Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 Jan 2012, 20:00

    PSX > 64
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por iPhod Seg 30 Jan 2012, 20:01

    eu acho que o 3ds precisa de um instant messenger ( 3DS - 3DS,3DS - WiiU,WiiU - 3DS, WiiU - WiiU),Um Flipnote e um pictochat para comunicaçao local entre DS-3DS e 3DS-3DS
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 30 Jan 2012, 20:08

    Olha, eu acho que o console está MUITO bom. Ele tem tudo o que eu esperava e até um pouco mais. Porém, eu tava vendo os jogos que eu comprei e digo: É sempre a mesma coisa. Podem atirar as pedras que quiser, falar para eu sair deste fórum e o caramba a 4, mas eu estou gostando mais da Sony, no momento, do que da Nintendo. Sim, eu tenho PS3. Vocês podem falar que não se compara portátil com console de mesa e mimimi, mas eu digo: Vi os lançamentos do 3DS e não tem NADA de muito novo. Só o Kid Icarus e até o Luigi's Mansion, podendo também estar incluido MH3. Enquanto eu via os jogos que eu posso comprar para PS3. São TOTALMENTE inéditos. Tem o Dark Souls, Batmam: AC, até o Disgaea que eu nunca joguei antes, tem Uncharted, Eternal Sonata. Enfim... A Sony tá me passando uma diversão maior do que a Nintendo, quando na verdade, sempre acontecia o inverso. E não é por eu "estar crescendo" e sim pela fórmula dos jogos ter ficado gasta ao longo do tempo.

    Enfim, eu não tenho NADA a reclamar do console, ele está incrível. Agora, não posso dizer totalmente o mesmo dos jogos...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 20:57

    Fabbrini20 escreveu:Olha, eu acho que o console está MUITO bom. Ele tem tudo o que eu esperava e até um pouco mais. Porém, eu tava vendo os jogos que eu comprei e digo: É sempre a mesma coisa. Podem atirar as pedras que quiser, falar para eu sair deste fórum e o caramba a 4, mas eu estou gostando mais da Sony, no momento, do que da Nintendo. Sim, eu tenho PS3. Vocês podem falar que não se compara portátil com console de mesa e mimimi, mas eu digo: Vi os lançamentos do 3DS e não tem NADA de muito novo. Só o Kid Icarus e até o Luigi's Mansion, podendo também estar incluido MH3. Enquanto eu via os jogos que eu posso comprar para PS3. São TOTALMENTE inéditos. Tem o Dark Souls, Batmam: AC, até o Disgaea que eu nunca joguei antes, tem Uncharted, Eternal Sonata. Enfim... A Sony tá me passando uma diversão maior do que a Nintendo, quando na verdade, sempre acontecia o inverso. E não é por eu "estar crescendo" e sim pela fórmula dos jogos ter ficado gasta ao longo do tempo.

    Enfim, eu não tenho NADA a reclamar do console, ele está incrível. Agora, não posso dizer totalmente o mesmo dos jogos...
    Cara a Nintendo lança sim franquias novas só que somente no Japão Sad .Exemplos:
    -Xenoblade
    -The Last Story
    -Pandora`s Tower
    -Disaster:Day of Crisis etc...
    A NoA é uma bosta Twisted Evil
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Juan Seg 30 Jan 2012, 23:06

    Verdade Fabbrini, a sensação que dá dos jogos da Nintendo é de "mais do mesmo", ela precisa de exclusivos com estilo de jogo novo, um gráfico mais bem trabalhado (Não to dizendo que gráfico e tudo), precisa investir mais em novas ideias, e não ficar preso em Mario, Zelda, e...Mario Kart por exemplo, além de ter um problema. Eu senti muita falta de jogos tipo Soul Calibur e Devil May Cry, quase comprei um ps3 por isso, mas falto dinheiro. E é isso mesmo, se o vita lançar jogos bons, vai ganhar do 3ds fácil, porque a unica coisa que o 3ds tem que o vita não tem é Mario/Zelda e 3D .
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Raphael88 Ter 31 Jan 2012, 00:10

    Criticar algo que pode ser muito melhor é sempre bom, e a nintendo pode ser muito, mas muuuuuuuuuuuito melhor do que é hoje.
    Realmente o 3DS esta melhorando bastante a cada dia que passa e isso me deixa feliz, resta agora o Wii U, estou apostando que a nintendo desta vez, aprendeu com os erros do Wii. Evil or Very Mad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Sheik Ter 31 Jan 2012, 00:19

