Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 15:51

    Lucasmon escreveu:
    Juan escreveu:Só acho que a Nintendo tem que ver que vale a pena sim investir em um portátil pra não ser só de jogos, mas pra fazer várias outras coisas que por exemplo, o Vita faz, como acesso as redes sociais com qualidade, e coisas do tipo. Muitos podem achar que é inútil, mas pra quem não conhece e vai comprar um portátil, me diz, vão comprar um 3DS com jogos e um 3d de profundidade ou vão comprar algo que podem usar pra acessar FB/ Twitter e ainda jogar jogos em "HD"?

    Twitter sinônimo de burrice... Ninguém sabe utilizar a ferramenta direito. Rede social fica para acesso a internet. Quem pega um console por poder acessar a internet, o que o 3DS também tem, não compra o game para diversão e para bom conteúdo de games. Enfim, prefiro a Nintendo, por mais que tenha defeitos e seja inferior a outras empresas segundo o ponto de vista de vários. Sony é uma intrusa no mundo dos games.

    Eu não posso ter um portátil que me dê diversão e ao mesmo tempo tenha essas funções citadas? Se não me engano, o Vita vai ter Skype. Ou seja, além de ter diversão será possível falar de graça e deixar de gastar rios de dinheiro com um celular top de linha e operadora ruim.
    Desculpa, mas vc é muito cabeça fechada pra Nintendo e pensa que o resto é lixo. Todo mundo que tem 3DS ama ele, mas algumas pessoas iriam gostar se ele tivesse algumas funções que são até "básicas" para a tecnologia atual e todos gostariam se a Nintendo colocasse.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 15:55

    robert.prado2 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Juan escreveu:Só acho que a Nintendo tem que ver que vale a pena sim investir em um portátil pra não ser só de jogos, mas pra fazer várias outras coisas que por exemplo, o Vita faz, como acesso as redes sociais com qualidade, e coisas do tipo. Muitos podem achar que é inútil, mas pra quem não conhece e vai comprar um portátil, me diz, vão comprar um 3DS com jogos e um 3d de profundidade ou vão comprar algo que podem usar pra acessar FB/ Twitter e ainda jogar jogos em "HD"?

    Twitter sinônimo de burrice... Ninguém sabe utilizar a ferramenta direito. Rede social fica para acesso a internet. Quem pega um console por poder acessar a internet, o que o 3DS também tem, não compra o game para diversão e para bom conteúdo de games. Enfim, prefiro a Nintendo, por mais que tenha defeitos e seja inferior a outras empresas segundo o ponto de vista de vários. Sony é uma intrusa no mundo dos games.

    Eu não posso ter um portátil que me dê diversão e ao mesmo tempo tenha essas funções citadas? Se não me engano, o Vita vai ter Skype. Ou seja, além de ter diversão será possível falar de graça e deixar de gastar rios de dinheiro com um celular top de linha e operadora ruim.
    Desculpa, mas vc é muito cabeça fechada pra Nintendo e pensa que o resto é lixo. Todo mundo que tem 3DS ama ele, mas algumas pessoas iriam gostar se ele tivesse algumas funções que são até "básicas" para a tecnologia atual e todos gostariam se a Nintendo colocasse.

    Eu não usaria de qualquer jeito... A internet é melhor e mais rápida, mais facil de usar... Tudo lixo? Não... Só digo que a Sony é uma intrusa... Ela copiou todas as ideias da Nintendo... PS Move, agora um jogo semelhante ao Smash bros sendo produzido.... Fora várias outras coisas. PSP, cópia do DS... O que eles fazem é apenas melhorar, já que eles não trabalham apenas com games
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Juan Seg 30 Jan 2012, 15:55

    @robert.prado2
    Pois é, por isso é complicado discutir sobre os "erros da Nintendo" aqui, o pessoal tem mente fechada demais, fanboyismo impera na vida de alguns.
    Eu não saio com meu 3ds por ai, por que? porque não gosto de jogar na rua, mas se tivesse internet que prestasse, com certeza eu sairia. Aposto que não sou o unico que sente falta de um navegador bom, de algum tipo de "chat" em tempo real, e coisas do tipo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 15:57

    Juan escreveu:@robert.prado2
    Pois é, por isso é complicado discutir sobre os "erros da Nintendo" aqui, o pessoal tem mente fechada demais, fanboyismo impera na vida de alguns.
    Eu não saio com meu 3ds por ai, por que? porque não gosto de jogar na rua, mas se tivesse internet que prestasse, com certeza eu sairia. Aposto que não sou o unico que sente falta de um navegador bom, de algum tipo de "chat" em tempo real, e coisas do tipo.

    Você pelo menos poderia ser direto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 15:58

    Hoje em dia o mundo tá muito preconceituoso, um menino da escola perguntou se o 3DS tem futebol igual ao do playstation2, eu disse que era melhor dai ele disse "mas como se é Nintendo?"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 15:58

    Juan escreveu:@robert.prado2
    Pois é, por isso é complicado discutir sobre os "erros da Nintendo" aqui, o pessoal tem mente fechada demais, fanboyismo impera na vida de alguns.
    Eu não saio com meu 3ds por ai, por que? porque não gosto de jogar na rua, mas se tivesse internet que prestasse, com certeza eu sairia. Aposto que não sou o unico que sente falta de um navegador bom, de algum tipo de "chat" em tempo real, e coisas do tipo.

    Pode crer, eu vou até parar de postar pq não conseguem ter uma discussão sadia. Soltarem até que PSP é copia de DS é o cumulo, pois são consoles completamente diferentes. haha.

