Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Jore
henrique_.3ds
GillBates
0eriky0
Monagma
Romim
Red Nocturne
Vini310
Tiburcio
Twilight
Guilherme Alves
Lebre65
Helder Nascimento
EHHH
Vicente.
gsoares
ShadowHider9
Lucas Bros.
filipecapela
Miojo
Kalayude
Newtão
¿Pedro?
SuperSM
Diamond
DeLarge
ベ リ ス
MarcoJunior
MarceloTweet
Marcio1000
Weber
Mairon W
Mauricio
fernandomfrs
Renan43
Donkey Kong
Bredy
luizgcan
gms
x0exe
Diiiiiiieh
Juan
Bferrari350
Manteiga
MatheusR.
Yakusa
Sehiz
rukasu
Chazzy
SparkTFS
Deus Urso
Luan Quirante
Dimitri
fabiotankian
Matheus M. (MATH???@)
59 participantes

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Juan Ter 27 Mar 2012, 20:44

    Prefiro um Remake de Super Mario World, nunca gostei tanto do 64, me dava medo '-'
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Tiburcio Ter 27 Mar 2012, 23:23

    Juan tem medo da própria sombra.

    E se fossem fazer um remake do SM64 deveriam fazer um remake mesmo e não aquela coisa bizarra que foi o do DS, quem veio com a idéia de juntar mais 3 personagens no jogo?

    Mesmo assim eu acho que já deu o que tinha que dar de remakes, comprei o OoT e quase (ênfase no quase) me arrependi, o Master Quest nem compensa, é muito mais chato do que difícil.

    Que venham jogos novos e deixem de gastar tempo com "clássicos".
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por SparkTFS Qua 28 Mar 2012, 15:28

    Um remake do SM64?Outra vez?Acho melhor criar uma sequência hihihi ,com os Koopalings What a Face ,e com Multiplayer lol! ,com mundos temáticos e ainda novos itens Smile ...e com o Boshi Ha !!!!!!!!!
    *Sonhando com a jogabilidade da Parrot Feather Razz *

    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Vini310 Qua 28 Mar 2012, 15:37

    Outro Remake de Super Mario 64? Na minha opinião, isso é IMPOSSÍVEL!
    SM64 pode ser jogado no Wii (Caso você baixe o jogo no Wii Shop) e ainda temos um Remake de Super Mario 64 para DS! Dúvido que lançem um terceiro Remake. Mas eu realmente acho que Super Mario Sunshine ganhará um Remake para 3DS.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Kalayude Qua 28 Mar 2012, 15:42

    Tinha é que fazer um game que juntasse todas as franquias de peso da Nintendo que não fosse Smash Bros.
    Imagina o jogo começa como qualquer game do Mario:A Peach é sequestrada e Mario vai salva-la,depois de passar de alguns estagios e vencer Bowser no castelo,abre um portal pra outra dimensão sugando os 3,e onde Mario acorda? Em Hyrule,encontra o Link e os dois partem juntos para a Dungeon onde Peach e Zelda estão,a jogabilidade ja mudaria de plataforma para RPG/Ação.
    E depois iriam parar em outras franquias,naves espaciais em Star Fox,corridas super velozes em F-zero.

    Um game desse eu comprava sem pensar.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Vini310 Qua 28 Mar 2012, 15:51

    Falaram, lá nas primeiras páginas, que a Nintendo tem que parar de fazer Remakes. Mas, qual o problema em criar Remakes? É uma ótima forma de reviver jogos antigos, acrescentando tudo que você queria que tivesse na versão original. E a melhor parte é poder alterar a história da maneira que quiser. Imaginem um jogo que mistura Super Mario Brothers (NES) com Super Mario 3D Land (3DS)! Com a opção de controlar até quatro personagens de uma só vez (Mario, Luigi, Mii e Yoshi (Lembrando que Yoshi não faria mas papel de "fiel montaria" de Mario e sua turma))! É claro que você poderia escolher qual personagem que controlar e os outros 3 seriam controlados pela CPU, a não ser que você usasse o modo Multiplayer, onde cada jogador controla uma personagem diferente.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 28 Mar 2012, 15:53

    Não. Pra quê tanto remake?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 13:46

    Seria mto bem vindo uma versão HD com gráficos lindos e com camera boa, pq a do Nintendo 64 era bem limitada. O remake do DS é um lixo que nem merece consideração.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Monagma Sáb 31 Mar 2012, 14:06

