Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Compartilhe
    avatar
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mister Naldão em Seg 08 Abr 2013, 13:15





    » Prêmio:
    1º: 3 LBPs (Liga Blast Points)
    2º: 2 LBPs (Liga Blast Points)
    3º: 1 LBP (Liga Blast Point)
    » Data: 14/04 (Domingo)
    » Horário: 19hrs (Horário de Brasília)
    » Responsável: Mister Naldão


    Regras Gerais

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22433-regras-gerais-da-liga-n-blast
    Olá Pessoal!
    Quero desejar Boa Sorte a todos!!!
    Inscrevam-se!
    15 minutos antes do campeonato será adicionado um Xat.


    Inscrição

    Indisponível


    Participantes

    Clique aqui:



    Chat

    Indisponível

    Resultado

    Parabéns aos vencedores!!! *_*
    1º - DaniloDlaker
    2º - gabriel159753
    3º - The Minish


    Última edição por Mister Naldão em Seg 15 Abr 2013, 08:01, editado 3 vez(es)
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mat Lee em Ter 09 Abr 2013, 00:04

    Tipo assim... Ninguém? Laughing
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Nujaka Knight em Ter 09 Abr 2013, 00:10

    Tem como ser 3DS não?
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Angel Kenede em Ter 09 Abr 2013, 00:29

    Ano passado o de MKDS foi até bom, torço pra que esse dê certo.

    Me inscreverei assim que ver meu FC no game. xD
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mat Lee em Ter 09 Abr 2013, 00:59

    @Nujaka Knight escreveu:Tem como ser 3DS não?
    Estamos tentando dar várias opções de campeonatos... Assim vocês não ficam com sensação de mesmice. Mas fique tranquilo, em breve teremos um de 3DS. Que é quase que obrigatório!! Very Happy
    avatar
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mister Naldão em Qua 10 Abr 2013, 08:23

    Já é Quarta-feira pessoal.
    As Inscrições se encerram no Domingo.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mat Lee em Qua 10 Abr 2013, 08:59

    O povo pediu... E ninguém se inscreve. pale
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por AlexOk em Qua 10 Abr 2013, 10:27

    nossa, eu vou me inscrever sim, só não sei o meu Fc do Mario KArt Ds, quando eu ver, me inscrevo.
    ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Convidad em Qua 10 Abr 2013, 10:46

    Nossa fui ver agora esse tópico. 'o'
    Tava pedindo direto pro Felipe JJ. rsrs
    Ja me inscrevi. \o\
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mat Lee em Qua 10 Abr 2013, 10:49

    DaniloDlaker escreveu:Nossa fui ver agora esse tópico. 'o'
    Tava pedindo direto pro Felipe JJ. rsrs
    Ja me inscrevi. \o\
    Aproveita e nos ajuda... Divulgando ele!! cheers

    Thanks
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 10 Abr 2013, 15:32

    DaniloDlaker escreveu:Nossa fui ver agora esse tópico. 'o'
    Tava pedindo direto pro Felipe JJ. rsrs
    Ja me inscrevi. \o\

    Não fiz porque meus campeonatos de Abril já estão todos agendados. Rç

    E faça como o Mat falou, divulgue, porque pro campeonato acontecer, é necessário no mínimo 4 participantes.

    Enfim, boa sorte e bom campeonato.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Convidad em Qua 10 Abr 2013, 15:34

    Tenho o jogo , mas não tem como eu jogar online Sad

    Sou noob, não sei configurar o roteador Crying or Very sad
    avatar
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por The Minish em Qua 10 Abr 2013, 15:38

    Finalmente *°*.Eu tenho o jogo e se der pra participar eu me inscrevo.
    avatar
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por AlexOk em Qua 10 Abr 2013, 18:56

    Fc do que? do mario kart Ds ou do 3Ds?

    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Mat Lee em Qua 10 Abr 2013, 20:20

    @AlexOk escreveu:Fc do que? do mario kart Ds ou do 3Ds?

    O campeonato é de DS, não? Surprised

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Free Battle #04] Mario Kart DS (NDS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 16:09