Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Robert Prado
Cyber Archer
Rafaelm
ricardosummers
Akise Aru
Koopa Guy
T-Rex
Marcio1000
jpmaciel
Ulukai
Wolflink
Wind Ice
Mastxadows
Arthimura
Rhyel
19 participantes

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 11:38

    Nan Gamer escreveu:
    P0rra,que jogo é esse em que jogar a campanha principal não é o suficiente pra ver do que se trata os personagens?
    Isso pq o jogo é G-I-G-A-N-T-E-S-C-O. Mas é que vc tocou na pedra preciosa deles que é Xeno X. Criticar esse jogo que sim, é bom, mas não é essa maravilha que alguns tentam mostrar é ser fanboy, hater, mimimi e por ae vai. Esse era um dos jogos que eu mais aguardei no Wii U. Assim que terminei tive o prazer de vendê-lo. 

    Já o Xeno 1 do Wii é simplesmente o melhor JRPG da geração passada.

    Do que você ta falando? quem chamou alguém de fanboy, hater ou qualquer coisa do tipo? quando que alguém ofendeu alguém por criticar Xenoblade X? até hoje toda vez que alguém critica Xenoblade X o que eu (ou Nightwalker) fizemos foi mostrar argumentos sem ofender.

    Sério mano, tem horas que parece que você tem problemas kkk.XD

    Nan Gamer escreveu:Pode ser por isso mesmo. Mas a comparação com Final Fantasy assim assim foi sem sentido. O Switch obviamente deve ser mais poderoso que o Wii U, então não acho que poder e a tal da instalação obrigatória seja algo a se levar em conta. No PS4 um jogo de 80 GB como The Witcher 3 vc instala ele de um jeito ou de outro.

    Ainda sendo mais potente que o WiiU, mesmo PS4 tem instalação obrigatória, nem pelo processamento apenas, mas pelo velocidade de leitura dos dados do disco, é uma questão de hardware mesmo, mas no caso do Switch, diferente do PS4/XBO, uma instalação obrigatória tem um impacto muito maior, tanto pelo armazenamento interno pequeno, quanto por ser um portátil (se a pessoa compra um cartucho, ela não vai querer ter que instalar, ainda mais com 32GB apenas).

    Nan Gamer escreveu:Sim.. Das quais eu devo ter feito centenas.  Razz

    Ok então, não ter gostado dos personagens é um pouco questão de gosto também, odiei o Lao e Gwin, mas algumas pessoas gostaram.XD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Jan 2017, 11:46

    Sério que vão entrar na discussão de personagens de Xeno X novamente, em outro tópico? O de FFXV não foi suficiente? Quem não gostar dos chars de Xeno X que não goste. Quem gostar goste e fim de papo caramba.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Jan 2017, 11:53

    Robert Prado escreveu:Um trailer de minutos e já colocaram personagens que demonstram muito mais sentimento e carisma que aqueles bonecos de cera do X.
     
    Você é um FDP mesmo hein mano hauahauahauauauahauaha boneco de cera foi de mais hauahaau
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 12:52

    Cyber Archer escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Não dá pra saber ainda se é uma continuação.

    Pra mim o 2 no logo já basta sendo continuação direta ou não.

    Lol, o objetivo deles é justamente esse, o pessoal relacionar o jogo com o primeiro e não com o X, mas isso não significa que seja uma continuação, é tipo FF que vai 7,8,9,10... e nem por isso um tem relação com o outro kkk

    Nan Gamer escreveu:É nada, rsrs. Eu joguei Xeno X inteirinho e posso dizer sem medo que os personagens não possuem carisma algum, slavo algumas pouquissimas excessões. E óbvio que é só uma opinião e não uma analise concreta, até pq sequer o joguei ainda. Smile

    *Jogou a campanha principal inteirinha.

    ------------------------------

    Nightwalker escreveu:
    Agora falando do jogo,  O nome Elyssium me chamou atenção, espero que apliquem algum conceito gnóstico em cima disso. Já as outras linhas de dialogo foram bem meh, pareceu aqueles shoujo com toques de shounem, coisas sobre amor e amizade. Em um primeiro momento ao menos isso coloca este jogo bem longe de tudo que leva Xeno no nome.

    Estou preocupado com isso, a franquia Xeno surgiu por ser pesada demais para ser um Final Fantasy, e agora vai virar um Final Fantasy?

