Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

Compartilhe
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

Mensagem por fernandomfrs em Dom 15 Jan 2012, 19:39

Acho que combinaria mais um

New super mario bros.wii U Fods

Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

Mensagem por Mauricio em Dom 15 Jan 2012, 20:29

Um tempo em remakes gostaria !
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Jan 2012, 21:02

nem quero pensar. chega de remakes.
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs em Dom 15 Jan 2012, 22:11

É acho que a moda de remake acabou !Mais continuação pode vim!!!

Super mario galaxy 3 (wii,wii U)
    Super mario sunshine 2 (3ds)
    Mario kart 8(wii u)

Sonic part 2(wii U ware)
    WiiU party(wiiU)
    wii U sport(wii u)

e muitos outros

Sabe um rameke que eu vi um pessoas comentando um possivel GTA vice city para 3DS seria legal.Apesar que ñ seria remake e sim uma adaptação

Mensagem por Mairon W em Dom 15 Jan 2012, 22:36

fernandomfrs escreveu:É acho que a moda de remake acabou !Mais continuação pode vim!!!

Mario kart 8(wii u)

Acho que pelo fato de Sunshine não ter feito tanto sucesso, e 3D Land ter sido tão bem aceito. Acho mais provável um Super Mario 3D Land 2 no 3DS e nem sequer um remake de Sunshine.

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 15 Jan 2012, 23:03

fernandomfrs escreveu:Acho que combinaria mais um

New super mario bros.wii U Fods

Mas tem um sendo feito --' New Super Mario Bros. Mii
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 em Dom 15 Jan 2012, 23:12

Mairon W escreveu:
    fernandomfrs escreveu:É acho que a moda de remake acabou !Mais continuação pode vim!!!

Mario kart 8(wii u)

Acho que pelo fato de Sunshine não ter feito tanto sucesso, e 3D Land ter sido tão bem aceito. Acho mais provável um Super Mario 3D Land 2 no 3DS e nem sequer um remake de Sunshine.

Se fizeram o Luigi's Mansion 2 o Sunshine 2 pode aparecer quem sabe...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 15 Jan 2012, 23:25

Seria Legal se fizessem uma continuação Do Super Mario Bros.3 pra 3ds e Wiiu chamado Super Mario Bros.4:The Legend Continue e algumas mini continuações pra 3dsware e Wiiuware com comunicação entre os dois,por exemplo Sonic & Sega All Star Racing 2:The Adventure Race onde tinha um online onde tanto quem tem 3ds e Wiiu podiam jogar!^-^
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 15 Jan 2012, 23:32

Chega de remakes meu caro, e acho muito improvável de fazerem um SMB 3 ².
    Afinal, é um pouco semelhante com SM3DL que mal lançou.
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Seg 16 Jan 2012, 00:09

Renan43 disse:

Se fizessem Super Mario Sunshine 2 e Luigi Mansion 2 ia ficar parecendo Pokémon!!! :coolface:

E então em breve:Super Mario & Luigi Adventures!!! Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 16 Jan 2012, 00:16

Não...

Se tem uma franquia que não precisa de Remake é Mario.

Só se for um Remake HD [pro wiiu] ou 3D [pro 3DS] ou um remake de Mario Sunshine, que são dois jogos incríveis e inovadores, mas acho que Mario 64 não tem mais pique como Zelda OOT teve pra sair pro 3DS, além de que já saiu uma versão pra DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 16 Jan 2012, 00:20

Pra mim nao ficaria legal, 2 ramekes do msm jogo...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 16 Jan 2012, 00:26

Mario precisa seriamente inovar e melhorar.

O estilo 3D a là "Galaxy", pra mim, já enjoou com a chegada de SM3DL, que decidi nem comprar, pelo menos por enquanto.

New Super Mario Bros. Wii chegou arrasando e inovando com o sensor de movimento no Wii, porém comparado à profundidade de Super Mario World, é um jogo HORRÍVEL.

Por mim, teria que ter um novo New Super Mario Bros., e pra 3DS, porém com a mesma profundidade de exploração, itens, etc. de Super Mario World. Por mim, a Nintendo só deveria fazer muito samba com o possível anuncio de Mario Galaxy 3 se o jogo tiver realmente uma inovação significante, pois os powerups e galáxias criativas não vão conseguir se segurarem se não houver mais uma modificação.

Quem tá cmg dá uma karmada
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Seg 16 Jan 2012, 00:28

Prefiro um remake da 4 geração de pokemon

ou um remake de zelda majora mask

chega de remakes em mario

Mensagem por Mairon W em Seg 16 Jan 2012, 00:37

Renan43 escreveu:
    Mairon W escreveu:

Mario kart 8(wii u)

Como eu disse, Shunshine não fez tanto sucesso. Acho que Luigi's Mansion até marcou o Game Cube mais que Sunshine. Fora que jogos Mario raramente tem continuações em outros consoles, se tratando da mesma série. Um exemplo é Mario Land de Game Boy, quando foi pro Game Boy Color, virou Wario Land e teve suas continuações.
    SMB do 1 ao 3 foi no NES, World para SNES foi "um caso a parte". Se é que me entende.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 14:13