    Flw!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 16:01

    Lucasmon escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Juan escreveu:Só acho que a Nintendo tem que ver que vale a pena sim investir em um portátil pra não ser só de jogos, mas pra fazer várias outras coisas que por exemplo, o Vita faz, como acesso as redes sociais com qualidade, e coisas do tipo. Muitos podem achar que é inútil, mas pra quem não conhece e vai comprar um portátil, me diz, vão comprar um 3DS com jogos e um 3d de profundidade ou vão comprar algo que podem usar pra acessar FB/ Twitter e ainda jogar jogos em "HD"?

    Twitter sinônimo de burrice... Ninguém sabe utilizar a ferramenta direito. Rede social fica para acesso a internet. Quem pega um console por poder acessar a internet, o que o 3DS também tem, não compra o game para diversão e para bom conteúdo de games. Enfim, prefiro a Nintendo, por mais que tenha defeitos e seja inferior a outras empresas segundo o ponto de vista de vários. Sony é uma intrusa no mundo dos games.

    Eu não posso ter um portátil que me dê diversão e ao mesmo tempo tenha essas funções citadas? Se não me engano, o Vita vai ter Skype. Ou seja, além de ter diversão será possível falar de graça e deixar de gastar rios de dinheiro com um celular top de linha e operadora ruim.
    Desculpa, mas vc é muito cabeça fechada pra Nintendo e pensa que o resto é lixo. Todo mundo que tem 3DS ama ele, mas algumas pessoas iriam gostar se ele tivesse algumas funções que são até "básicas" para a tecnologia atual e todos gostariam se a Nintendo colocasse.

    Eu não usaria de qualquer jeito... A internet é melhor e mais rápida, mais facil de usar... Tudo lixo? Não... Só digo que a Sony é uma intrusa... Ela copiou todas as ideias da Nintendo... PS Move, agora um jogo semelhante ao Smash bros sendo produzido.... Fora várias outras coisas. PSP, cópia do DS... O que eles fazem é apenas melhorar, já que eles não trabalham apenas com games
    Eu não acho que o PSP seja uma cópia do DS mas que a Sony suprimiu o que faltou no PSP no Vita...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 16:01

    Lucasmon escreveu:Nintendo é uma empresa de games pioneira.
    Sony, entrou muito tempo depois e utilizou seus recursos de outras tecnologias para levar vantagem. Então, que se foda a Sony.

    Game é game. Não estou discutindo de acesso a facebook como smartphone. Acho que isso é uma grande besteira. Compro um console para me divertir, não para acessar facebook. Por isso tenho internet aqui em casa

    Tudo bem, sua opnião, seu gosto. Agora se esses "adicionais" fossem realmente bobeira, a nintendo não colocaria eles no wii u.

    Agora se a nintendo colocasse essas funções no 3DS todos iriam falar: "Nintendo owna", "nintendo ou nada!", "Não poderia esperar menos da nintendo". Se a sony explorar ao máximo essas funções e abaixar o valor do console, o vita sem dúvidas venderá mais, não por causa dos gamers, mas por causa do pessoal que pensa em pegar um iphone ou um samsung galaxy, afinal compro um celular de 2 chips por 150 a 200 reais e pego um portatil que faz eu entrar nas redes sociais e de quebra jogar um fifa e um street x tekken online.

    Volto a dizer: Tenho wii vermelho da edição do mario e comprei o bundle na pré venda do SS, sou nintendista. Mas por hora eu vou de vita e quando lançarem um novo 3ds eu vou comprar um novo 3ds. Para ter ideia eu odiei o ps3, assim como o psp.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por 0eriky0 Seg 30 Jan 2012, 16:21

    Eu realmente gostaria de jogar um pokémon falando em tempo real pelo SKYPE com meu primo,prima,amigo etc.
    Eu achei muito bom o vita tirando o memory card obrigatorio,touch pad traseiro(dispensavel) e o touch screen(odeio manchar a tela).
    A Nintendo realmente deveria apostar nas rede sociais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 16:30

    0eriky0 escreveu:Eu realmente gostaria de jogar um pokémon falando em tempo real pelo SKYPE com meu primo,prima,amigo etc.
    Eu achei muito bom o vita tirando o memory card obrigatorio,touch pad traseiro(dispensavel) e o touch screen(odeio manchar a tela).
    A Nintendo realmente deveria apostar nas rede sociais.

    No início eu também eu achei o touch pad traseiro "WTF????". Mas eu vi em um jogo de futebol no qual você põe o dedo na parte traseira para fazer com que a personagem chute no local onde você quer como é feito no 3DS só que na tela de baixo. Outra coisa que eu também pensei é que poderia usar aquilo dali como sistema de mira em jogos de tiro, para mim é claro, é melhor do que usar um analógico.

    Touch screen é por conta dos jogos de android que deve sair e para chamar atenção do povo do smarphone.

    Agora essa parada de memory card foi triste mesmo T.T
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Peedro Seg 30 Jan 2012, 16:40

    É verdade. Tem uns idiotas lá na escola que diz que ama um jogo do PS3 lá, eu perguntei a história, eles não sabiam. Aí eu falei que eu tenho um Wii, e eles falaram que é uma merda.
    Eu acho que PS3 é só gráficos, meu irmão tem um monte de jogos e nunca ví ele animado com os jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 16:44

    Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 16:45

    Ah isso por que nunca jogaram o OoT ou SS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 16:52

    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 16:52

    Entao eles sao loucos e burros

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 3 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:26