    Sabe, estou ficando louco...
    Meu PC é muio ruim, o Wii não ganha lançamentos(não muitos),logo pegarei um PS3, tem muitos jogos bons para este....
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 31 Jan 2012, 00:28

    Fabbrini20 escreveu:Olha, eu acho que o console está MUITO bom. Ele tem tudo o que eu esperava e até um pouco mais. Porém, eu tava vendo os jogos que eu comprei e digo: É sempre a mesma coisa. Podem atirar as pedras que quiser, falar para eu sair deste fórum e o caramba a 4, mas eu estou gostando mais da Sony, no momento, do que da Nintendo. Sim, eu tenho PS3. Vocês podem falar que não se compara portátil com console de mesa e mimimi, mas eu digo: Vi os lançamentos do 3DS e não tem NADA de muito novo. Só o Kid Icarus e até o Luigi's Mansion, podendo também estar incluido MH3. Enquanto eu via os jogos que eu posso comprar para PS3. São TOTALMENTE inéditos. Tem o Dark Souls, Batmam: AC, até o Disgaea que eu nunca joguei antes, tem Uncharted, Eternal Sonata. Enfim... A Sony tá me passando uma diversão maior do que a Nintendo, quando na verdade, sempre acontecia o inverso. E não é por eu "estar crescendo" e sim pela fórmula dos jogos ter ficado gasta ao longo do tempo.

    Enfim, eu não tenho NADA a reclamar do console, ele está incrível. Agora, não posso dizer totalmente o mesmo dos jogos...
    Tekken? Resident Evil? Tales of The Abyss? Metal Gear? Rythm Thief? Kingdon Hearts? Fire Emblem? Animal Crossing? Heroes of Ruin? Spirit Camera? CRUSH 3D? E os títulos bons do eShop? Pushmo? Mutant Mudds? Sakura Samurai? Morreram?
    Só pode.
    Não que o PS3 não tenha toda hora títulos de peso ou inovadores ("inovadores" entre muitas aspas), mas falar que o 3DS só lança as mesmas coisas toda hora é meio... coisa de quem fala do que não sabe Neutral
    Só a minha opinião.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Andrinny Ter 31 Jan 2012, 01:56

    Lucasmon escreveu:
    Andrinny escreveu:Lucas, assim como eu te disse ontem, no seu tópico do Mario 3D land é extremamente necessário a nossa crítica, só assim a empresa vai saber onde está errando e vai logo corrigir o problema.
    O 3DS não é um vídeo-game perfeito, mas para chegar na perfeição a Nintendo vai precisar da nossa ajuda e é por isso que eu e muitos continuamos a criticá-la, pois nós queremos o seu bem.
    E ele precisa de algumas melhorias dentre elas a conectividade com a internet. Se pra você isso não faz direfença saiba que, a Nintendo não vive apenas do seu dinheiro ela vive de N públicos diferentes, dentre eles o casual que é o pessoal que adora conversar com os seus amigos seja por twitter ou por Skype e acredite, esse pessoal paga muito melhor do que o público que se diz gamer.
    Pessoal...

    ...Não devemos ser cegos, não devemos ser istas, nós devemos ser GAMERS!

    Eu falo de games, não de Skype, Twitter no console... E o tópico nem discuti isso, falo sobre as críticas do 3DS. E eu nunca disse que não precisa melhorar o sistema online, é lógico que precisa. Porém, não adianta ficarmos reclamando direto. A Nintendo já sabe o que deve fazer. E aliás eu sou gamer, viu, os dos mais fiéis Very Happy
    Sim Lucas, eu pude perceber que você fala de games (master of obvious), mas entenda, o principal objetivo de um consele portátil é ter um leque de opções na mão, por exemplo:Quando eu ganhei o meu DS lite, eu pensava que ele reproduzia filmes, fazia download de demos/indie e tinha uma rede interna forte, mas não, ele não supria com isso, então tive que apelar pra concorrência e comprei um PsP que fazia justamente o que eu queria e acredite, ele executava até músicas!
    Viu? Se a Nintendo tivesse investido nisso bastante, gente que nem eu compraria o 3DS não apenas por ser um grande vídeo-game portátil mas sim por que ele pode fazer outras coisas.É como um Apple, você não vai comprar um Mac apenas para ficar se exibindo, mas sim pra tirar proveito de todo um equipamento(pelo menos comigo é assim).