    Bem, eu acho que não é necessário mais um remake do Super Mario 64. Segundo, se os gráficos fossem do Super Mario Galaxy, então seriam os piores gráficos do Wii U (não que os gráficos de SMG sejam ruins, mas o Wii U promete ter gráficos melhores que os atuais consoles HD). E acho que seria melhor um remake de SMW ou um jogo novo, no estilo Galaxy, ou sei lá. Obs.: Sou novo no fórum, não me apedrejem Very Happy
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 31 Mar 2012, 14:15

    Remake do SMW seria mais legal
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por GillBates Sáb 31 Mar 2012, 14:21

    0eriky0 escreveu:Remake do SMW seria mais legal
    Concordo até o limite da possibilidade de se concordar com uma pessoa em uma frase.


    Última edição por GillBates em Sáb 21 Abr 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 01 Abr 2012, 10:20

    deve ser uma porcaria nunca gostei do mario 64 quando falaram que ia lança um mario para 3ds fiquei animadasso axandoq eue era quele de lado,mas quando lançou era um igualzinho,um porcaria,mas me addicionem tenho kid icarus uprising
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Dimitri Dom 01 Abr 2012, 11:06

    queria um remake desse,mas tambem tem outros jogos como mario sunshine e outros...melhor não.
    Jore
    Jore
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Jore Dom 01 Abr 2012, 12:01

    seria interecante.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por leorixx Dom 01 Abr 2012, 12:32

    Mazza escreveu:
    Spoiler:

    O remake do remake?

    Nintendo já refez e teve sua chance com um novo Mario 64. Só que infelizmente não teve paciência de esperar seu próximo console/portátil e colou no DS mesmo.

    Graças a isso, o jogo tem um dos piores controles ever. Wtf, jogar Mario 64 sem analógico...

    De resto, o jogo é lindo. O que estraga mesmo é o maldito pad digital.

    Tl;DR: Ninguém vai querer um terceiro Mario 64.
    Como a Nintendo não teve paciência de esperar o próximo console? O jogo foi um dos primeiros do DS e fez com que ele começasse com um ótimo remake de um dos melhores jogos ja feito.
    Acho que esse remake deu uma importancia pro DS, e a Nintendo teve paciência e esperou o DS lançar pra poder lançar o remake.
    O DS já foi uma novidade cara...


    Luan Quirante escreveu:Esse jogo é um dos melhores do 64, mais seria difícil mais remake dele para outro console da Nintendo, um que cairia bem seria um remake de Super Mario Sunshine para o 3DS.
    Ótima idéia! Ainda não zerei o de gamecube! Mas prefiro um jogo novo que nunca experimentei.

    Tiburcio escreveu:Juan tem medo da própria sombra.

    E se fossem fazer um remake do SM64 deveriam fazer um remake mesmo e não aquela coisa bizarra que foi o do DS, quem veio com a idéia de juntar mais 3 personagens no jogo?

    Mesmo assim eu acho que já deu o que tinha que dar de remakes, comprei o OoT e quase (ênfase no quase) me arrependi, o Master Quest nem compensa, é muito mais chato do que difícil.

    Que venham jogos novos e deixem de gastar tempo com "clássicos".
    Verdade, o de DS foi tosco. Aquele mapinha deixava 200 vezes mais fácil. Hoje em dia as empresas ( pelo menos a Nintendo ) acham que o jogo tem de ser mais fácil. Não concordo. Eu adorei o OoT, só tinha jogado no emulador e não tinha passado da metade...



    Mas a minha opinião é que não devem fazer! O jogo tá no Virtual Console de Wii ( provavelmente do Wii U ) e dá pra jogar ele tanto no DS quanto no 3DS. Eu adoro remakes, mas pra quê outro remake, se esse ainda tem vida útil. Eu quero um jogo novo, mas bom, não aquele lixo do SM3DL. Já cansei de jogar o mesmo jogo com gráficos melhores.
    Deveriam parar de fazer remakes de jogos que já foram re-lançados e fazer remakes de outros jogos! Nunca joguei Mario World ou RPG e tenho vontade de jogar. Mas, mesmo adorando remakes estou prefiro uma história nova a jogar um jogo que já joguei novamente!

    Conteúdo patrocinado


    Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy? - Página 7 Empty Re: Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:07