Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
0eriky0
Son182
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
fabiotankian
SparkTFS
k.dark
Juan
Schweppes
PH3DS
frjoe
16 participantes

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por k.dark Ter 24 Jan 2012, 17:26

    li a lei inteira ai: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=493106
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por Reidosmash Ter 24 Jan 2012, 19:14

    Torcendo pra ser aprovada logo e os jogos ficarem com preço melhores, poxa imagina pagar só 80 dilmas +/- por um jogo de 3DS ^^
    Son182
    Son182
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 10

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por Son182 Ter 24 Jan 2012, 19:39

    Eu estava pensando nessa Lei hoje...

    Acho que vai demorar também uns 3 meses, vi hoje no twitter do Jogo Justo...

    "A equipe da @Acigame e do #jogojusto recebe convite do governo para fazer parte da comissão de segmentos dos jogos eletrônicos. do Brasil."

    Acredito no Moacyr Alves...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 19:45

    Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi Mimimi )
    Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
    Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
    Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
    Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
    E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por ERROR Ter 24 Jan 2012, 20:15

    0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi Mimimi )
    Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
    Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
    Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
    Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
    E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.

    Já percebeu que você também é brasileiro? Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada? Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
    Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.

    E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor? Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 20:22

    ERROR escreveu:
    0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi Mimimi )
    Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
    Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
    Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
    Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
    E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.

    Já percebeu que você também é brasileiro? Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada? Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
    Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.

    E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor? Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.

    Aprenda a ler melhor "Por essas e OUTRAS" e ele criticou o gg por fazer propaganda política, e você n pode reclamar de hipocrisia dizendo que ele não faz nada pra ajudar, ja que ele ta pouco se fudendo pro Brasil querendo fugir o mais rápido possivel.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por ERROR Ter 24 Jan 2012, 20:28

    VLuiz escreveu:
    ERROR escreveu:
    0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi Mimimi )
    Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
    Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
    Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
    Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
    E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.

    Já percebeu que você também é brasileiro? Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada? Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
    Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.

    E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor? Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.

    Aprenda a ler melhor "Por essas e OUTRAS" e ele criticou o gg por fazer propaganda política, e você n pode reclamar de hipocrisia dizendo que ele não faz nada pra ajudar, ja que ele ta pouco se fudendo pro Brasil querendo fugir o mais rápido possivel.

    Cara só foi falar lá com o político e já ficam "aiin fez propaganda, GG é vendidooo, aiin isso não pode". Porra, depois de toda essa choradeira o cara até tirou os videos.
    E tanto faz, o que mais tem em outros países são brasileiros tendo ótimos empregos, não sei porque o pessoal acha que o exterior é um lugar mágico.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 20:40

    ERROR escreveu:
    0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi Mimimi )
    Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
    Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
    Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
    Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
    E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.

    1)Já percebeu que você também é brasileiro? 2)Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada?3) Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? 4)Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
    Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... 5)você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? 6)E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.

    E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. 7)Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor?8) Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.
    Respostas:
    1)Já
    2)Não,como citei no meu comentário,é por essas e outras que eu não gosto de morar nesse país.Todo dia tem jornal falando de corrupção,inflação,fome e etc.
    3)Eu não disse isso,foi só mais um motivo do Brasil não ir pra frente,citei pobreza,violência e corrupção.
    4)Lógico que não.
    5)Porque eu votaria em alguém que é contra o ficha limpa?
    6)Pode acontecer,tem tanta gente que acredita em promessas que acaba votando.
    7) e 8 ) Toda época de eleição eu tento convencer meus pais a votarem no candidato que eu acho mais apropriado.Já tentei fazer projetos escolares sobre assunto político, mas nunca dá certo.

    "Cara só foi falar lá com o político e já ficam "aiin fez propaganda, GG é vendidooo, aiin isso não pode". Porra, depois de toda essa choradeira o cara até tirou os videos.
    E tanto faz, o que mais tem em outros países são brasileiros tendo ótimos empregos, não sei porque o pessoal acha que o exterior é um lugar mágico."

    Se fosse eu, tentaria pegar a opinião de vários políticos e não de um especificamente,ele só é um em meio de vários.
    Aquele Celso Russomano só disse que iria fazer campeonatos, campeonatos temos vários ao longo do ano.


    Última edição por 0eriky0 em Ter 24 Jan 2012, 20:47, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 24 Jan 2012, 20:43

    As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 20:59

    Fabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
    não tiro porque quero mais que o Brasil se exploda
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por Springer Ter 24 Jan 2012, 21:27

    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
    não tiro porque quero mais que o Brasil se exploda

    Nossa, quanta raiva e egoísmo.
    Você nasceu aqui, e não pode fugir disso (ou pode, sei lá)
    Em outros tópicos já vi seus comentários dando a entender que você é um filhinho de papai rico que reclama do país porque as coisas que você quer não acontecem.
    Você deveria estar agradecendo por não nascer na Nigéria ou na EUROPA, talvez, porque eles sempre passam por crises desastrosas, e se você morasse lá seu pai poderia ficar sem emprego de uma hora para outra.

    Tá, eu escrevi demais.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 22:47

    Springer escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
    não tiro porque quero mais que o Brasil se exploda

    Nossa, quanta raiva e egoísmo.
    Você nasceu aqui, e não pode fugir disso (ou pode, sei lá)
    Em outros tópicos já vi seus comentários dando a entender que você é um filhinho de papai rico que reclama do país porque as coisas que você quer não acontecem.
    Você deveria estar agradecendo por não nascer na Nigéria ou na EUROPA, talvez, porque eles sempre passam por crises desastrosas, e se você morasse lá seu pai poderia ficar sem emprego de uma hora para outra.

    Tá, eu escrevi demais.
    Mas pelo menos na Europa o Salário minimo é bem mais "ajustado" pra suprir as necessidades da população.
    Eu agradeço por não nascer em países bem mais pobres e rígidos.

    Conteúdo patrocinado


    Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada - Página 2 Empty Re: Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44