Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Vicente.
Zero
Gabriel Zzz
Charles M I
Mauricio
kulumon
vinicius dos santos
SparkTFS
Diamond
18jean
Kadmus
feichaw
Dark Ferrari
Ecco
fabiotankian
_Angelo_
gms
Hamburger
Yakusa
iPhod
OpacoLione
luizgcan
LuKasBaKa
Fable
de_pauli
DeLarge
Kaeus
Chaos4551
Goiano
ALL
0eriky0
rcosfa
MatheusLinsP
Lauro
Kalayude
Fujoxas
Chazzy
Soade
victorevil
ExtremeZelda
MarcoJunior
Reidosmash
¿Pedro?
Fabbrini20
Rafos
MadMax77
Manteiga
51 participantes

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por SparkTFS Sáb 14 Jan 2012, 22:35

    Tomara que com o WiiU a Nintendo nos traga novas relíquias como Zelda:Skyward Sword,novas franquias e também dessa vez não demore muito para lançar títulos de peso. Very Happy
    Ah,outra coisa:A Nintendo precisa revelar logo o design final do WiiU,as especificações técnica e revelar se ele suportara 2 tablets Smile
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 15 Jan 2012, 15:12

    esse Michael Pachter é um idiota!
    a minha opinião sobre o comentario dele: Jim Cabeçada Ah va
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Kadmus Dom 15 Jan 2012, 17:42

    0eriky0 escreveu:
    Kadmus escreveu:A Nintendo perdeu muito apoio de Thirdies por não ter um console tão poderoso, perdeu que muitos games importantes fossem lançados para o seu sistema nesta geração. A Big N já disse que está disposta a reconquistar isto que ela perdeu, não creio que ela cometerá o mesmo erro novamente.
    é, nem me fale, quem me dera jogar SKYRIM num Wii,usando o Wiimote como espada *_*

    Nossa, seria show. Na verdade eu penso na maioria dos games com controles a-lá SS. RE controlando a faca como em SS e mirando com o wii... A maioria dos games encaixaria de forma bem natural e interessante neste modelo de jogabilidade.

    Acredito que vamos experimentar algumas sensações destas com o wii U. A capcom está dando muito apoio a Big N e a EA parece surgir como uma valorosa parceira. Tudo que há de mais importante em questão de poderio e on-line na indústria dos games hoje a EA gosta e com certeza deve estar fazendo um ótimo trabalho junto a Nintendo neste aspecto. Patcher é só uma analista que não sabe o que fala, não tem acessa às especificações técnicas do console e anda por aí querendo fazer previsões. O funcionário da EA que disse que o Wii U era cerca de 50% mais potente que o PS3 provavelmente tem acesso a essas informações. Fica claro então que vozes ouvir.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por kulumon Dom 15 Jan 2012, 20:21

    Como vc mesmo disse ninguem sabe as especificacoes elas podem estar ainda mais fortes do que as do ano passado, sendo que se ele tem a config da geracao atual significa que ele é melhor pq a do ps3 e 360 ja tem a sua config extremamente ultrapassada.... é como sempre digo se os programadores pararem de ser vagabundos e programarem com a configuracao direcionada para o console e para o pc, a gente veria um ps2 no lugar do ps3 em comparacao com o computador...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 20:23

    Eu ja falei Patcher e n00b. U.U
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Mauricio Dom 15 Jan 2012, 20:25

    Michael Pachter... Vish

    sem credibilidade nenhuma esse rapaz.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Charles M I Dom 15 Jan 2012, 20:26

    Eeee Feliz primeira merda que o Pather falou esse ano! Uhu!


    Agora sério: Como ele acha que pode prever o futuro?
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 15 Jan 2012, 21:01

    Esse analista FDP ele que não é da próxima Geração muito menos da atual
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 21:01

    Mas se você for pegar só os gráficos, os do GC tão bem perto do Wii. É lógico que no Wii tem texturas melhoradas e tals, mas o Wii não teve uma evolução gráfica grande diante de seu sucessor.

    por isso que nunca quero ter o Wii. já tenho dois game cube e tá bom demais.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Lauro Dom 15 Jan 2012, 21:11

    Serio, quem vende essas bolas cristal para os analistas e criticos. EU QUERO UMA!!!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por MarcoJunior Dom 15 Jan 2012, 21:14

    Lauro escreveu:Serio, quem vende essas bolas cristal para os analistas e criticos. EU QUERO UMA!!!!!
    A do Pachter está com defeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 01:37

    Michael Patcher sempre erra. Se não me engano, foi ele quem disse que o 3DS não ia conseguir decolar.

    Enfim, acabou que o 3DS não só decolou como subiu tanto que foi parar no espaço.

    Nway, uma grande vantagem do WiiU é que além da Nintendo ter conseguido apoio de várias third-parties, e apoio principalmente da Ubisoft, que disse que as principais franquias dela estarão no console, o que quer dizer que podemos esperar games de peso além dos da Nintendo.

    Outra vantagem do WiiU é a própria BigN. A Nintendo sabe aproveitar muito bem seus consoles, em todos os sentidos, além de possuir as maiores, mais esperadas e influenciadoras franquias de todos os tempos.

    E outra é que a Sony e a M$ vão ter que encontrar uma forma criativa de criar um novo console, do contrário, ou vão fazer com o controle tradicional, o que vai afastar muitos gamers por não inovar em nada em questão de hardware ou precisarão copiar o WiiU, e tanto quem já teria o console quanto quem não tem não gostaria de comprar esse novo console por causa do preço baixo que a Nintendo prometeu e pelos jogos que a plataforma terá até seus concorrentes serem lançados.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Zero Seg 16 Jan 2012, 01:45

    "Xbox360 com tablet"
    Pergunta, um 360 consegue rodar aquele negocio la do Zelda(acho q é uma CG), ou a emulação em tempo real do passarinho?
    Michael Patcher é um sniper em relação a video games, n entendo como a imprensa da credibilidade a ele ¬¬
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 02:17

    Patcher é só mais um daqueles cara que tentam prever o futuro com uma tela de ''cristal'' líquido!!! XD
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por victorevil Seg 16 Jan 2012, 08:45

    Só sei de uma coisa: Patcher errando ou não eu vou ter o meu.

    Conteúdo patrocinado


    "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet." - Página 5 Empty Re: "Wii-U não é um console Next-Gen e sim um Xbox360 com Tablet."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:34