Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Technohunter2810
Zuado Pela Vida
Kurama
Simplesmente Gian
Shenu
Math_Geek
blordello
Lucas_XY
vits
Felipe_Vieir4
Alex990
Allusian
Zerok
Reshay
Pedrock
Felipe Fabricio
Robert Prado
21 participantes

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 14:28

    Nan Gamer escreveu:Opa, to dentro. Só uma pergunta: Como saberemos que o jogador não irá utilizar um save já terminado pra dar migué? Fora que, como saber que o jogo é comprado ou não, tendo em vista que alguém pode dizer que já possui o jogo?
    Ae velho Very Happy

    Para plataformas não-Nintendo, tem como provar com troféus/conquistas do perfil, prints e etc.
    Para plataforma Nintendo, a gente adota outros meios, como por exemplo, print no miiverse. O print do Miiverse entrega a hora e data da postagem e não tem como postar um print antigo de jogo. Aqueles jogos que não tem comunidade no miiverse, um print offscreen do jogo/save.

    Para controlar os jogos comprados, todo mundo teria que listar os jogos que já possuem e isso é um processo muito moroso tanto pra mim que vou ter que controlar, quanto para as pessoas que vão ter que listar... Enfim, acho que nos campeonatos passados funcionou na base da confiança e neste vai ter que ser assim também... E qualquer suspeita de trapaça, se confirmada, acarretará em um banimento do campeonato.

    Pedrock escreveu:Bem, queria saber se um jogo não-oficial como o AM2R poderia fazer parte do campeonato, já que tenho planos futuros para zerá-lo 100%
    Como é um jogo de emulador, não será permitido :x
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 20 Set 2016, 14:52

    Tenho uma dúvida...

    Se eu já tiver zerado um jogo antes do campeonato eu não ganho pontos, mas se eu completar o jogo em 100% usando o save zerado (isso após o início do campeonato), eu ganho pontos?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 14:57

    @Pedrock, não sei se você viu isto, pois é recente de 02/09/2016
    http://metroid2remake.blogspot.com.br/
    O produtor oficial recebeu a solicitação da Nintendo sobre direitos autorais e cancelou o projeto...

    @Kirby,
    Sim e ganhará 3 pontos, já que o jogo foi zerado completamente.

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 20 Set 2016, 15:26

    @Robert Prado, mesmo com meu TCC em andamento e faltando 3 meses para acabar a faculdade, me coloca nessa paradinha aí que eu vou participar, quem sabe assim eu termino meu Beyond Two Souls e meu GoW Ascension.
    Falei que ia começar a participar mais das jogatinas do fórum, estou cumprindo e nem é ano novo ainda...kkkkkk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Brake Ter 20 Set 2016, 15:45

    Me inscrevendo também o/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 15:47

    Inscritos, temos 19 ao todo
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Allusian Ter 20 Set 2016, 16:35

    Robert, re-zerar vale? Zeldas, por exemplo, já zerei tanto. Um novo save vale ou só jogos nunca terminados? E no caso de remasters? Bioshock foi relançado e eu nem toquei os remasters mas tô afim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 16:55

    Allusian escreveu:Robert, re-zerar vale? Zeldas, por exemplo, já zerei tanto. Um novo save vale ou só jogos nunca terminados? E no caso de remasters? Bioshock foi relançado e eu nem toquei os remasters mas tô afim.
    Pode re-zerar sim, vai valer, pode até usar o mesmo save, contando que jogue e zere novamente dentro do período do campeonato...
    Sobre os remasters, são validos também
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 20 Set 2016, 18:20

    Tenho uma sugestão, 2 na verdade o/

    Não sei se nas edições anteriores já funcionava assim, mas sugiro que quando os participantes forem postar fotos/videos, postem dentro da barra de Spoiler com o nome do jogo para que não ocorra de quem pretender algum dia jogá-lo não ter uma experiência frustrada, além de ajudar a não sobrecarregar a página.

    E além do estímulo para zerar os jogos acumulados e do prêmio que o Robert está gentilmente oferecendo, eu gostaria de disponibilizar para o campeão também uma userbar e/ou uma badge única feita pelo meu escravo pessoal @ExtremeZelda hihi
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por vits Ter 20 Set 2016, 23:10

    @Robert Prado, AM2R não é um jogo de emulador ele é um jogo completo, que você baixa e instala no Windows. Acho que se fangames não forem contar, precisamos deixar isso bem claro nas regras (acho que na postagem do campeonato anterior não tinha nada sobre o assunto)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Pedrock Ter 20 Set 2016, 23:15

    @vits, eu falei com o Prado por MP, expliquei pra ele, e tá tudo OK, AM2R foi permitido Very Happy.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por vits Ter 20 Set 2016, 23:19

    Pedrock escreveu:@vits, eu falei com o Prado por MP, expliquei pra ele, e tá tudo OK, AM2R foi permitido Very Happy.

    Sim, mas ainda tem que especificar se fangames contam ou não, porque isso tem um impacto muito grande para algumas pessoas que não tem acesso a tantos jogos oficiais assim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Set 2016, 08:10

    @Zuado Pela Vida
    Sim, nos campeonatos passados o pessoal fazia isso também, colocando tudo como spoiler e informando o tempo total de horas que levou pra zerar/100% nos jogos.

    E escravize o @ExtremeZelda mesmo haha

    ---
    Sobre os jogos fan-games, no caso do AM2R, eu pensei que era um fan-game que rodava em emulador. Mas como é um jogo que instala no computador, ou seja, igual qualquer outro software original, é permitido.
    Vou me adiantar e já criarei o tópico oficial do Campeonato especificando as regras. Mesmo tendo 19 participantes, creio que em mais uns 4 dias este numero irá aumentar, de qualquer forma.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 21 Set 2016, 09:29

    @Robert Prado, sobre o campeonato, ele tem uma data específica para começar ou quando atingir o "número ideal" já vai começar, é que eu estava vendo a possibilidade de adquirir um console novo com alguns jogos para ajudar...xD.
    Quando estiver com a data oficial teremos um aviso?
    Obrigado...=P
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Set 2016, 09:44

    Trancando aqui, tópico oficial: http://forum.nintendoblast.com.br/t43183-campeonato-compre-menos-zere-mais-3-edicao#1067091

    @BoBzitoxD, sua duvida foi respondida no tópico oficial Wink

    Conteúdo patrocinado


    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 3 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:41