    Nightwalker escreveu:Outra coisa, que *** é essa de cell shading? que ideia mais idiota, criaram uma engine nova super realista e impressionante, treinam o desenvolvimento em HD e agora vão e soltam um engine em cell shading? ficou parecendo aqueles mil jogos de anime.

    Isso nos leva a direção artistica. Falando dos personagens primeiro já que se encaixará no que eu falei acima, ta MUITO genérico, ta parecendo aqueles chars do Tales of e as séries mais genéricas da Atlus. Sem contar que adultos não parecem ser de fato adultos. No xenogears a arte do Kunihiko Takada, é bem específica e da uma identidade própria. No saga traduzir essa arte pro 3D foi difiicil, e até mudaram um pouco o design ao longo dos 3 jogos, mas eventualmente acertaram a mão. No chronicles, não usaram o traço do Takada, mas usaram um compativel, alguns chars até lembram o traço dos desenhos do artista de Death Note. X voltou precisamente pro design do Gears. Já este jogo optou pelo design anime trope kawaiii desu desu desu, saiu bastante do que é xeno também.

    No Zelda BOTW a engine cell shading da pra passar porque pelo menos escolheram o traço do estudio Ghibli pra tirar inspiração, dando mais identidade pro jogo.

    O Cell shading dele esta mais feio que o Zelda, além de que a roupa do protagonista esta ridicula (ao menos eu achei), mas acredito que escolheram esse estilo gráfico por 2 motivos:

    - O jogo rodar mais liso (talvez o Switch não seja muito potente)
    - Poupar armazenamento, acho que não querem arriscar um jogo com "instalação obrigatória" como quase aconteceu com X.

    Nightwalker escreveu:Agora dito tudo isso, o mundo, haha, o mundo é lindo. Como sempre a Monolith prova que tudo que ela toca terá um world design fantástico. São simplesmente os melhores map designer da atualidade. As bestas gigantes se movendo estão magníficas. A baleia me pareceu aquela do zelda: links awakening lol, muito foda. A mega yggdrasil também, tudo muito épico.

    Sobre as bestas gigantes, parece que a primeira é na verdade o mundo em que eles vivem? como se fosse uma criatura de costas largas, e o que a gente viu se mexendo era o pescoço e cabeça dela, é isso que você viu também?

    Parece que o tigre branco vai estar na party. É de se esperar que não tenha o comando sprint e que ele seja a forma de deslocamento rápido. Bem, um tigre branco é melhor que um cavalo hahaha curti

    Pelo que eu vi o pessoal falando o jogo já sairá em 2017!!!! bem rápido né. Tomará que lancem gameplay logo.

    Agora que você falou na criatura gigante ser parte do mundo, pode ser sim, em primeiro momento me pareceu um inimigo/npc , mas como o corpo esta parado pode ser que ele seja parte do cenário.

    Agora o protagonista, será que ele é um robo? Não seria a primeira vez na franquia Xeno, e ele parece estar muito focado a proteger/servir alguém (quase um robo/escravoceta), além da roupa dele ter aquele objeto circular nas costas. (a não ser que essa mulher que ele menciona seja uma deusa ou algo do tipo)

    O primeiro gigante parece parte da land sabe, é como se vc estivesse andando nas costas dele, mas é dificil ter certeza. Outra coisa, vai ter nopons. Eu não achei a armadura e roupa dos chars feia, só genérica. O termo genérico, na forma quando eu uso não é exatamente pejorativo, é mais no sentido de "okay", tipo, legal mas nada de especial.

    visualmente, quando se fala de art direction em xeno se espera algo, que mesmo que não tenha o traço do Tanaka, se espera algo nessa vibe aqui:

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Axlbwp

    usando a mesma personagem só que como ilustração da série xeno num mundo mais fantasy:

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 245br14

    Porém no lado cyberpunk, podendo ir até níveis mais extremos:

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 X576rr


    Agora o que não se espera é algo assim:

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 2edsftz

    Esse ultimo, deixa-se para os RPG's genéricos da Atlus (não necessariamente querendo implicar que todos sejam).

    Mas o mais curioso é que essa direção contradiz as próprias declarações do Takahashi. Várias vezes ele já tinha declarado o qual insatisfeito com trabalhos e games japoneses ele estava. Mencionava que queria se distanciar de tropes de animes e do estado atual dos JRPG's  e desejava usarmuito mais trabalhos ocidentais como inspiração. Mas esta art style pros chars vai no caminho oposto

    Mas o que eu imagino é que eles devem acabar seguindo mais algo na linha de Madoka Magica sabe, enganar nossas impressões iniciais, com uma história que vai ficando cada vez mais psicológica e pesada.


