Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 21 Out 2016, 22:21

    Eu acho que é só uma tech demo para mostrar o aparelho. O jogo é muito parecido com Mario 3D World, exceto pela câmera, até graficamente.

    O Mario Kart tbm talvez seja só uma tech demo feita com base no Mario Kart 8 já q é super parecido O.o

    Ou vai ver vão relançar todos os blockbusters do Wii U com extras...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Sex 21 Out 2016, 22:39

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho que é só uma tech demo para mostrar o aparelho. O jogo é muito parecido com Mario 3D World, exceto pela câmera, até graficamente.

    O Mario Kart tbm talvez seja só uma tech demo feita com base no Mario Kart 8 já q é super parecido O.o

    Ou vai ver vão relançar todos os blockbusters do Wii U com extras...
    Acho que eles não criariam conteúdo para uma simples tech demo... Reutilizariam como em Mario Kart ou Splatoon. Lembrando que tivemos Super Mario 128 e saiu Super Mario Sunshine, tivemos Zelda U e saiu o Breath of the Wild... Mesmo sendo bem diferentes, eles continuaram produzindo, fora que já tivemos rumores de um novo Mario em produção antes e sempre há um Mario novo...
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por rafagamer Sáb 22 Out 2016, 12:53

    "Lembrando que tivemos Super Mario 128 e saiu Super Mario Sunshine, tivemos Zelda U e saiu o Breath of the Wild... Mesmo sendo bem diferentes, eles continuaram produzindo, fora que já tivemos rumores de um novo Mario em produção antes e sempre há um Mario novo..."

    Velho, você jogou esses jogos citados e viu as techdemos que está falando? Sunshine não tem praticamente nada do Mario 128 (talvez o modelo do personagem tenha sido reaproveitado, apenas isso, movimentos e jogabilidade são completamente diferentes) e o ZELDA U, pelo amor de Deus... NEM O MESMO ESTILO GRÁFICO TEM.. Sim, a Nintendo tem hábito de criar conteúdo só pra tech-demo, esses exemplos que você sitou são apenas tech-demos.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Sáb 22 Out 2016, 13:17

    Na verdade Super Mario 128 influenciou Super Mario Galaxy e Pikmin, mas enfim.
    Na demo Super Mario 128 você só tinha um monte de Marios correndo por volta de uma superfície, e no Zelda U era uma batalha contra a Armogohma
    Em minha opinião eu não acho que esse Mario seja uma tech-demo, essa cidade mexicana e a área mostrada logo depois tem muitos detalhes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Sáb 22 Out 2016, 13:56

    Piedoroshi escreveu:Eu tive a impressão de ser um jogo mais amplo....tipo Nintendo amiibos... Mario pode ser um dos vários jogáveis.
    Não cara, não... chega de Skylanders ou Disney Infinity

    se for fazer misturas de ips, faça um Snes Remix, e sem amiibos pra ficar empatando conteúdo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 14:41

    Sanksuel escreveu:
    Piedoroshi escreveu:Eu tive a impressão de ser um jogo mais amplo....tipo Nintendo amiibos... Mario pode ser um dos vários jogáveis.
    Não cara, não... chega de Skylanders ou Disney Infinity

    se for fazer misturas de ips, faça um Snes Remix, e sem amiibos pra ficar empatando conteúdo
    Não entendi
    Não sei qual o problema de ter um jogo só pra amiibo. Não acho que esse ai seja o jogo dos amiibo, mas seria bem legal que o switch viesse xom um jogo só pra eles, que ai pudesse fazer as pessoas pararem de reclamar de detalhes presos nos jogos pro boneco, separando quem gosta e não.
    E NES Remix não tem nada a ver com Skylanders e cia
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Sáb 22 Out 2016, 15:35

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Piedoroshi escreveu:Eu tive a impressão de ser um jogo mais amplo....tipo Nintendo amiibos... Mario pode ser um dos vários jogáveis.
    Não cara, não... chega de Skylanders ou Disney Infinity

    se for fazer misturas de ips, faça um Snes Remix, e sem amiibos pra ficar empatando conteúdo
    Não entendi
    Não sei qual o problema de ter um jogo só pra amiibo. Não acho que esse ai seja o jogo dos amiibo, mas seria bem legal que o switch viesse xom um jogo só pra eles, que ai pudesse fazer as pessoas pararem de reclamar de detalhes presos nos jogos pro boneco, separando quem gosta e não.
    E NES Remix não tem nada a ver com Skylanders e cia
    sei que Nes Remix não tem nada a ver, é só um exemplo de jogo bom que mistura várias ips.