    Spoiler:

    robert.prado2 escreveu:Um monte de crianças falando que X é melhor que X... rs, sendo que os dois X são iguais.
    Gente, não importa de qual plataforma o jogo é, oque importa é diversão.

    Vejo pessoas falando que jogos de PS3 só tem gráficos (¬¬ fanboy detected) ou que dois videos do Rayman do 64 tem gráfico melhor que do PS1 (tudo mesma merda, não vi diferença nenhuma).
    Vejo gente falando que God of War tem menos história que Mário (O.o Wtf!?!).
    Compararam Zelda com GOW? São dois diferentes e excelentes games! 1 é a obra prima da Sony e outro é a obra prima da Nintendo e ponto final.
    Ví user criticando GOW pq é violento (Vira homem... rs), imagina se jogasse Mortal Kombat? Não iria aguentar.

    O Fanboysismo cega muitos. Sério. São poucos os que reconhecem isso (ainda bem que existem esses poucos)

    Eu frequento o Forum da Gamegen que é para Playstation (pois tenho PS3) e lá ninguem fala mal de outros consoles. Eles criticam a própria Sony! Aqui 40% das mensagens é metendo o pau em outros consoles e acho isso meio chato, pois tem gente (como eu) que tem outros consoles e frequenta o forum da NintendoBlast.

    Cara concordo plenamente com o que você diz, se esse forum continuar do jeito que está, vai acabar virando a Game vício, o que eu não quero que aconteça.
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Cassio Leo Ter 31 Jan 2012, 10:27

    Eu acho que a Nintendo não colocou um segundo analógico por uma questão de design.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Vini310 Ter 31 Jan 2012, 11:24

    felico escreveu:PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
    ---
    na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
    desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
    Ah, tá. Você acha que só porque a Sony está com problemas nós devemos aceitar o PS Vita do jeito que está e abandonar a Nintendo de uma vez por todas, nem vem, as coisas não funcionam dessa maneira. Se a Nintendo estivesse com problemas, vocês continuariam criiticando o 3DS do mesmo jeito.

    A Sony só se preocupa com os gráficos, enquanto a Nintendo se preocupa com ouros elementos. Para provar que o que eu disse é verdade, vou fazer uma "Comparação" aqui:
    Mario Strikers Charged (Nintendo) VS. GTA (Sony)

    Os Gráficos dos jogos de GTA são muito realistas, isso faz com que o jogador pense que está encarando uma aventura de verdade no mundo real. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão pouco desenvolvidos, o que torna o jogo chato e repetitivo, pois parece que a única coisa que você faz no jogo inteiro é fugir da polícia, comprar armas, matar pessoas e namorar mulheres. Isso é um resumo de tudo que pode ser feito em GTA, sem nada para "mudar" isso.

    Já em Mario Strikers Charged a coisa muda de figura. Os gráficos de jogo são mais simples comparados aos de GTA, mas mesmo assim, os gráficos de Mario Strikers Charged também são realistas. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão muito bem desenvolvidos, simplesmente perfeitos, o que torna o jogo muito mais divertido e emocionante.

    Sinceramente, eu prefiro mil vezes salvar uma princesa (Super Mario) do que ficar matando pessoas e andar por aí sem rumo (GTA).

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 12:32

    Vini310 escreveu:
    felico escreveu:PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
    ---
    na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
    desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
    Ah, tá. Você acha que só porque a Sony está com problemas nós devemos aceitar o PS Vita do jeito que está e abandonar a Nintendo de uma vez por todas, nem vem, as coisas não funcionam dessa maneira. Se a Nintendo estivesse com problemas, vocês continuariam criiticando o 3DS do mesmo jeito.

    A Sony só se preocupa com os gráficos, enquanto a Nintendo se preocupa com ouros elementos. Para provar que o que eu disse é verdade, vou fazer uma "Comparação" aqui:
    Mario Strikers Charged (Nintendo) VS. GTA (Sony)

    Os Gráficos dos jogos de GTA são muito realistas, isso faz com que o jogador pense que está encarando uma aventura de verdade no mundo real. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão pouco desenvolvidos, o que torna o jogo chato e repetitivo, pois parece que a única coisa que você faz no jogo inteiro é fugir da polícia, comprar armas, matar pessoas e namorar mulheres. Isso é um resumo de tudo que pode ser feito em GTA, sem nada para "mudar" isso.

