Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Flood no SwapNote

    Compartilhe
    avatar
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 03:17

    @helioxp

    Não acho legal isso de Play Coins. Tipo, eu só ganho PC quando saio de casa, não fico chacoalhando o 3DS pra ganhar .-. E tipo, se desse pra ganhar as 300 de uma vez tava bom. Não gosto das Play Coins. Pronto, falei.

    @Hamburguer

    Bom, eu tenho dois amigos só. Apenas um deles é daqui. Ou seja, 50%. RÁ, errou Razz

    @rafashin

    eu falo de você sim, e daí? Jim
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 em Qua 18 Jan 2012, 03:18

    Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.
    avatar
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 03:20

    Esse selo?

    Spoiler:


    Última edição por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 03:36, editado 2 vez(es)
    avatar
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por helioxp em Qua 18 Jan 2012, 03:23

    @SuperSM tb acho sacanagem essas moedas, só peguei algumas pra finalizar o RE 3d, mas resolveria essa pendencia do swap note

    @Sum41 tb acho a mesma coisa, vou deixando a lista de amigos maior possivel, pq aí as jogatinas ficam mais divertidas, se não me engano bati um mk7 com o makas e o junior(não lembro o nome do usuario) aki do nblast
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Hamburger em Qua 18 Jan 2012, 03:26

    @Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.
    avatar
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por de_pauli em Qua 18 Jan 2012, 03:28

    O flood é tão grande que parei de entrar no SwapNote. Sempre vem MUITA carta e a maioria(pra não dizer todas) são inuteis. Eu entro só quando to muito entediado mesmo.

    @SuperSM escreveu:Boa, primo do CBO! Isso realmente enche o saco. Mas também a Nintendo deveria receber as novas cartas diretamente pelo console em Sleep Mode Face Palm

    Se as cartas viessem automaticamente, as antigas seriam apagadas sem você saber, já que existe um limite de 3000 cartas
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 em Qua 18 Jan 2012, 03:34

    @SuperSM escreveu:Esse selo?

    Selo Sandra Annenberg de deselegancia:

    (Oops, como redimensiona imagens? D:)

    esse mesmo Fods

    ---
    pode quotar e ver como é o código pra colocar em spoiler pra editar sua mensagem, redimensionar a imagem eu não sei.
    avatar
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 03:34

    "Desviciar", euri.

    @OFF TOPIC

    Big Taste, sabe me dizer se minha assinatura tá grande demais? Ainda vai a sign...
    avatar
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por MarcoJunior em Qua 18 Jan 2012, 03:38

    Fui fazer um teste, atualizei o Troca Cartas (tinha atualizado hoje as 15:00), e 20 novas mensagens, umas 3 podem ser salvas, o resto é flood.
    @helioxp escreveu:@Sum41 tb acho a mesma coisa, vou deixando a lista de amigos maior possivel, pq aí as jogatinas ficam mais divertidas, se não me engano bati um mk7 com o makas e o junior(não lembro o nome do usuario) aki do nblast
    O Junior sou eu Laughing
    EDIT 03:45:
    Atualizei denovo e mais 17 mensagens, total de 1023 mensagens.


    Última edição por MarcoJunior em Qua 18 Jan 2012, 03:45, editado 1 vez(es)
    avatar
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por helioxp em Qua 18 Jan 2012, 03:42

    @MarcoJunior escreveu:O Junior sou eu

    kkkkkk tinha esquecido o nome do usuario, mas deu pra eu testar o "participar do jogo" de que tanto estavam falando
    avatar
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 em Qua 18 Jan 2012, 03:49

    @Hamburger escreveu:
    @Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.

    E esse é mais um ótimo tópico pra coleção, é uma idéia bem simples e muito boa, todos os meus contatos vieram daqui. Já reduzi drasticamente as visitas ao aplicativo pq não via jeito do pessoal diminuir o flood, só o fato agora de discutir isso e as pessoas saberem que incomoda o excesso de mensagens já é um bom começo.
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Hamburger em Qua 18 Jan 2012, 04:06

    @SuperSM escreveu:"Desviciar", euri.

    @OFF TOPIC

    Big Taste, sabe me dizer se minha assinatura tá grande demais? Ainda vai a sign...

    Sim, ela está. Tente tirar o espaço entre o título e o texto embaixo dele, e bota tudo dentro de um spoiler.

    @Sum41 escreveu:
    @Hamburger escreveu:
    @Sum41 escreveu:Isso é um problema mesmo, eu tenho a intenção de usar somente como forma de marcar partidas online, mas cada um faz do seu jeito... só gostaria de manter minha lista de contatos pra ter mais pessoas pra poder jogar e ao mesmo tempo que todo o pessoal usasse com mais consciência. Espero que o tópico ajude e vire uma boa discussão.

    Eu pediria tb pra o pessoal não citar nomes, pq fica chato, relatem os fatos apenas senão vira flamme e recebe o selo de deselegância da Sandra.

    Sim, citar nomes é errado. Exceto se citarem nomes positivamente, assim como fiz com o Am0n.

    Bom, seu post aí tá ótimo, dei até Karma. Obrigado pelo apoio, tomara que consigamos combater esse problema em pouco tempo, agora é só saber se é fácil desviciar alguém do SwapNote.

    E esse é mais um ótimo tópico pra coleção, é uma idéia bem simples e muito boa, todos os meus contatos vieram daqui. Já reduzi drasticamente as visitas ao aplicativo pq não via jeito do pessoal diminuir o flood, só o fato agora de discutir isso e as pessoas saberem que incomoda o excesso de mensagens já é um bom começo.

    Isso aí, também deixei de visitar o aplicativo pois a quantidade de mensagens chega a ser um belo incômodo.
    avatar
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por SuperSM em Qua 18 Jan 2012, 04:10

    Só tenho dois amigos, então tô de boa Very Happy
    avatar
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Mauricio em Qua 18 Jan 2012, 08:47

    O programa é ótimo, mas tem um pessoal que acaba deixando ele cansativo...
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Metroid Gamer em Qua 18 Jan 2012, 09:52

    Quando eu recebo são só 5 por dia no Maximo

    Conteúdo patrocinado

    Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 01:42