Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
LiveinRiot
GM
rcosfa
DeLarge
Tio Gustavo
matie
Renan43
Fany
Limão
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
Gerus Blade
Vinirady
Yakusa
Neku590
iPhod
Ω Vitor
Juan
kamaroo
darkkong
White Dragon
System
Snyffer
frjoe
Metroid Gamer
Mauricio
de_pauli
Sum41
rafashin
Mario_64
helioxp
SuperSM
MarcoJunior
MatheusR.
Hamburger
39 participantes

    Flood no SwapNote

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 03:17

    @helioxp

    Não acho legal isso de Play Coins. Tipo, eu só ganho PC quando saio de casa, não fico chacoalhando o 3DS pra ganhar .-. E tipo, se desse pra ganhar as 300 de uma vez tava bom. Não gosto das Play Coins. Pronto, falei.

    @Hamburguer

    Bom, eu tenho dois amigos só. Apenas um deles é daqui. Ou seja, 50%. RÁ, errou Razz

    @rafashin

    eu falo de você sim, e daí? Jim
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 Qua 18 Jan 2012, 03:18

    Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 03:20

    Esse selo?

    Spoiler:


    Última edição por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 03:36, editado 2 vez(es)
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por helioxp Qua 18 Jan 2012, 03:23

    @SuperSM tb acho sacanagem essas moedas, só peguei algumas pra finalizar o RE 3d, mas resolveria essa pendencia do swap note

    @Sum41 tb acho a mesma coisa, vou deixando a lista de amigos maior possivel, pq aí as jogatinas ficam mais divertidas, se não me engano bati um mk7 com o makas e o junior(não lembro o nome do usuario) aki do nblast
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Hamburger Qua 18 Jan 2012, 03:26

    Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por de_pauli Qua 18 Jan 2012, 03:28

    O flood é tão grande que parei de entrar no SwapNote. Sempre vem MUITA carta e a maioria(pra não dizer todas) são inuteis. Eu entro só quando to muito entediado mesmo.

    SuperSM escreveu:Boa, primo do CBO! Isso realmente enche o saco. Mas também a Nintendo deveria receber as novas cartas diretamente pelo console em Sleep Mode Face Palm

    Se as cartas viessem automaticamente, as antigas seriam apagadas sem você saber, já que existe um limite de 3000 cartas
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 Qua 18 Jan 2012, 03:34

    SuperSM escreveu:Esse selo?

    Selo Sandra Annenberg de deselegancia:

    (Oops, como redimensiona imagens? D:)

    esse mesmo Fods

    ---
    pode quotar e ver como é o código pra colocar em spoiler pra editar sua mensagem, redimensionar a imagem eu não sei.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 03:34

    "Desviciar", euri.

    @OFF TOPIC

    Big Taste, sabe me dizer se minha assinatura tá grande demais? Ainda vai a sign...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 03:38

    Fui fazer um teste, atualizei o Troca Cartas (tinha atualizado hoje as 15:00), e 20 novas mensagens, umas 3 podem ser salvas, o resto é flood.
    helioxp escreveu:@Sum41 tb acho a mesma coisa, vou deixando a lista de amigos maior possivel, pq aí as jogatinas ficam mais divertidas, se não me engano bati um mk7 com o makas e o junior(não lembro o nome do usuario) aki do nblast
    O Junior sou eu Laughing
    EDIT 03:45:
    Atualizei denovo e mais 17 mensagens, total de 1023 mensagens.


    Última edição por MarcoJunior em Qua 18 Jan 2012, 03:45, editado 1 vez(es)
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por helioxp Qua 18 Jan 2012, 03:42

    MarcoJunior escreveu:O Junior sou eu Flood no SwapNote - Página 2 Icon_lol

    kkkkkk tinha esquecido o nome do usuario, mas deu pra eu testar o "participar do jogo" de que tanto estavam falando
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 Qua 18 Jan 2012, 03:49

    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.

    E esse é mais um ótimo tópico pra coleção, é uma idéia bem simples e muito boa, todos os meus contatos vieram daqui. Já reduzi drasticamente as visitas ao aplicativo pq não via jeito do pessoal diminuir o flood, só o fato agora de discutir isso e as pessoas saberem que incomoda o excesso de mensagens já é um bom começo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Hamburger Qua 18 Jan 2012, 04:06

    SuperSM escreveu:"Desviciar", euri.

    @OFF TOPIC

    Big Taste, sabe me dizer se minha assinatura tá grande demais? Ainda vai a sign...

    Sim, ela está. Tente tirar o espaço entre o título e o texto embaixo dele, e bota tudo dentro de um spoiler.

    Sum41 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.

    E esse é mais um ótimo tópico pra coleção, é uma idéia bem simples e muito boa, todos os meus contatos vieram daqui. Já reduzi drasticamente as visitas ao aplicativo pq não via jeito do pessoal diminuir o flood, só o fato agora de discutir isso e as pessoas saberem que incomoda o excesso de mensagens já é um bom começo.

    Isso aí, também deixei de visitar o aplicativo pois a quantidade de mensagens chega a ser um belo incômodo.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 04:10

    Só tenho dois amigos, então tô de boa Very Happy
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Mauricio Qua 18 Jan 2012, 08:47

    O programa é ótimo, mas tem um pessoal que acaba deixando ele cansativo...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 18 Jan 2012, 09:52

    Quando eu recebo são só 5 por dia no Maximo

    Conteúdo patrocinado


    Flood no SwapNote - Página 2 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:08