    E veja só:https://en.wikipedia.org/wiki/Elysium

    "Elysium or the Elysian Fields (Ancient Greek: Ἠλύσιον πεδίον, Ēlýsion pedíon) is a conception of the afterlife that developed over time and was maintained by some Greek religious and philosophical sects and cults. Initially separate from the realm of Hades, admission was reserved for mortals related to the gods and other heroes. Later, it expanded to include those chosen by the gods, the righteous, and the heroic, where they would remain after death, to live a blessed and happy life, and indulging in whatever employment they had enjoyed in life".

    Se Elysium citada pelo possível main character usar isso como inspiração (e provavelmente usa), o jogo tratará da passagem entre vida e morte, e os planos de existência que se seguem. Potencial para desconstruções religiosas e divinas, então da pra tirar uma vibe xeno com isso.

    A aparente Yggdrasil, árvore que conecta todos os planos também colabora para isso. Bem promissor diga-se de passagem.


    sobre o cell shading, eu não acho que seja isso. Nem no wii eles usaram cell shading, e olha que lá fazia sentido. Mesmo que o Switch não seja a coisa mais poderosa do mundo, não há mesmo uma justificativa pro usado do manjado cell shading com anime characters.

    Sobre ser a monado:
    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 23h3u3c

    Essa imagem mostra que a espada é bem diferente, principalmente no modo ativado. Não há presença da característica principal também, os Kanjis.

    Spoiler:

    Só as cor vermelha é remanescente (a luz azul também não )
    A Soraya Saga também havia retweetado a treehouse, pode ser que algo apareça lá, bora ver hahaha.

    obs: Só havia 52 affinity missions no X, alcancei o 100% e de alguma forma devo ter perdido as outras pra dar as centenas de affinity missions, hummm....
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 13:07

    Sim, quando ele mencionou Elisyum eu também pensei nos campos elísios, talvez o jarro nas costas dele tenha alguma relação, talvez ele esteja tentando levar alguém aos elísios (ou encontrar alguém lá)?

    Sobre o Cell shading, verdade, as vezes pode não ser só questão de fluidez, embora eu achei esse Cell shading meio "genérico" mesmo, diferente de Skyward Sword ou Breath of the Wild que se destacam de uma forma mais única.

    Acho difícil aparecer no Treehouse, pelo trailer não sei se o jogo esta muito avançado no desenvolvimento (por avançado digo o combate e talz).

    Agora o protagonista, achei a armadura muito estranha mesmo, em especial o jarro.XD

    -------------------

    Outra coisa que esqueci de comentar é que parece que a ACE (responsável por boa parte das músicas do Chronicles) voltou nesse, faz sentido até, o estilo musical de Sawano não parece que combinaria muito com esse novo Xeno.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Jan 2017, 13:15

    Do que você ta falando? quem chamou alguém de fanboy, hater ou qualquer coisa do tipo? quando que alguém ofendeu alguém por criticar Xenoblade X? até hoje toda vez que alguém critica Xenoblade X o que eu (ou Nightwalker) fizemos foi mostrar argumentos sem ofender.

    Sério mano, tem horas que parece que você tem problemas kkk.XD

    Ahhh Hunk... quem vc quer enganar cara? Na boa? kkkkkk... 


    Ainda sendo mais potente que o WiiU, mesmo PS4 tem instalação obrigatória, nem pelo processamento apenas, mas pelo velocidade de leitura dos dados do disco, é uma questão de hardware mesmo, mas no caso do Switch, diferente do PS4/XBO, uma instalação obrigatória tem um impacto muito maior, tanto pelo armazenamento interno pequeno, quanto por ser um portátil (se a pessoa compra um cartucho, ela não vai querer ter que instalar, ainda mais com 32GB apenas).

    Então cara, o Switch não é um portátil, ele tem essa funcionalidade, mas a Nintendo o vende como console de mesa. Pra mim essa de instalação obrigatória é conversinha. O mais certo é que eles decidiram ir pra uma outra vertente por outros motivos, mas não por esse. E na boa cara, os bonecos de Xeno X parecem esculturas de ceras cruzados com cyborgs.