    Já em Mario Strikers Charged a coisa muda de figura. Os gráficos de jogo são mais simples comparados aos de GTA, mas mesmo assim, os gráficos de Mario Strikers Charged também são realistas. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão muito bem desenvolvidos, simplesmente perfeitos, o que torna o jogo muito mais divertido e emocionante.

    Sinceramente, eu prefiro mil vezes salvar uma princesa (Super Mario) do que ficar matando pessoas e andar por aí sem rumo (GTA).


    Primeiro, o Felipe estava sendo Sarcástico quanto a criticas, se você não percebeu.
    Segundo, vc compara GTA com Mario? GTA tem história sim, apesar de muitos jogarem só pra se divertir e zuar pela cidade, tem jogabilidade tb, e diversos outros elementos positivos. E mesmo assim GTA vende tão quanto Mario. É mais simples vc falar que devido seu GOSTO, vc prefere Mario a GTA e não inventar erros da concorrência e dizer que Nintendo é perfeita.
    Quem fala que PS3 só tem gráficos, nunca jogou um e nem conhece seus jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 12:36

    Cassio Leo escreveu:Eu acho que a Nintendo não colocou um segundo analógico por uma questão de design.
    Totalmente fora de questão. A Nintendo não tiraria, por exemplo, o touch do WiiU pq sem o toch ele é mais 'bonitinho'.

    Ela não colocou o analógico por não saber se ele seria realmente necessário no console, até saber que empresas como a Capcom estavam sentindo falta do 2º analógico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 12:46

    E se enganou, a touch é ruim para os canhotos, totalmente desconfortável, além de ter que limitar muito a jogabilidade. Sem falar que é quase obrigatório os consoles atualmente terem 2º analógico. Portanto, deu nisso, deu conflito até que decidiram lançar o Circle Pad Pro. Espero que na próxima versão do 3DS(3DS Lite, caso seja o nome) já venha incluído este segundo analógico.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por PH3DS Ter 31 Jan 2012, 12:57

    robert.prado2 escreveu:
    Vini310 escreveu:
    felico escreveu:PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
    ---
    na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
    desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
    Ah, tá. Você acha que só porque a Sony está com problemas nós devemos aceitar o PS Vita do jeito que está e abandonar a Nintendo de uma vez por todas, nem vem, as coisas não funcionam dessa maneira. Se a Nintendo estivesse com problemas, vocês continuariam criiticando o 3DS do mesmo jeito.

    A Sony só se preocupa com os gráficos, enquanto a Nintendo se preocupa com ouros elementos. Para provar que o que eu disse é verdade, vou fazer uma "Comparação" aqui:
    Mario Strikers Charged (Nintendo) VS. GTA (Sony)

    Os Gráficos dos jogos de GTA são muito realistas, isso faz com que o jogador pense que está encarando uma aventura de verdade no mundo real. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão pouco desenvolvidos, o que torna o jogo chato e repetitivo, pois parece que a única coisa que você faz no jogo inteiro é fugir da polícia, comprar armas, matar pessoas e namorar mulheres. Isso é um resumo de tudo que pode ser feito em GTA, sem nada para "mudar" isso.

    Já em Mario Strikers Charged a coisa muda de figura. Os gráficos de jogo são mais simples comparados aos de GTA, mas mesmo assim, os gráficos de Mario Strikers Charged também são realistas. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão muito bem desenvolvidos, simplesmente perfeitos, o que torna o jogo muito mais divertido e emocionante.

    Sinceramente, eu prefiro mil vezes salvar uma princesa (Super Mario) do que ficar matando pessoas e andar por aí sem rumo (GTA).


    Primeiro, o Felipe estava sendo Sarcástico quanto a criticas, se você não percebeu.
    Segundo, vc compara GTA com Mario? GTA tem história sim, apesar de muitos jogarem só pra se divertir e zuar pela cidade, tem jogabilidade tb, e diversos outros elementos positivos. E mesmo assim GTA vende tão quanto Mario. É mais simples vc falar que devido seu GOSTO, vc prefere Mario a GTA e não inventar erros da concorrência e dizer que Nintendo é perfeita.
    Quem fala que PS3 só tem gráficos, nunca jogou um e nem conhece seus jogos.

    perfeito, concordo demais. bom tópico.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 7 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:36