Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vpinheiro
Tiburcio
lucas_lin
Nettinhw
Guinomonster
eduardoBigN
Weber
Everton.
MatheusR.
MacasBR
Dimitri
Vinicius@
Newtão
NicMDS
Diamond
TLasso
SuperSM
White Dragon
Fany
Guilherme Bezerra
Walter Leal
Wladimir
Bredy
ExtremeZelda
Renan43
MarcoJunior
Ω Vitor
Fabbrini20
DougKbox
33 participantes

    Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 Fev 2012, 20:50

    AFF veii toda hora caia...¬¬
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 20:50

    Perdi... ou seja, meu nome não é Jeruscleison... é Matheus mesmo Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 3005212426
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MacasBR Sáb 04 Fev 2012, 21:07

    plkkl
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Fany Sáb 04 Fev 2012, 21:10

    Oh deus,estou doente (com dengue) tive uma recaída e fiquei com muita febre e tive que ficar de cama até agora e não consegui jogar ): sempre me fudendo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Guinomonster Sáb 04 Fev 2012, 21:11

    É Deu Zebra....

    Eu Ganhei da E :')
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Tiburcio Sáb 04 Fev 2012, 21:14

    Sacanagem, segundo na E.
    Esperei a corrida toda pro último lugar lançar um casco azul e depois da corrida me vêm falando que era o mod...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Diamond Sáb 04 Fev 2012, 21:15

    Tiburcio escreveu:Sacanagem, segundo na E.
    Esperei a corrida toda pro último lugar lançar um casco azul e depois da corrida me vêm falando que era o mod...
    É,mó sacanagi bixu =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 21:17

    Fiquei em terceiro na b
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 04 Fev 2012, 21:20

    Diamond escreveu:Nem me avisaram que ia ter que confirmar alguma coisa OkaySad

    foi mal bolado isso, o moderador falou q ia ter repescagem, ai um tal de douglas que se "diz" moderador e organizador me baniu, e falou que o campeonato tava fechado, po ta doido muito mal organizado isso, pra q banir nem tava atrapalhando fiquei puto, parece uma criança qdo tem birra de alguma coisa, ele nem avisou que mandaria por e-mail a confirmação caso houvesse vagas sobrando, muito mal feito..., dever pq eu disse que ele não soube informar como proceder caso sobrassem vagas com certeza...


    Última edição por l1p3zinho em Sáb 04 Fev 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Guinomonster Sáb 04 Fev 2012, 21:20

    Tiburcio escreveu:Sacanagem, segundo na E.
    Esperei a corrida toda pro último lugar lançar um casco azul e depois da corrida me vêm falando que era o mod...

    Mais o Mod não pode taca o casco, afinal ele só ta supervisionando!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Guinomonster Sáb 04 Fev 2012, 21:29

    Ixi perdi já :'(

    PS: Malz o Double :'(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 21:49

    l1p3zinho escreveu:
    Diamond escreveu:Nem me avisaram que ia ter que confirmar alguma coisa OkaySad

    foi mal bolado isso, o moderador falou q ia ter repescagem, ai um tal de douglas que se "diz" moderador e organizador me baniu, e falou que o campeonato tava fechado, po ta doido muito mal organizado isso, pra q banir nem tava atrapalhando fiquei puto, parece uma criança qdo tem birra de alguma coisa, ele nem avisou que mandaria por e-mail a confirmação caso houvesse vagas sobrando, muito mal feito..., dever pq eu disse que ele não soube informar como proceder caso sobrassem vagas com certeza...
    Se tivesse respecagem eu ia partcipar terminei em terceiro na B
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Wladimir Sáb 04 Fev 2012, 21:50

    CAMPEÃOOOOOOOOO N BLASTTTTTTTTTTT OMGGGGGGGG
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por NicMDS Sáb 04 Fev 2012, 21:51

    Crash foi campeão :]
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Sáb 04 Fev 2012, 21:52

    Wladimir escreveu:CAMPEÃOOOOOOOOO N BLASTTTTTTTTTTT OMGGGGGGGG
    Que novidade Laughing
    Parabéns CrAsH.

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 17 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:49