Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Bruna Lima 88
Linkzx
CàHeinecke
Suicune
Neko
rafaelluik
Vargolino
Rafael Freitas
Ay'Kie
Shurebis
14 participantes

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por CàHeinecke Sáb 10 Abr 2010, 12:09

    Não sei se vocês já pararam pra pensar, mas um dia eu tinha cansado de jogar Platinum e comecei a procurar outros RPGs que tivessem uma temática parecida com Pokémon pra eu me distrair e passar o tempo (essa coisa de pegar monstros, treiná-los e evoluí-los).

    Daí eu reparei que simplesmente Pokémon NÃO TEM concorrência. Dragon Quest Joker, Digimon e, um mais novo, Monster Hunter DS não conseguem, pelo menos pra mim, chegar no nível dos Pokés... E eu nem entendo porque .-.

    Alguém aí gosta desses jogos? .-. Eu juro que já tentei jogar mais de 3 horas, mas quando eu parava eu nunca lembrava mais deles aheuiaheuah
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Ay'Kie Sáb 10 Abr 2010, 13:15

    CàHeinecke escreveu:Não sei se vocês já pararam pra pensar, mas um dia eu tinha cansado de jogar Platinum e comecei a procurar outros RPGs que tivessem uma temática parecida com Pokémon pra eu me distrair e passar o tempo (essa coisa de pegar monstros, treiná-los e evoluí-los).

    Daí eu reparei que simplesmente Pokémon NÃO TEM concorrência. Dragon Quest Joker, Digimon e, um mais novo, Monster Hunter DS não conseguem, pelo menos pra mim, chegar no nível dos Pokés... E eu nem entendo porque .-.

    Alguém aí gosta desses jogos? .-. Eu juro que já tentei jogar mais de 3 horas, mas quando eu parava eu nunca lembrava mais deles aheuiaheuah

    Eu gosto de Digimon, mas não consigo jogar por muito tempo.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por MadMax77 Sáb 10 Abr 2010, 19:49

    Pessoal, eu sou totalmente leigo em matéria de Pokemon, mas acho impressionante a quantidade de versões que os games já tiveram, só que consigo me lembrar:
    gold/silver, red/blue, ruby/saphire, black/white... já estamos em que contagem dos monstrinhos? uns 1000?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Suicune Sáb 10 Abr 2010, 19:54

    É mesmo... Não tinha pensado nisso de a tradicional 3ª versão sair pro 3DS!!!

    Axo q vou esperar essa!!! Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Icon_cool
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 10 Abr 2010, 19:59

    Lol, nome tosco.

    Podia ser "Shadow" e "Light", e os remakes "Dark Shadow" e "Bright Light" Razz

    E não existe nada igual á pokémon, eu era fã desde pequeno, tinha Saphire e FireRed, cheguei a jogar no Saphire 30 horas nem na metade do jogo Laughing


    Última edição por Mario_Nintendista em Sáb 10 Abr 2010, 20:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Terminar o que eu tinha pra falar)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 10 Abr 2010, 20:45

    rafaelluik escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:lol, mais pokemon, duvido que esse saia para o ds com certeza vai ser para o proximo portátil da nintendo...
    aff
    é para DS! está escrito no site em japonês desde o primeiro dia que foi anunciado que é pra DS!

    qual o problema de sair pra DS? afinal, "o Nintendo DS é o console portátil mais vendido em toda a história" e a Nintendo achou que merecia ter mais um jogo de Pokémon para os compradores
    se momarmos o Platinum (que foi o jogo vendido mais rápido em uma semana de lançamento) com o Diamond / Pearl essa geração vendeu mais que a primeira (Red / Blue / Green, que está no topo da lista dos jogos mais vendidos do mundo) Pokémon ainda está em alta e o mercado de consumidores no DS está muito grande.

    Pokémon Black / White é para DS.
    se haverá um terceiro game ou não, eu não sei, talvez só para 3DS, ou não tenha mesmo um terceiro nessa geração... quem sabe?

    calma man, sempre a nintendo lança a nova geração com um novo modelo de portátil, isso é de praxe..

    por isso tenho minhas duvidas se realmente vai sair para o DS, porem se sair ou não sair para mim é indiferente 8)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Shurebis Sáb 10 Abr 2010, 20:53

    Mario_, 30h não é nada.

    Tenho 220h no meu Pearl original.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Neko Sáb 10 Abr 2010, 20:56

    Ay'Kie escreveu:
    CàHeinecke escreveu:Não sei se vocês já pararam pra pensar, mas um dia eu tinha cansado de jogar Platinum e comecei a procurar outros RPGs que tivessem uma temática parecida com Pokémon pra eu me distrair e passar o tempo (essa coisa de pegar monstros, treiná-los e evoluí-los).

    Daí eu reparei que simplesmente Pokémon NÃO TEM concorrência. Dragon Quest Joker, Digimon e, um mais novo, Monster Hunter DS não conseguem, pelo menos pra mim, chegar no nível dos Pokés... E eu nem entendo porque .-.

    Alguém aí gosta desses jogos? .-. Eu juro que já tentei jogar mais de 3 horas, mas quando eu parava eu nunca lembrava mais deles aheuiaheuah

    Eu gosto de Digimon, mas não consigo jogar por muito tempo.

    Realmente, num tem como alcançar um jogo q possui quase (agora +) de 500 personagens
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 10 Abr 2010, 22:22

    pelas scans q foram publicadas, o jogo parece estar realmente mto bonito!
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por rafaelluik Seg 12 Abr 2010, 18:35

    Neko escreveu:Realmente, num tem como alcançar um jogo q possui quase (agora ) de 500 personagens
    Não é preciso capturar todos para zerar, primeiramente porque é impossível sem usar cheats ou clonar Pokémon para assim poder trocar (os que não poder dar ovos).

    Shurebis escreveu:Mario_, 30h não é nada.
    Tenho 220h no meu Pearl original.
    Tenho 234h no Platinum, comprei no fim do ano passado. Ainda não treinei todos os Pokémon que eu gosto. Smile


    Última edição por rafaelluik em Seg 12 Abr 2010, 18:40, editado 1 vez(es)
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por CàHeinecke Seg 12 Abr 2010, 18:38

    LOL Eu tenho umas 200 horas em algum jogo por aí também (joguei tanto os de DS que nem sei qual tenho o que D: ) E eu acho muita sacanagem usar cheat e clonagem, sério, nunca usei e nunca vou usar @_@

    Conteúdo patrocinado


    Anunciado - Pokémon Black e White pra DS! - Página 2 Empty Re: Anunciado - Pokémon Black e White pra DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:12