Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

Compartilhe
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:10

voce ja jogou o wind waker ou so jogou o phantom hourglass,se voce nao jogou wind waker nao tem direito de falar que o toon link e coisa de viado
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:14

eu disse sem ofensas ou seja se vc n for viado e gostar do toon link tudo bem gosto não se descute
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:15

dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 16 Jan 2012, 11:16

Acabei de cair no tópico de aniversário do Luis e achava que esse aqui era outro @___@

Para mim é indiferente, não gosto muito de Zelda e tal, mas os fãs devem ter ficado bem felizes.

Eles poderiam criar duas versões em que uma você joga com o Link e em outra com a Zelda, só que um que presta e não aqueles jogos horríveis do CD-i. Os jogos são MUITO ruins, mas pelo menos graças a eles temos isso:

DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Seg 16 Jan 2012, 11:17

TwilightLink escreveu:mas porque o toon link e tao legal e tao fofo

Link Badass >>>> Toon link cute

@Topic queria que fosse verdade, o logo sugere que não écom o toon link
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:17

TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    eu não chamei o toon link de viado só disse que os jogos deles são muito infantis e fofinhos coisa que eu não gosto, eu não quero causar flame war então assunto encerrado.
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo em Seg 16 Jan 2012, 11:20

Se caso seja um partilha entre o Wii U e 3DS (Se vocês lembram falaram que teria uma certa integração) concerteza não será utilizado o "Link Feliz", pois ele foi desenvolvido para portáteis que não tem gráficos fortes, já vimos do que o 3DS é capaz, logo não vejo o MOTIVO da Nintendo colocar mais UMA VEZ ele, lembrando que os "Links" para Portáteis seguiam a linha do Game Cube...

Então vamos esperar né... bem o que interessa agora não VEIO, DEMOS!
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:22

se sair zelda de wii u so vou precisar esperar sair mario kart wii u
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

Mensagem por GuiKaos em Seg 16 Jan 2012, 11:22

Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DeLarge em Seg 16 Jan 2012, 11:23

TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    que fresco
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:24

GuiKaos escreveu:Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
    eu acredito que se real diseram que teria um novo zelda de 3ds e como o wii u esta chegando nao seria estranho fizeram um jogo pra cada forma que se ligassem
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:26

VLuiz escreveu:
    que fresco
    desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensas
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:29

ninguem ouviu oque eu respondi eu NÃO CHAMEI O TOON LINK DE VIADO SÓ DISSE QUE OS JOGOS DELES SÃO MUITO INFANTIS COISA QUE EU NÃO GOSTO PORQUE É MUITO CUTI CUTI. agora isso foi minha opnião se gosta do toon link seja feliz é sua opnião mais eu falei no topic que EU não gosto dele que é minha opniã coisa que ninguem deve se meter pois a opnião é MINHA ou seja seja feliz com a sua opnião e tchau a opnião é minha mas não quero ofender ninguem já que pessoas gostão do toon link e agora o assunto está encerrado mesmo só espero que leia isso e não fale oque eu não falei e sem flame war ok Fods

Última edição por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:35, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DeLarge em Seg 16 Jan 2012, 11:32

TwilightLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    que fresco
    desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensas

mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi

isso é ser fresco
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Seg 16 Jan 2012, 11:34

VLuiz escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    que fresco

mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi

isso é ser fresco
    eu nao estou de mimimi estou so tentando entender porque ele nao gosta do toon link e falando que ele nao precisa chamar que joga jogos de toon link de viado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:55