Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ari789
Omnimon
Mazza
Nujaka Knight
hayt
Felipe_Vieir4
10 participantes

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 31 Out 2016, 16:51

    No site da Tectoy tem um FAQ falando de algumas questões do aparelho:

    FAQ:
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por LOCATELLi Seg 31 Out 2016, 17:06

    ExtremeZelda escreveu:No site da Tectoy tem um FAQ falando de algumas questões do aparelho:

    FAQ:
    Pra quem tem uma coleção dos jogos, esse Mega Drive é um baita negócio. Queria um SNES da mesma forma :/

    Só acho que a Tec Toy precisa se desviuvar do Mega Drive. Pqp, há anos que ela não abre mão do Mega Drive. Acho que está na hora de tentar uma parceria com a Nintendo ou começar a dar valor aos outros consoles da Sega. Viver só de Mega Drive não dá.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Mazza Seg 31 Out 2016, 18:02

    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Também vou esperar. Não confio muito na Tec Toy quando assunto e console.
    Conteúdo da Embalagem:

    1 Vídeo game Mega Drive com cabo AC
    1 Joystick de 3 botões
    1 cabo de áudio e vídeo
    1 manual de instruções com certificado de garantia
    Os clones anteriores do MD não vinham com dois controles? scratch
    Also, jogar Street Fighter II e outros jogos de luta com 3 botões será um inferno (isso e, SE rodarem no console Psylol ).

    Vinham... Mas eles também tinham um formato/cor diferente dos controles originais, agora nessa nova versão eles são uma replica fiel dos controles clássicos, logo, o console vai acompanhar apenas um, para que a empresa possa capitalizar na sua nostalgia e te vender outro por apenas mais R$:60. :v
    R$ 60,00 por um controle de 3 botões que na prática nem original é? Aí a Tec Toy já força muito a barra...Laughing
    21) O Mega Drive roda um jogos com chips especiais como Virtua Racing e Sonic & Knuckles?
    Não
    Eles estão falando das ROMs ou dos cartuchos? Não sei do Virtua Racing, mas isso é meio irônico quando se vê que o MD Play roda Sonic & Knuckles.
    7) É possível salvar os jogos?
    Não. Só é possível salvar o jogo caso o cartucho utilizado possua essa função.
    Péssima notícia para as pessoas que não possuem cartuchos de games longos como Phantasy Star ou Shining Force...
    18) Muitas soluções emuladas têm problemas para reproduzir com precisão os sons do Mega Drive original. Como o novo console pretende reproduzir o áudio do console original?
    O Mega Drive reproduz o áudio através de componentes similares, portanto o resultado não será 100% igual ao original.
    Ou seja, mais um console com distorção na música. Meu PSP continua sendo a melhor escolha para Mega Drive mesmo. Crying or Very sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por ari789 Ter 01 Nov 2016, 02:00

    Mazza escreveu:
    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Também vou esperar. Não confio muito na Tec Toy quando assunto e console.
    Conteúdo da Embalagem:

    1 Vídeo game Mega Drive com cabo AC
    1 Joystick de 3 botões
    1 cabo de áudio e vídeo
    1 manual de instruções com certificado de garantia
    Os clones anteriores do MD não vinham com dois controles? scratch
    Also, jogar Street Fighter II e outros jogos de luta com 3 botões será um inferno (isso e, SE rodarem no console Psylol ).