    e o problema com jogo só de amiibos é a dificuldade para se ter todos os personagens, ou jogar todo o conteúdo, coisa que muita gente gosta de fazer quando compra um jogo
    outro problema é que já teve um jogo voltado só para amiibos, e foi um fracasso de crítica e vendas
    Piedoroshi
    Piedoroshi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Piedoroshi Sáb 22 Out 2016, 19:25

    Sanksuel escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Piedoroshi escreveu:Eu tive a impressão de ser um jogo mais amplo....tipo Nintendo amiibos... Mario pode ser um dos vários jogáveis.
    Não cara, não... chega de Skylanders ou Disney Infinity

    se for fazer misturas de ips, faça um Snes Remix, e sem amiibos pra ficar empatando conteúdo
    Não entendi
    Não sei qual o problema de ter um jogo só pra amiibo. Não acho que esse ai seja o jogo dos amiibo, mas seria bem legal que o switch viesse xom um jogo só pra eles, que ai pudesse fazer as pessoas pararem de reclamar de detalhes presos nos jogos pro boneco, separando quem gosta e não.
    E NES Remix não tem nada a ver com Skylanders e cia
    sei que Nes Remix não tem nada a ver, é só um exemplo de jogo bom que mistura várias ips.

    e o problema com jogo só de amiibos é a dificuldade para se ter todos os personagens, ou jogar todo o conteúdo, coisa que muita gente gosta de fazer quando compra um jogo
    outro problema é que já teve um jogo voltado só para amiibos, e foi um fracasso de crítica e vendas

    Eu entendo oq você diz, pra mim também é muito difícili aceitar não poder participar de todo conteudo do jogo por causa do preço dos bonecos, talvez os cards pudessem ajudar. Mas a Nintendo precisa de um " O jogo" pros amiibos, e ele ainda não veio.
    O que eu gostaria de ver seria uma jogo no estilo diablo, um dungeon crawler com os personagens do Smash, onde você poderia jogar com amigos, sem ser um MMO mas com Online robusto, personagens da Nintendo e convidados, Lvl, Grind, Equips, Estagios baseados nas séries que gostamos, DLCs para deixar o jogo "vivo" por muito tempo. Pra mim seria o ideal pra usar o Amiibos mas acho que nunca sairá algo nesse tipo.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por rafagamer Sáb 22 Out 2016, 19:47

    Pedrock escreveu:Na verdade Super Mario 128 influenciou Super Mario Galaxy e Pikmin, mas enfim.
    Na demo Super Mario 128 você só tinha um monte de Marios correndo por volta de uma superfície, e no Zelda U era uma batalha contra a Armogohma
    Em minha opinião eu não acho que esse Mario seja uma tech-demo, essa cidade mexicana e a área mostrada logo depois tem muitos detalhes.
    Sim, de mario 128 saiu o conceito de Pikmin, mas do ponto de vista que foi posto, o trabalho foi "perdido"

    Sobre os detalhes: Sim, concordo, são muitos. Mas techdemos são feitas para impressionar mesmo  Psylol. Mas assim pode mesmo ser um jogo novo, só vai de encontro com a entrevista dada a algum tempo (nada impede de terem simplesmente mudado de ideia). 

    Só torço que não seja um novo Galaxy, não curti as inversões de eixo que rolavam, pra mim a camera tinha que acompanhar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Out 2016, 19:50

    Eu acho que vai ser tipo um Mario Open Word

    Tipo, ao invés de ser no Mushroom World, será o Mario visitando mundos inspirados em vários países reais (daí o México no trailer).

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Sex 11 Nov 2016, 05:35

    Não teve Mario Galaxy para o Wii U, mas acredito que terá para o Switch.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Sex 11 Nov 2016, 08:57

    Bom, se rumores estiverem certos, será esse Mario mesmo... A diferença dele para o Zelda U e Mario 128 é que especula-se que seja de fato um jogo já em fase de acabamento enquanto que os outros eram de fato apenas tech demos... Dá para notar pois mostra um "GamePlay" genuíno com algumas áreas do jogo enquanto o Zelda U e o Mario 128 mostravam apenas uma arena... Praticamente sem inimigos, apenas para mostrar os "gráficos".
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Sáb 12 Nov 2016, 10:36

    Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Sáb 12 Nov 2016, 12:52

    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    e eu espero que os amiibos não fiquem travando nenhum conteúdo do jogo, só firulinhas sem importancia
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Creikt Sáb 12 Nov 2016, 18:39

    Fico pensando, qual será o esquema de conclusão de fases. Ir do ponto A ao B? Coletar estrelas? Ou não terão mais fases, e sim mundos/reinos que devem ser salvos de alguma ameaça (algo mais ou menos parecido com as dungeons de Zelda)?

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:26