Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Master_of_Puppets_99
Killerbee
ricardoestil
GANSO_DOIDO
ElisonNC
Springer
Balanakuya
Fabbrini20
Bredy
LiveinRiot
darkkong
MoonBR
Twilight
alexander.chavesmartins
frjoe
Ω Vitor
Renan43
Supersth1
Fujoxas
fabiotankian
Diamond
matheusc304
DeLarge
White Dragon
¿Pedro?
MarcoJunior
Newtão
Rank X
ExtremeZelda
Yakusa
Rafos
Metroid Gamer
Sum41
Juan
eduardoBigN
Bferrari350
OpacoLione
41 participantes

    PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por LiveinRiot Qua 01 Fev 2012, 15:03

    lol, mas não pode arranhar?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Balanakuya Qua 01 Fev 2012, 15:27

    Vai la saber Shocked
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 11:18

    Meu deus do céu, é muito melhor comprar um PS3 se for por esse preço, Mother Of God!
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ElisonNC Sex 03 Fev 2012, 17:46

    Se o 3DS ja fica "grandinho" no bolso, imagina o PSVITA, que só a tela ja da o tamanho do 3DS fechado.
    Só vai dar na mochila mesmo xD.

    E Boa dica a sua robert.prado2.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 17:49

    PS Vita vai chegar ao Brasil oficialmente .por 1600 Dilmas se não me engano.

    Mercado livre deve ficar pelos 1000-1200 reais.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ElisonNC Sex 03 Fev 2012, 17:59

    Pessoal, Saca só a dica do robert.prado2:

    http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-ps-vita-r57999--produtos-sob-encomenda-sem-taxas-e-com-seguro-extravio_t_1857783

    que tentador hein!
    sera que compro o meu ai ? xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 19:26

    ElisonNC escreveu:Pessoal, Saca só a dica do robert.prado2:

    forum*jogos.uol.com.br/vendo-ps-vita-r57999--produtos-sob-encomenda-sem-taxas-e-com-seguro-extravio_t_1857783

    que tentador hein!
    sera que compro o meu ai ? xD
    esse cara parece ser muito confiavel, já negociou com um monte de gente, já teve cara que comprou 3DS com ele por 400,00 e até mostrou foto do produto...
    Vou pegar meu Vita com ele Very Happy. Lugar mais barato que achei.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Dom 19 Fev 2012, 16:44

    Nem apau que eu vou comprar o PS Vita, sou bem mais o 3DS.
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ricardoestil Sex 24 Fev 2012, 14:27

    Comprei no iguanamall chega dia 05-03 tenho um 3ds também , e bom variar um pouco , e sempre vai ser assim lança hoje xiiii ta caro vou esperar baixar , aí quando baixa já saiu outro melhor ainda aonde isso vai parar , enquanto isso nos só gastamos Sad
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Killerbee Sex 24 Fev 2012, 15:03

    ricardoestil escreveu:Comprei no iguanamall chega dia 05-03 tenho um 3ds também , e bom variar um pouco , e sempre vai ser assim lança hoje xiiii ta caro vou esperar baixar , aí quando baixa já saiu outro melhor ainda aonde isso vai parar , enquanto isso nos só gastamos Sad

    Mas sera que da para confiar nesse site? desculpe a minha ignorancia... nunca comprei com eles, é apenas uma pergunta...
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 24 Fev 2012, 15:20

    Cara, eu NUNCA pagaria 1.600 reais por um portátil, com isso eu compraria um xbox ou um ps3 no LANÇAMENTO PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 3005212426
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por White Dragon Sex 24 Fev 2012, 15:53

    No Iguana mall ta 1160;
    mesmo asim caro, sony tinha que abaixar pra ums 800 ou menos aqui.
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por ricardoestil Sex 24 Fev 2012, 16:19

    Olha comprei ps3 160g fiz 3 pre vendas call of duty mw , batlefield 3 , batmam arkan city no final do ano paguei adiantado recebi na data combinada super confiável a única coisa que pode acontecer nao e sempre e atrasar um pouco a pre venda comprei pre venda psvita (americano ) com um jogo to tranquilo . Tenho 3ds quando lanço foi caríssimo , vai ver o preço hoje , acho que quando e pra se divertir se voce gosta , nao tem esse negocio de sonysta , nintendista tenho os três PSP, 3ds e agora psvita nao só rico nao , mas com qual quer um a diversão e certa , copia imitação vamo lá posso passar uma mesma receita de bolo pra 5 pessoas e garanto que os bolos nao serão iguais
    Então rapaziada e só se divertir e aguardar a baixa de preços daqui um ano no máximo .
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por betampa Sex 24 Fev 2012, 18:24

    robert.prado2 escreveu:
    ElisonNC escreveu:Pessoal, Saca só a dica do robert.prado2:

    forum*jogos.uol.com.br/vendo-ps-vita-r57999--produtos-sob-encomenda-sem-taxas-e-com-seguro-extravio_t_1857783

    que tentador hein!
    sera que compro o meu ai ? xD
    esse cara parece ser muito confiavel, já negociou com um monte de gente, já teve cara que comprou 3DS com ele por 400,00 e até mostrou foto do produto...
    Vou pegar meu Vita com ele Very Happy. Lugar mais barato que achei.

    Eu tava pensando em comprar um 3ds com esse cara, sera que é confiavel? É que quando é muito barato até o santo desconfia....
    Mas o ps vita vo espera sair mais joguinhos para comprar, quem sabe 1 ano...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por RuisuKiral Sex 24 Fev 2012, 18:34

    O PS vita é comercializado no Mercadolivre antes mesmo do nome oficiar ser "Vita"... Do mesmo jeito que venderam o Guitar Hero 5 para 3DS e Assassin's Creed para 3DS...

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 5 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:02