Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+69
Chazzy
fabiom
GearBest
hally
ace_skuller
JonasBCC
KSPS
juvebrit80
Rod Hey
nribeiro
Bruno.mandu
AlienZ
blordello
Gui Fx
BonetiDS
¿Pedro?
Tio Gustavo
andrealazuly
Jessien
J.Biermann
GirlGrazi
MurifoX
DiegoEdon
engrey
Julio Cesar
Nayru
Zica_tva
thiago.ghisleri
rtsiqueira
Nandu~
Jefferson Santos
metal_ricardo
Guinomonster
Victor S@nji
Ryu
Omnimon
Armored
kenairux
LordFarael
1gamerobsecado
Athos
feichaw
BispoSnake
DiogoLea0
ayresbrun
Blaz
Paulo.rsilva8
StriferJr
Eduardo Trigo
Super Mario Fan
Yakusa
Castiel
Bferrari350
lukazz
Cah
Guilherme Bezerra
EHHH
chimpanzé
Rafos
Studio1111
jrcdz01
Tucano
Wind Ice
Marcelo
PGrossmann
Mat Lee
Killer Bread
Newtão
MarcoJunior
73 participantes

    [Central] Oportunidades & Descontos

    ace_skuller
    ace_skuller
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 88

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por ace_skuller Qui 23 Out 2014, 17:53

    Cidadãos e raras cidadãs do fórum, eu estava fuçando o meu PayPal e quase que sem querer encontrei isso na sessão de promoções:



    http://www.play-asia.com/paOS-00-3-paypalpromobr-49-pt.html?affiliate_id=1266357



    É uma oferta de desconto exclusiva da Play-Asia + PayPal para o Brasil, garantem um desconto de 5% em todas as compras do dia 21 de Outubro até o dia 14 de Dezembro, frete grátis e um voucher pra concorrer a 4 prêmios de R$ 10.000,00.





    PS: Pretendo fazer algumas compras mês que vem, se alguém tiver afiliação me avisa para eu acessar o link e acabar gerando uma comissão de Natal. Wink


    Última edição por ace_skuller em Qui 23 Out 2014, 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir informação)
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por hally Qua 10 Dez 2014, 01:11

    Sei que a BF acabou ja faz um tempo, mais para aqueles que não conseguiram comprar os jogos do wii U que procuravam como eu, a americanas esta fazendo uma promo muito boa
    Dêem uma olhada

    Smash Wii U 162 reais, eu paguei 145 mais parece que já aumentou
    Hyrule Warrior 127 reais
    Wii party U 152 reais
    Tem outros jogos com valores muito bons tbm

    http://www.americanas.com.br/produto/120599505/game-hyrule-warriors-wiiu

    Boas compras Galera
    GearBest
    GearBest
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por GearBest Qua 13 maio 2015, 03:21

    Venho apenas compartilhar uma promoção para quem tiver interesse, não colocarei link com referência nem vou fazer spam. Razz vlw

    Grande Promoção em Acessórios para Videogames!

    GearBest Gaming Promotion !

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 5xndds

    Aproveite os Vários Descontos! Headsets, Mouses, Teclados, Captura de Vídeo, Acessórios para jogar no Smartphone, Acessórios para Consoles e muito mais!

    Pode ainda participar no nosso Sorteio Facebook!

    Podem aproveitar! Smile
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por fabiom Sáb 20 Jun 2015, 14:22

    Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]


    Última edição por fabiom em Sáb 20 Jun 2015, 14:48, editado 2 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Jun 2015, 14:40

    fabiom escreveu:Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]

    Valeu pela dica, é sempre bom aproveitar quando aparece jogo AAA do WiiU por menos de 200. Vem lacrado né? Vou ver se pago o boleto segunda.
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por fabiom Sáb 20 Jun 2015, 14:54

    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]

    Valeu pela dica, é sempre bom aproveitar quando aparece jogo AAA do WiiU por menos de 200. Vem lacrado né? Vou ver se pago o boleto segunda.


    Cara por se tratar de Magazine Luiza (loja conhecida e tal) acredito que venha lacrado sim, mas não posso garantir. A propósito o jogo na Estarland (Loja norte-americana de games) o jogo novo está 57,95 dolares + frete. Fiz a simulação do valor + frete para o Brasil e sai 64,95 dolares ou 201,23 Reais (sem contar o IOF do cartao de crédito).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Chazzy Dom 21 Jun 2015, 13:10

    fabiom escreveu:
    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]

    Valeu pela dica, é sempre bom aproveitar quando aparece jogo AAA do WiiU por menos de 200. Vem lacrado né? Vou ver se pago o boleto segunda.


    Cara por se tratar de Magazine Luiza (loja conhecida e tal) acredito que venha lacrado sim, mas não posso garantir. A propósito o jogo na Estarland (Loja norte-americana de games) o jogo novo está 57,95 dolares + frete. Fiz a simulação do valor + frete para o Brasil e sai 64,95 dolares ou 201,23 Reais (sem contar o IOF do cartao de crédito).

    Quando eu clico no link, o jogo não aparece mais no site, nem como indisponível, sabe o que pode ter acontecido? Pago ou não o boleto amanhã?
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por fabiom Dom 21 Jun 2015, 13:30

    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:
    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]

    Valeu pela dica, é sempre bom aproveitar quando aparece jogo AAA do WiiU por menos de 200. Vem lacrado né? Vou ver se pago o boleto segunda.


