Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Qui 26 Jan 2017, 20:37

    Não é um vídeo de análise do trailer, é uma pequena discussão sobre o game. Sério, tá muito bom, quem puder, veja:

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 05 Fev 2017, 00:40

    Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Dom 05 Fev 2017, 12:53

    Foi um blow my mind enorme, as referências à Donkey Kong são muito mais numerosas do que eu imaginava.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 05 Fev 2017, 21:25

    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Seg 06 Fev 2017, 08:07

    Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por vits Seg 06 Fev 2017, 13:22

    x0exe escreveu:
    Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.

    O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Seg 06 Fev 2017, 13:35

    vits escreveu:
    x0exe escreveu:
    Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.

    O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
    Ahhhh sim, agora que eu notei a "diferença" entre as Nintendos em questão.
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por felipemj Ter 07 Fev 2017, 01:06

    Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza Ter 07 Fev 2017, 01:30

    felipemj escreveu:
    Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.

    Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?

    Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Brake Ter 07 Fev 2017, 11:50

    Mazza escreveu:
    felipemj escreveu:
    Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.

    Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?

    Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
    Só dos bosses não serem os Koopalings eu já fico satisfeito. Quero bosses novos e é o que parece que este jogo terá. Ultimamente eles estavam usando os Koopalings em exaustão, já deu.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Ter 07 Fev 2017, 12:42

    Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
    Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 07 Fev 2017, 13:15

    Pedrock escreveu:Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
    Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
    Olha, realmente acho muito difícil, um jogo que eles estão apostando muitas fichas eles fariam um jogo com 4 fases.

    Esse jogo deve ser gigantesco talvez não tão grande quanto ao Zelda mas, ainda sim muito grande. Outro ponto que corrobora para que seja um jogo grande, são os termos utilizados por eles para falarem do jogo como um "sandbox".

    A nintendo sabe qu enão pode errar nesse jogo, afinal, Zelda, Splatoon e Mario Odyssey, acredito que são os jogos que eles estão contando como "Console Seller" então eles sabem que não podem fazer algo tão ruim senão, vão tomar muitas críticas.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Ter 28 Fev 2017, 00:00



    A música desse game é incrível !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Ter 28 Fev 2017, 12:06

    E.R escreveu:

    A música desse game é incrível !

    De fato, bem bonita. Acho legal compositores que conseguem despertar sentimentos com eficiência através da música. Essa música grita aventura, it's adventure time.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:04