 200 coins Very Happy

    Edit: Fiquei triste agora, fui olhar histórico de ganho de moedas e vi que com o Zelda, MK7 e SM3DL ganhei só 20 moedas cada. Não era pra ter ganhado 30?? O que será que aconteceu??

    O Nintendo Club não ta em manutenção?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 16:35

    Não que eu saiba, a respeito da parada das moedas, teve jogos de 3DS que eu ganhei 30 moedas, e nesses que eu falei eu só ganhei 20, por que será??
    Li uma parada lá que deve ser a provavel causa. Algo sobre um questionario que aparece uma semana depois de resgistrar o jogo. Acho que dá pra ganhar mais 10 moedas com isso. Isso confere pessoal?? Alguém que saca mais do club nintendo ai pode me tirar essa dúvida??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Sex 29 Jun 2012, 20:29

    Registrei todos os meus jogos do Wii no Nintendo Club, assim não vou perder nada com a redução dos pontos. Alguns eram usados, logo... Não tinha o encarte. Mas dos que eu registrei, deu um total de 600 pontos. tongue

    EDIT: Esqueci que um jogo está com o meu professor... Errr.... :x

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 47 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:48