    Cara por se tratar de Magazine Luiza (loja conhecida e tal) acredito que venha lacrado sim, mas não posso garantir. A propósito o jogo na Estarland (Loja norte-americana de games) o jogo novo está 57,95 dolares + frete. Fiz a simulação do valor + frete para o Brasil e sai 64,95 dolares ou 201,23 Reais (sem contar o IOF do cartao de crédito).

    Quando eu clico no link, o jogo não aparece mais no site, nem como indisponível, sabe o que pode ter acontecido? Pago ou não o boleto amanhã?
    Cara pelo jeito acabou mesmo. Eu se fosse você pagaria sim. Eu não me preocuparia com a reputação desta loja, pois sempre comprei coisas lá (até eletrodomésticos mais caros) e nunca tive problema. A propósito eu comprei no cartão e já me enviaram o código de rastreamento.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Jun 2015, 10:08

    fabiom escreveu:
    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:
    Chazzy escreveu:
    fabiom escreveu:Pessoal. Super Mario 3D World por 179,00 + frete no Magazine Luiza. Já garanti o meu. Sei que está em promoção no E-shop, mas pra quem quer a mídia física, é uma boa oportunidade.  


    [url=http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super mario 3d world]http://www.magazineluiza.com.br/super-mario-3d-world-p-nintendo-wii-u-nintendo/p/0884462/ga/gjwu/?_b=super%20mario%203d%20world[/url]

    Valeu pela dica, é sempre bom aproveitar quando aparece jogo AAA do WiiU por menos de 200. Vem lacrado né? Vou ver se pago o boleto segunda.


    Cara por se tratar de Magazine Luiza (loja conhecida e tal) acredito que venha lacrado sim, mas não posso garantir. A propósito o jogo na Estarland (Loja norte-americana de games) o jogo novo está 57,95 dolares + frete. Fiz a simulação do valor + frete para o Brasil e sai 64,95 dolares ou 201,23 Reais (sem contar o IOF do cartao de crédito).

    Quando eu clico no link, o jogo não aparece mais no site, nem como indisponível, sabe o que pode ter acontecido? Pago ou não o boleto amanhã?
    Cara pelo jeito acabou mesmo. Eu se fosse você pagaria sim. Eu não me preocuparia com a reputação desta loja, pois sempre comprei coisas lá (até eletrodomésticos mais caros) e nunca tive problema. A propósito eu comprei no cartão e já me enviaram o código de rastreamento.

    Eu ia pagar o boleto hoje, pois como comprei no sábado, não deu pra pagar fim de semana, eles só devem separar no estoque quando faz o pagamento do boleto, porque entrei em contato com o atendimento online hoje e disseram que era pra eu não pagar , pois não tinham em estoque, achei bem estranho, mas eu tava desconfiando mesmo que não tinha mais, foi bom eu perguntar.

    Se achar esse jogo barato de novo, dá um up aqui se puder, uma hora ou outra vai aparecer.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Jul 2015, 17:02

    Alguém sabe onde eu acho Mario Kart 8 ou Splatoon em um site que não cobre meus rins?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Diamond Qua 15 Jul 2015, 19:28

    I've got to run complete edition ta com 97% de desconto(31 centavos de real)na eshop do 3DS e Wii U.A versão não completa ta custando 1 centavo de dólar no Wii U.

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAADVHkRXXPsEQ
    caehaugusto
    caehaugusto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por caehaugusto Ter 22 Set 2015, 08:44

    Bom dia, como vão? 

    Livraria cultura com Omega Ruby e Alpha Sapphire por R$99,00 cada um. Menor preço que achei até agora! Tem outros títulos a um bom preço, também.

    Links:  (Não tenho permissão pra postar links! Pesquisem pelos títulos de NDS que encontrarão os produtos!)
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por fabiom Qua 27 Abr 2016, 18:52

    Amiibo em promoção no Ricardo Eletro (a partir de R$37,90). Entrem pelo link do promobit que acho que ainda rola desconto em cima...

    https://www.promobit.com.br/Buscar/por/amiibo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por MarcoJunior Sex 29 Jul 2016, 22:51

    Vou dar uma revivida postando umas promoções, especiais (comidas, transportes e tals), mas agora é urgente! Coorraaam que a promoção é boa e acaba meia noite:
    ---------------------------------
    Flipbook Grátis na Nicephotos!


    Recebi um e-mail da Nice Photos (antiga Oi Photos) com as promoções do dias, destaque para o Flipbook, aquele bonitinho albinho com capa dura de R$40 (segue a foto em spoiler), SAINDO DE GRAÇA ATÉ MEIA NOITE, SIM, GRÁTIS!!

    Spoiler:

    Bom para fazer aquela moral com mozão (pra quem tem né
    Basta utilizar o cupom flipgratis.

    O cupom está valendo, já peguei um e mandei para o meu amigo que conseguiu também (eu paguei R$9,50 que é o valor do frete)! Mas tá acabando e botar manualmente 30 fotos no livro levam um tempinho se você for indeciso hahahah. Tem a opção de preencher automaticamente e você só botar as legendas e adesivos, pelo tempo é excelente! o/

    Instruções para você sair correndo para pegar o Flipbook grátis:

    1| Clique no link da imagem abaixo:

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Pro09558

    2| Faça seu cadastro, o cupom é válido para a primeira compra.

    3| Escolha o tema e o layot, monte o álbuns com as 31 fotos.

    4| Siga o carrinho e quando pedir o cupom coloque o código flipgratis!
    Puma88
    Puma88
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Puma88 Seg 22 Ago 2016, 11:43

    Fala pessoal,

    Codename STEAM está R$29 na UZ Games online.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 11 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:48