Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 14:08

    É o que eu falei, nunca que a eShop atualizou EXATAMENTE às 14:00, demora um tempo, pode ser até depois das 15:00. E quando adiciona coisas novas, demora mais que o esperado mesmo, do que uma simples atualização só pra adicionar novos jogos.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 14:09

    victorevil escreveu:Galera acha que é bater 14:00 em ponto e a Demo vai estar lá.
    Né.
    Sem falar que esse negocio de "vai sair 14:00" na verdade é "deve sair por volta das 14:00" que foi levemente distorcido.
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por takanari Qui 19 Jan 2012, 14:09

    Só na europa por enquanto, acho que o eShop deve sair do ar hoje ainda e voltar com as novidades.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 14:09

    tentei de novo minha e-shop deu erro acho que estao colocando
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 14:10

    Dimitri escreveu:tentei de novo minha e-shop deu erro acho que estao colocando
    Aqui entrou. O problema deve ser aí.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por darkkong Qui 19 Jan 2012, 14:11

    takanari escreveu:Só na europa por enquanto, acho que o eShop deve sair do ar hoje ainda e voltar com as novidades.
    Tambem to achando isso cara
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 19 Jan 2012, 14:11

    a minha eshop nao deu erro, deve chegar la pra 14 e 30.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 14:13

    aii velho que bosta gastei todas as minhas forças que eu tinha pq nao comi nada para dar nisso nada de demos to desmaiando aki
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 14:14

    Uma vez o MEU e-shop atualizou la pra 20:00 e 21:00 sério não to brincando D;
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 19 Jan 2012, 14:17

    agora sim, minha eshop nao quer entrar
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Vinirady Qui 19 Jan 2012, 14:18

    vei so quero ver se for demos igual a do resident revelation q veio no resident mercenaries XD ai vai ser comedia , uma demo de 30 segundos XD , toda essa anciedade do povo pra nada ahuahuauh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 14:19

    Que tal editar o tópico para "Demos possivelmente chegarão hoje"? Pois eu entrei no tópico pensando que adiaram.
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Herobr2 Qui 19 Jan 2012, 14:21

    Vinirady escreveu:vei so quero ver se for demos igual a do resident revelation q veio no resident mercenaries XD ai vai ser comedia , uma demo de 30 segundos XD , toda essa anciedade do povo pra nada ahuahuauh

    Isso dai é realmente verdade ?

    Se for esse demo vou ficar meio doido..... What a Face
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 14:22

    Quem sabe em Fevereiro chega :/
    Alex Sandro
    Alex Sandro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Alex Sandro Qui 19 Jan 2012, 14:22

    Olha aí, galera: os gringos já estão baixando. Li uma notícia que a demo de REvelations vai ocupar 1142 blocks e a da Cooking Mama 194 Razz

    Preparem os cartões SD Razz

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 16 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:39