Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Master_of_Puppets_99
Killerbee
ricardoestil
GANSO_DOIDO
ElisonNC
Springer
Balanakuya
Fabbrini20
Bredy
LiveinRiot
darkkong
MoonBR
Twilight
alexander.chavesmartins
frjoe
Ω Vitor
Renan43
Supersth1
Fujoxas
fabiotankian
Diamond
matheusc304
DeLarge
White Dragon
¿Pedro?
MarcoJunior
Newtão
Rank X
ExtremeZelda
Yakusa
Rafos
Metroid Gamer
Sum41
Juan
eduardoBigN
Bferrari350
OpacoLione
41 participantes

    PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 14 Jan 2012, 00:53

    Sum41 escreveu:eu li em algum lugar que só venderia a versão sem 3G aqui ($250) logo mesmo o preço oficial não pode ultrapassar R$1.200 ou o roubo vai ser descarado demais.
    Eles disseram que vão começar a vender a versão 3G 3 meses após o lançamento oficial. Falaram que é uma estratégia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 02:14

    carissimo! com 1600 reais dá pra comprar várias peças de pc e ainda comprar 2 xbox 360.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por White Dragon Sáb 14 Jan 2012, 02:43

    So compro essa coisa daqui 3 anos quando tiver mais barata q com desblokeio PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 3005212426
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 14 Jan 2012, 03:09

    Hitsugi escreveu:carissimo! com 1600 reais dá pra comprar várias peças de pc e ainda comprar 2 xbox 360.
    E pior, não está caro assim porque é o menor preço que ele podem oferecer e sim porque eles querem ter uma margem de lucro grande, porém com o preço um pouco abaixo do oficial.
    Na estarland por exemplo, 250 dólares + 20 de frete se não me engano, arredondando para mais (1 dólar= 2 reais) dá uns 550 reais. E se for taxado (peloque eu lembro são 50% do preço), vai para uns 750 reais.
    É mais vantajoso comprar lá fora com o frete mais caro, ser taxado do que comprar no ML ou oficial do Brasil.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 14 Jan 2012, 05:58

    ¿Pedro? escreveu:
    Hitsugi escreveu:carissimo! com 1600 reais dá pra comprar várias peças de pc e ainda comprar 2 xbox 360.
    E pior, não está caro assim porque é o menor preço que ele podem oferecer e sim porque eles querem ter uma margem de lucro grande, porém com o preço um pouco abaixo do oficial.
    Na estarland por exemplo, 250 dólares + 20 de frete se não me engano, arredondando para mais (1 dólar= 2 reais) dá uns 550 reais. E se for taxado (peloque eu lembro são 50% do preço), vai para uns 750 reais.
    É mais vantajoso comprar lá fora com o frete mais caro, ser taxado do que comprar no ML ou oficial do Brasil.

    E isso se no ML for frete grátis e sem taxas ainda deve ficar mais caro
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por DeLarge Sáb 14 Jan 2012, 10:11

    Sum41 escreveu:eu li em algum lugar que só venderia a versão sem 3G aqui ($250) logo mesmo o preço oficial não pode ultrapassar R$1.200 ou o roubo vai ser descarado demais.

    a versão 3g é 300$, a wi-fi que é 250$
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por matheusc304 Sáb 14 Jan 2012, 10:55

    Eles falaram que o ps vita vai ser "levemente" mais caro que a versão nacional do ps3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 11:00

    Se eu ja achava que o 3ds era caro,imaginem o psvita R$1600 serras,isso e preço de console de mesa lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 11:08

    o 3ds e preço de console de mesa.na verdade todos os portateis e preço de console de mesa.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 11:53

    Prefiro comprar aquele bundle que vem com cartão de memória de 4GB,capinha,jogo e é claro o PSVita
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por fabiotankian Sáb 14 Jan 2012, 18:18

    Sinceramente R$1.600,00 num portatil é muito dinheiro , com essa grana da para pegar um iPAD com mais um pouco.

    E tambem temq ue ficar esperto para 2 coisas , comprar em Pré venda é complicado e tambem eu sinceramente não prefiro pega-lo no seu lançamento , prefiro esperar mais um pouco , tipo daqui 1 ano ja ta bom para compra-lo , assim que os preços baixarem e o console se mostrar "confiavel".
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Sáb 14 Jan 2012, 18:21

    fabiotankian escreveu:Sinceramente R$1.600,00 num portatil é muito dinheiro , com essa grana da para pegar um iPAD com mais um pouco.

    E tambem temq ue ficar esperto para 2 coisas , comprar em Pré venda é complicado e tambem eu sinceramente não prefiro pega-lo no seu lançamento , prefiro esperar mais um pouco , tipo daqui 1 ano ja ta bom para compra-lo , assim que os preços baixarem e o console se mostrar "confiavel".


    Tem razão, concordo com você.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Jan 2012, 18:26

    1600 dinheiros? o.O MUITO caro para um portátil, mas eu vejo gente falando: "AH, MAIS VALI A PÊNA COMPRAR!!!! O PREÇO TAH AUTO ASSIM PUR CALSA DOS GRAFICUS! O TREIS DÊ ESSE EH QUI TAVAH MUITU CARU AQUILU NEM TEIN GRAFICU! SE FOR POR CAUSA DOS GRAFICUS, EU COMPRU!" ¬¬' Sim, eu já vi e conheço gente assim, infelizmente D:

    Se esse preço daí não for reduzido, então as vendas do Vita continuarão uma piada e uma piada de mal gosto...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Supersth1 Sáb 14 Jan 2012, 18:28

    Por isso que o 3DS ganha,a Sony está virando mercenaria,não?,pelamor,minha mãe compra um Ipad 2 com menos dinheiro,
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Sáb 14 Jan 2012, 18:34

    Supersth1 escreveu:Por isso que o 3DS ganha,a Sony está virando mercenaria,não?,pelamor,minha mãe compra um Ipad 2 com menos dinheiro,

    Tem razão!


    Última edição por OpacoLione em Sáb 14 Jan 2012, 19:05, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 2 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53