    Vinham... Mas eles também tinham um formato/cor diferente dos controles originais, agora nessa nova versão eles são uma replica fiel dos controles clássicos, logo, o console vai acompanhar apenas um, para que a empresa possa capitalizar na sua nostalgia e te vender outro por apenas mais R$:60. :v
    R$ 60,00 por um controle de 3 botões que na prática nem original é? Aí a Tec Toy já força muito a barra...Laughing
    21) O Mega Drive roda um jogos com chips especiais como Virtua Racing e Sonic & Knuckles?
    Não
    Eles estão falando das ROMs ou dos cartuchos? Não sei do Virtua Racing, mas isso é meio irônico quando se vê que o MD Play roda Sonic & Knuckles.
    7) É possível salvar os jogos?
    Não. Só é possível salvar o jogo caso o cartucho utilizado possua essa função.
    Péssima notícia para as pessoas que não possuem cartuchos de games longos como Phantasy Star ou Shining Force...
    18) Muitas soluções emuladas têm problemas para reproduzir com precisão os sons do Mega Drive original. Como o novo console pretende reproduzir o áudio do console original?
    O Mega Drive reproduz o áudio através de componentes similares, portanto o resultado não será 100% igual ao original.
    Ou seja, mais um console com distorção na música. Meu PSP continua sendo a melhor escolha para Mega Drive mesmo. Crying or Very sad

    O MD Play roda o Sonic & Knuckles de forma bem porca, o jogo roda com lentidão e com o som todo ferrado Neutral já o Virtua Racing não me surpreende, jogos com chips sempre foram um problema, afinal até hoje espero Yoshi Island e Star Fox no Virtual Console Psylol porem também estou na duvida se ela estava falando sobre as ROMs no SDs ou os Cartuchos, por quê afinal... por ROMs logo não vai funcionar por não ter o chip adicional, mas pelo cartucho tem o chip lá e etc... eu não vejo por quê não funcionar, afinal, o console consegue até mesmo ler a bateria do cartucho e salvar/recarregar o jogo dela, por quê não fazer o mesmo com os jogos com chips ? Neutral

    e bem... pelo que eu entendi e pelo que o Velberan falou, de fato não é uma emulação, mas também não é o hardware original, pelo que deu a entender são componentes similares ao original ( e por conta disso finalmente temos os sonhados cartuchos ) fico muito curioso em saber como vai funcionar isso, meu medo mesmo é que os jogos em cartuchos rodem bem, mas os jogos na memoria interna e SDs rodem de forma precária por ter que ''simular'' um cartucho bounce

    Sobre os saves serem apenas em jogos via cartuchos, isso não me surpreende já que o console não possui uma bateria interna, mas para ''driblar'' isso eles poderiam fazer como o NES Mini e colocar Save-States. Neutral
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 01 Nov 2016, 02:12

    ari789 escreveu:Sobre os saves serem apenas em jogos via cartuchos, isso não me surpreende já que o console não possui uma bateria interna, mas para ''driblar'' isso eles poderiam fazer como o NES Mini e colocar Save-States. Neutral
    O NES Mini só tem Save-states porque basicamente ele é um emulador físico, já esse Mega Drive da Tectoy não, é um console mesmo, tentando fazer o mais perto do original possivel.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por vits Ter 01 Nov 2016, 04:02

    21) O Mega Drive roda um jogos com chips especiais como Virtua Racing e Sonic & Knuckles?
    Não

    18) Muitas soluções emuladas têm problemas para reproduzir com precisão os sons do Mega Drive original. Como o novo console pretende reproduzir o áudio do console original?
    O Mega Drive reproduz o áudio através de componentes similares, portanto o resultado não será 100% igual ao original.

    Esses dois pontos me dão mais certeza de que eles estão usando a mesma solução do Mega Drive da ATGames, por conta do SoC que simula o hardware original, esses jogos equipados com chips especiais também não funcionam no console citado, ao menos não em sua forma de cartucho.

    E o segundo ponto nos leva a crer que existem problemas na parte sonora, exatamente o mesmo erro de projeto do clone chinês. Eu vou esperar para ter certeza, mas a minha esperança está lá em baixo.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por J.Vila Seg 14 Nov 2016, 19:00

    Garanti o meu no primeiro dia da pré-venda. Mais um Mega Drive para a coleção. Razz

    Conteúdo patrocinado


    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive - Página 2 Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:59