Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Technohunter2810
Zuado Pela Vida
Kurama
Simplesmente Gian
Shenu
Math_Geek
blordello
Lucas_XY
vits
Felipe_Vieir4
Alex990
Allusian
Zerok
Reshay
Pedrock
Felipe Fabricio
Robert Prado
21 participantes

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 20:49

    Lucas_XY escreveu:Tenho algumas dúvidas:
    Bem, tenho alguns jogos aqui que ainda não zerei mas, pode fazer 100% de um jogo que eu já fiz, novamente?
    Pode sim e 100% conta os 3 pontos

    Lucas_XY escreveu:Outra dúvida, digamos que eu tenho um jogo tem 10 conquistas, eu já tenho 8 a algum tempo, mas as outras 2 são muito difíceis pra mim, se eu conseguir o 100% ao decorrer do campeonato, ainda conta? Resumindo, se eu pegar jogos meus que já estão metade do caminho andado, e fazer o 100% apenas no campeonato, é valido?
    Conta sim, assim como a primeira pergunta, você tem que provar mandando screen, link do seu perfil com os 100%, etc.


    Lucas_XY escreveu:Also, me coloca aí. o/
    Isso aí o/
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por blordello Seg 19 Set 2016, 21:08

    Me bota aí pls, Prado.

    E conta um jogo que eu zerei no mês passado? -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 21:33

    blordello escreveu:Me bota aí pls, Prado.

    E conta um jogo que eu zerei no mês passado? -q
    Não, só vão contar jogos zerados a partir da data de inicio do campeonato.

    Terminando o mínimo de 20 inscrições eu espero mais uns 3 dias para ver se tem mais e em seguida já crio o tópico oficial, com data e todas as regras.

    Contando com você, somos 11 já. Isso em 1 dia, ou seja, não vai demorar muito para começar mesmo o campeonato
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Set 2016, 21:53

    Quero participar também o/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Shenu Seg 19 Set 2016, 22:47

    Me coloca nesse paranaue ai
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 19 Set 2016, 23:13

    Eu queria tanto participar, mas não tenho console e só jogo por emulador (eu configurava ele todinho só pra poder participar, desabilitava patch, save state, coisas do tipo).

    Boa sorte povo.
    Que o comprador mais dedicado e menos compulsivo ganhe
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Kurama Seg 19 Set 2016, 23:21

    Opa, eu também quero participar. Só uma dúvida, se comprar console ou controles por exemplo também perde ponto ou é só pra jogos mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 Set 2016, 23:40

    Kurama escreveu:Opa, eu também quero participar. Só uma dúvida, se comprar console ou controles por exemplo também perde ponto ou é só pra jogos mesmo.
    Somente jogos que perde ponto Wink
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 20 Set 2016, 00:22

    Jogos de consoles da 3 a 6 geração por exemplo contam se eu mandar fotos comprovando que o jogo é original e que eu zerei ele?

    Tenho interesse em participar... apesar de ultimamente só ter os domingos para jogar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 06:44

    @Zuado, conta sim
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 20 Set 2016, 13:13

    Me coloca na lista também
    Provavelmente não vai mudar nada no meu backlog, mas eu posso tentar ¯\_(ツ)_/¯
    Ah, e não é irônico que o próprio criador desse tópico tem uma wishlist de 2016 na assinatura?
     tsc...tsc...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Set 2016, 13:16

    Technohunter2810 escreveu:Me coloca na lista também
    Provavelmente não vai mudar nada no meu backlog, mas eu posso tentar ¯\_(ツ)_/¯
    Ah, e não é irônico que o próprio criador desse tópico tem uma wishlist de 2016 na assinatura?
     tsc...tsc...
    Tá inscrito! Você é 16º Very Happy

    Pois é ahsuahsuas Eu vou me segurar e desta lista, só FFXV e The Last Guardian realmente serão aquisições 2016
    O resto fica pra depois Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Nan Gamer Ter 20 Set 2016, 13:35

    Opa, to dentro. Só uma pergunta: Como saberemos que o jogador não irá utilizar um save já terminado pra dar migué? Fora que, como saber que o jogo é comprado ou não, tendo em vista que alguém pode dizer que já possui o jogo?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Pedrock Ter 20 Set 2016, 13:57

    Bem, queria saber se um jogo não-oficial como o AM2R poderia fazer parte do campeonato, já que tenho planos futuros para zerá-lo 100%
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 20 Set 2016, 14:20

    Quero participar, por favor!

    Conteúdo patrocinado


    Novo campeonato "Compre menos, zere mais" - Página 2 Empty Re: Novo campeonato "Compre menos, zere mais"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:04