    Ok então, não ter gostado dos personagens é um pouco questão de gosto também, odiei o Lao e Gwin, mas algumas pessoas gostaram.XD

    Antes tarde do que nunca. Parece que finalmente entendeu. Smile


    Última edição por Nan Gamer em Sex 13 Jan 2017, 13:22, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 13:21

    Cyber Archer escreveu:Sim, quando ele mencionou Elisyum eu também pensei nos campos elísios, talvez o jarro nas costas dele tenha alguma relação, talvez ele esteja tentando levar alguém aos elísios (ou encontrar alguém lá)?

    Sobre o Cell shading, verdade, as vezes pode não ser só questão de fluidez, embora eu achei esse Cell shading meio "genérico" mesmo, diferente de Skyward Sword ou Breath of the Wild que se destacam de uma forma mais única.

    Acho difícil aparecer no Treehouse, pelo trailer não sei se o jogo esta muito avançado no desenvolvimento (por avançado digo o combate e talz).

    Agora o protagonista, achei a armadura muito estranha mesmo, em especial o jarro.XD

    -------------------

    Outra coisa que esqueci de comentar é que parece que a ACE (responsável por boa parte das músicas do Chronicles) voltou nesse, faz sentido até, o estilo musical de Sawano não parece que combinaria muito com esse novo Xeno.=D

    Se a armadura dele trocar igual os outros jogos xenos, nem precisa se preocupar XD.

    Observação, no Xenoblade Chronicles foi o ACE+, neste é só ACE, a Yoko não estará presente, certo que ela não fez muito no XC também.

    Mas o mais importante é esse aqui, Yazuri Mitsuna, o cara principal da trilha sonora do xenogears.

    Imagina uma desconstrução de expectativas, num momento mais psicológico com uma música nessa vibe:

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 13:40

    Nightwalker escreveu:Se a armadura dele trocar igual os outros jogos xenos, nem precisa se preocupar XD.

    Observação, no Xenoblade Chronicles foi o ACE+, neste é só ACE, a Yoko não estará presente, certo que ela não fez muito no XC também.

    Mas o mais importante é esse aqui, Yazuri Mitsuna, o cara principal da trilha sonora do xenogears.

    Imagina uma desconstrução de expectativas, num momento mais psicológico com uma música nessa vibe:


    A ACE fez algumas músicas memoráveis, em especial essa que acho uma das melhores do jogo:



    Sobre desconstrução de expectativas, espero que esse Xeno tenha, mas ele esta um bocado diferente, vamos ver se o clima pesado começa a aparecer nos próximos trailers e talz.XD

    PS - Acho que o Mitsuda só fez a música de creditos no original né (beyond the sky)? espero que ele faça mais nesse.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 13:54

    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se a armadura dele trocar igual os outros jogos xenos, nem precisa se preocupar XD.

    Observação, no Xenoblade Chronicles foi o ACE+, neste é só ACE, a Yoko não estará presente, certo que ela não fez muito no XC também.

    Mas o mais importante é esse aqui, Yazuri Mitsuna, o cara principal da trilha sonora do xenogears.

    Imagina uma desconstrução de expectativas, num momento mais psicológico com uma música nessa vibe:


    A ACE fez algumas músicas memoráveis, em especial essa que acho uma das melhores do jogo:



    Sobre desconstrução de expectativas, espero que esse Xeno tenha, mas ele esta um bocado diferente, vamos ver se o clima pesado começa a aparecer nos próximos trailers e talz.XD

    PS - Acho que o Mitsuda só fez a música de creditos no original né (beyond the sky)? espero que ele faça mais nesse.

    Sim, foi ele mesmo que compôs a Beyond the Sky (a letra foi o Takahashi). Mas essa foi a única música dele no game, já xenogears foi a OST toda dele e ele também estava no Xenosaga I, algo que eu não sabia.

    Vi o pessoal de outro fórum discutindo a hipótese da Monolith ter a intenção de fazer igual o esquema Shin megami tensei/ persona. Faria sentido dada as declarações do Takahashi e de um ponto de vista do desenvolvedor, de forma a manter a variedade.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 15:57

    Outra coisa que o pessoal notou, tem um Zohar no acessório do peito, nas duas personagens que apareceram no trailer!!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jan 2017, 15:58

    O jogo foi confirmado pela Nintendo of Europe que sairá em 2017

    Espero que saia o primeiro em VC para dar oportunidade para quem não jogou!

