Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 10:06

    Jogos estão ficando mais poderosos e estão aproveitando as capacidades e vem ganhando conteúdo, então creio que possa ser 500mb sim, mas já que é uma demo, pelo menos até os 400mb baixa(até 30 minutos eu espero, agora se for mais, que se foda essa merda)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 10:08

    Valeu pelas respostas, pessoal n_n

    Affew, se for uma demo de 10 minutos eu vou até a Capcom e enforco eles com meus pentelhos. >_>

    Deve ser por fase. Como sou horrível e tenho medo para mim vai durar forever. <3
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Leocantor Qui 19 Jan 2012, 10:15

    Aham, porque pensa uma coisa. Não vai ser por tempo pois não podemos saber o "FINAL DA FASE" por isso deve ser 1 ou 2 fases ou mais. Qual será o tempo de baixar o JOGO???
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:16

    Bom, em um vídeo de um cara no Japão, ele baixou a Demo de Monster Hunter Tri G em 25 minutos, mas lá só dá internet foda.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por iPhod Qui 19 Jan 2012, 10:17

    depende da sua net :/ eu como Roubo uso a net do vizinho que por sinal é meu primo vai demorar uns 30 minutos
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Leocantor Qui 19 Jan 2012, 10:27

    UHUM........ VALE A PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA!!!!!!!!!!!! Very Happy Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 3005212426
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Joker~~ Qui 19 Jan 2012, 10:31

    Vale a pena mas até agora nada dos Demos
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por kamaroo Qui 19 Jan 2012, 10:34

    Eita angustia!!!!

    Bem todos devem saber que as DEMOS só vão chegar para nossos "Tijolinhos" as 14:00, não é?

    Eiki emoção!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 10:35

    Onde estão as demos?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Angeloverlord Qui 19 Jan 2012, 10:36

    Iphod escreveu:depende da sua net :/ eu como Roubo uso a net do vizinho que por sinal é meu primo vai demorar uns 30 minutos

    Eu vo na casa do meu amigo porque aqui em casa não tem wi-fi, kkkkkkk.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:38

    Paciência gente. Não adianta ficar "floodando" aqui falando: "Ainda não chegou", "Cadê", "Aff, tá demorando". Creio que só chegará 14:00h como sempre chegou as atualizações no eShop.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Leocantor Qui 19 Jan 2012, 10:39

    Bem, vão lançar mesmo as 14 hs???? No e-shop dos EUA né? É só mudar a região para EUA-NY CERTO??
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:40

    Leocantor escreveu:Bem, vão lançar mesmo as 14 hs???? No e-shop dos EUA né? É só mudar a região para EUA-NY CERTO??

    Ainda não sabemos de nada. Só nos resta esperar.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Andre-PA Qui 19 Jan 2012, 10:50

    galera reclamando do espaço ? vocês qurem guardar as demos ?? para mim e só para experimentar o jogo e ve se vale o investimento depois deleta^^ não vejo esse problema com espaço.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por kamaroo Qui 19 Jan 2012, 10:50

    Leocantor escreveu:Bem, vão lançar mesmo as 14 hs???? No e-shop dos EUA né? É só mudar a região para EUA-NY CERTO??

    Relaxe pois quando atualizam lá, agente recebe daqui... apesar dos pesares não temos um eShop BR, e recebemos conforme lançadas la do norte!

    Sentem, bebam um pouco de chá e vamos desenhar no Troca-Cartas! (Vou levar porrada, espia!)

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 9 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 15:42