Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 10:09

    uhmm do fogo já imagino o link falando: ai ta quente aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 10:33

    Que povo pessimista, não acharia mal isso, até porque ocorreu isso em Oracle of Ages e Oracle of Seasons e pra mim foi legal. Espero que tenha o Toon Link como sempre foi desde o GBA nos portáteis.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 16 Jan 2012, 10:40

    Muito cedo para ter alguma certeza, lembrem Wii U chegando ai... Logo podemos pensar o que?

    Um novo titulo de Zelda ou outro poderá ser anunciados na E3 com lançamento para final do ano...

    Sabe né... Este ano é do Wii U (-rs)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por JV Seg 16 Jan 2012, 10:43

    Idéia boa só que provavelmente é fake
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 10:50

    E verdade,pode lançar dois,mas so vou comprar um(ou nenhum) ~-~
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por iPhod Seg 16 Jan 2012, 10:53

    se for vdd eu quero o Ice Prophecy '-'
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 10:56

    lanitaguai escreveu:Que povo pessimista, não acharia mal isso, até porque ocorreu isso em Oracle of Ages e Oracle of Seasons e pra mim foi legal. Espero que tenha o Toon Link como sempre foi desde o GBA nos portáteis.
    eu compraria os dois por que cada um teria um personagem ou lugar exclusivo e seria bom se tivesse o negocio de quando voce termina um voce ganha uma senha pra usa no outro
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por White Dragon Seg 16 Jan 2012, 10:56

    Putzz... espero que não... nintendo querendo sugar mais ainda nosso dinheiro.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por iPhod Seg 16 Jan 2012, 11:00

    lanitaguai escreveu:Que povo pessimista, não acharia mal isso, até porque ocorreu isso em Oracle of Ages e Oracle of Seasons e pra mim foi legal. Espero que tenha o Toon Link como sempre foi desde o GBA nos portáteis.

    Toon Link Naaaaao !! Young Link no minimo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 11:01

    Agora que eu pensei bem,o WiiU está chegando né!?O Aonuma ja confirmou um Zelda pra 3ds e ja confirmaram um Zelda pra WiiU né!?Então pode ser um Zelda pra cada console,o Ice pro WiiU e o Fire pro 3ds,ou vice-versa...^-^
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:01

    Iphod escreveu:
    lanitaguai escreveu:Que povo pessimista, não acharia mal isso, até porque ocorreu isso em Oracle of Ages e Oracle of Seasons e pra mim foi legal. Espero que tenha o Toon Link como sempre foi desde o GBA nos portáteis.

    Toon Link Naaaaao !! Young Link no minimo
    porque toon link combina perfeitamente com portateis
    so que de preferencia usem botoes pra jogar nao stilus
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 11:05

    affz se for o toon link eu vendo meu 3ds prefiro jogos com o link normal
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:06

    mas porque o toon link e tao legal e tao fofo
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 11:08

    é mais não so viado pra ficar jogando mundo feliz(sem ofensas Very Happy)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por darkkong Seg 16 Jan 2012, 11:10

    Gostei da ideia com certeza c lançasse eu comprava os dois. Very Happy
    tomara q (se existir, pois ainda é rumor) tenha conectividade entre os dois para trocar itens, etc.

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:05