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 C2D-v0TXgAAEI8G
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 16:26

    Ulukai escreveu:O jogo foi confirmado pela Nintendo of Europe que sairá em 2017

    Espero que saia o primeiro em VC para dar oportunidade para quem não jogou!

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 C2D-v0TXgAAEI8G

    bom saber!!! agora mais um motivo sólido para ter o switch logo. Já tinha visto a data no japão, só não esperava que seria este ano também pro ocidente (se bem que o aparelho não tem trava de região então tanto faz hehe). Provavelmente nem precisa jogar o primeiro pra entender esse, mas seria bom sim passar logo pra eshop
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Jan 2017, 18:20

    Eu sou um grande fã do primeiro Xenoblade e fico feliz de que o 2 seja puxado mais para o JRPG do que os RPGs ocidentais assim como foi o Xeno X. Não quero dizer que sou contra um plot mais denso e sério (assim como em Xenogears). Mas sim que não senti o mundo tão rico e vasto em X do que no primeiro. Bionis e Mechonis foram mundos genais na minha opinião. E o fato do X ter um foco maior nas sidequests do que foi no primeiro também é algo que não me agradou muito. Claro que isso tudo eu estou dizendo sem ter jogado o X e pretendo jogar um dia.

    Mas fico feliz da franquia ainda estar viva e espero bastante da OST feita pela ACE. Reparei que muita das minhas OSTs favoritas de XC foram feitas por eles. O que não me agradou mesmo foi o estilo visual, como já comentaram, mas não é algo que me incomoda a ponto de eu ficar chateado. A postagem do @Nightwalker explica bem direitinho sobre o que a maioria esperava do estilo de arte presente em um novo Xeno. No mais é isso. Estarei aguardando mais notícias do Switch porque, por mais que tenham jogos bastante interessantes, na minha opinião, o que o PS4 tem a oferecer ainda o deixa na frente na lista de prioridades. Mas em algum momento eu irei pegar o Switch, isso pode ter certeza. Principalmente por causa de Xeno2 e Zelda.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 18:29

    Wind Ice escreveu:Eu sou um grande fã do primeiro Xenoblade e fico feliz de que o 2 seja puxado mais para o JRPG do que os RPGs ocidentais assim como foi o Xeno X. Não quero dizer que sou contra um plot mais denso e sério (assim como em Xenogears). Mas sim que não senti o mundo tão rico e vasto em X do que no primeiro. Bionis e Mechonis foram mundos genais na minha opinião. E o fato do X ter um foco maior nas sidequests do que foi no primeiro também é algo que não me agradou muito. Claro que isso tudo eu estou dizendo sem ter jogado o X e pretendo jogar um dia.

    Mas fico feliz da franquia ainda estar viva e espero bastante da OST feita pela ACE. Reparei que muita das minhas OSTs favoritas de XC foram feitas por eles. O que não me agradou mesmo foi o estilo visual, como já comentaram, mas não é algo que me incomoda a ponto de eu ficar chateado. A postagem do @Nightwalker explica bem direitinho sobre o que a maioria esperava do estilo de arte presente em um novo Xeno. No mais é isso. Estarei aguardando mais notícias do Switch porque, por mais que tenham jogos bastante interessantes, na minha opinião, o que o PS4 tem a oferecer ainda o deixa na frente na lista de prioridades. Mas em algum momento eu irei pegar o Switch, isso pode ter certeza. Principalmente por causa de Xeno2 e Zelda.

    Estou com vc na ultima parte, certeza que eventualmente terei o switch para jogar zelda e xeno2. Minha dúvida só fica entre jogar de fato a versão de switch de zelda, me forçando a esperar, ou se pego logo a de wii u.

    Teve bastante gente virando a cara pra direção artística desse novo xeno (no caso dos personagens apenas, ninguém reclamou do mundo) nos fóruns maiores. Mais eu quero bastante, mais noticias sobre o game, tem tanta dúvida pra tirar XD. Queria ver a batalha, por algum motivo bobo não consigo ver esse jogo seguindo o estilo "mmo" dos outros xenoblades, ainda mais com esse main character baixinho. Talvez seja de turno, ou full action. A laura Dale falou que o atual projeto da Monolith teria batalha na veia dos xenoblades, mas parece que ela errou coisas sobre os games do switch (cade aqueles ports todos que ela falou), então já não considero muito o que ela falou.
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por jpmaciel Sex 13 Jan 2017, 18:31

    Será que é pra esse ano? Me deu uma angustia tão grande por não terem falado em data de lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:08