Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
LiveinRiot
GM
rcosfa
DeLarge
Tio Gustavo
matie
Renan43
Fany
Limão
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
Gerus Blade
Vinirady
Yakusa
Neku590
iPhod
Ω Vitor
Juan
kamaroo
darkkong
White Dragon
System
Snyffer
frjoe
Metroid Gamer
Mauricio
de_pauli
Sum41
rafashin
Mario_64
helioxp
SuperSM
MarcoJunior
MatheusR.
Hamburger
39 participantes

    Flood no SwapNote

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 09:52

    O chato é ter que ficar apagando uma por uma...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Snyffer Qua 18 Jan 2012, 10:13

    eu deletei esse aplicativo, pois só tem floods inuteis.
    Quem sabe um dia eu volte a baixar ele.

    ps. a idéia de custar 1 moeda para enviar mensagem é ótima
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 10:32

    Snyffer escreveu:eu deletei esse aplicativo, pois só tem floods inuteis.
    Quem sabe um dia eu volte a baixar ele.

    ps. a idéia de custar 1 moeda para enviar mensagem é ótima

    Sad , but true.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por System Qua 18 Jan 2012, 10:54

    swapnote tá sendo usando como uma especie de Twiter ou Facebook com mensagens futeis e sem nenhuma objeção! mtmt mt spam mesmo!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por White Dragon Qua 18 Jan 2012, 10:57

    Bem eu como tenho muita gente do Forum no meu 3DS sofro com esse problema de flode direto, eu queria um update no sistema do aplicatico pra poder fazer que nem no email, organizar melhor as cartas, poder colocar um lixo eletronico, mandar cartas so para um certo grupo de amigos mesmo seria bom.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por darkkong Qua 18 Jan 2012, 11:00

    Mario_64 escreveu:
    SuperSM escreveu:Recebi do Rafashin um "Olha minha cadela, ela não é linda?" Até aí tudo bem. Mas esse Crazy Guy aí é TENSO. Pode não, arnaldo.

    Eu tb aceito essas coisas (cachorros, bichos que veio no china in box, desenhos, efeitos de 3D...), mas o crazy guy já enjoei com mais de 30 mensagens (e tirando aque o cara mado só pra conferi os papeis de parede)
    O bicho que veio no china in box é meu foi malz cara Laughing
    é q eu fikei tao surpreso q achei q deveria fazer isso, pq tipo, eu abro o china e tem um panda de plastico dentro como se fosse um brinde mas eles nunca fazem isso (pelo menos n comigo)
    PS: eu n flood muito eu nem mando muitas cartas, e as q mando geralmente é pra marcar jogatinas e algo do genero (tirando a vez q mandei foto dos meus cachorros e do panda do china in box)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por kamaroo Qua 18 Jan 2012, 11:02

    Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).

    Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...

    E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...

    Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...

    Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...

    Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Juan Qua 18 Jan 2012, 11:08

    Por isso só adicionei quem eu conhecia mesmo, resultado? 1 a 2 cartas por dia
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Ω Vitor Qua 18 Jan 2012, 11:10

    eu também detesto pessoas que mandam flood pra mim pelo troca cartas
    PS: Hamburguer você ainda não me addeu no 3DS
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por kamaroo Qua 18 Jan 2012, 11:11

    Uma coisa é certa se cobra-se para mandar as cartas TODO mundo iria reclamar, falar que ABSURDO lançam um programa que tem que pagar para enviar, ou seja, iria cair no esquecimento... Conheço o povo brasileiro, sempre reclama de barriga cheia! -rs

    Por isso quando entro no Troca-Cartas já ativo a opção de deletar, logo não fico acumulando tanta mensagem...
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por darkkong Qua 18 Jan 2012, 11:17

    kamaroo escreveu:Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).

    Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...

    E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...

    Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...

    Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...

    Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:

    Falo tudo cara (te dei ate um karma), alias adoro os seus desenhos com aquele gatinho q fika bom dia e etc, vc desenha bem, continua mandando desenhos com aquele gato Razz
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 11:26

    helioxp escreveu:Sofro com o mesmo problema amigo
    Fotos de cachorros (deve ser o msm usuario)
    tem outro usuario aki do forum tb
    desenhou uma tal serie entitulada por ele mesmo "crazy guy"
    Rapaz, nem abro mais o swap note
    Cara fez "crazy guy" até a parte 20 e la vai cacetada
    Sendo q cada parte tem 4-5pag, e algumas partes são 11.1 , 11.2, 11.3
    Pode isso arnaldo?????

    KKK concordo tbem recebo essas msgs mas tu que nao viu no ano novo '-'
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Neku590 Qua 18 Jan 2012, 11:34

    kamaroo escreveu:Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).

    Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...

    E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...

    Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...

    Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...

    Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:

    Disse td mesmo ^^

    Eu ja recebi msgs de todos os tipos, fotos de animais, lugares, pessoas, ar cards, desenhos bem feitos e mal feitos, não me importo nem um pouco, dou risada, respondo as que mais gostei...a UNICA COISA que me tirou do sério...foi o Crazy Guy ! até a parte 5 até que ia...mas 20 ! 20 ! 20 ! 20 PARTES ! Huahahahaha...o chato não é nem o desenho, é que pra baixar as cartas demorava muito, e ficava uma fila ENORME x.x

    Mas agora, eu recebo umas 10 cartas por dia, e isso é até razoavel pelo numero de amigos na lista x.x
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Yakusa Qua 18 Jan 2012, 11:36

    A coisa em que eu mais me divirto no SwapNote são as pessoas mandando suas fotos. lol, e eu respondo na maioria das vezes com um meme.. É engraçado. Se estão floodando, tire da lista de amigos, simples assim (:
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Vinirady Qua 18 Jan 2012, 12:00

    nuss tao floodando com forca , mas eu nao me importo tanto , so leio rapido e passo , ja tenho mais ou menos 400 mensagens... e so for separar em uteis e inuteis , acho q uteis da umas 10 xD

    Conteúdo patrocinado


    Flood no SwapNote - Página 3 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:26