Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+69
Chazzy
fabiom
GearBest
hally
ace_skuller
JonasBCC
KSPS
juvebrit80
Rod Hey
nribeiro
Bruno.mandu
AlienZ
blordello
Gui Fx
BonetiDS
¿Pedro?
Tio Gustavo
andrealazuly
Jessien
J.Biermann
GirlGrazi
MurifoX
DiegoEdon
engrey
Julio Cesar
Nayru
Zica_tva
thiago.ghisleri
rtsiqueira
Nandu~
Jefferson Santos
metal_ricardo
Guinomonster
Victor S@nji
Ryu
Omnimon
Armored
kenairux
LordFarael
1gamerobsecado
Athos
feichaw
BispoSnake
DiogoLea0
ayresbrun
Blaz
Paulo.rsilva8
StriferJr
Eduardo Trigo
Super Mario Fan
Yakusa
Castiel
Bferrari350
lukazz
Cah
Guilherme Bezerra
EHHH
chimpanzé
Rafos
Studio1111
jrcdz01
Tucano
Wind Ice
Marcelo
PGrossmann
Mat Lee
Killer Bread
Newtão
MarcoJunior
73 participantes

    [Central] Oportunidades & Descontos

    Studio1111
    Studio1111
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 115

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Studio1111 Seg 01 Out 2012, 13:40

    A nova promoção também já está disponível no Facebook, participem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=355917017835838&set=a.179382838822591.42293.110980695662806&type=1&theater
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Rafos Seg 01 Out 2012, 13:45

    Kabum tem promoção direto e entregam em até 3 dias. Recomendo.
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por chimpanzé Ter 02 Out 2012, 12:11

    Killer Bread escreveu:Tópico caça karma em Marco Laughing

    Eu tava querendo comprar SM3DL no dia das crianças, não sei se vão aumentar ou abaixar o preço dos games :/




    melhor preço hoje no submarino.

    sm3dl por 12x 10,42 = 125,10 s/juros ou -10% = 112,59 no boleto já com desconto, frete grátis para sul, sudeste e nordeste.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por EHHH Qua 03 Out 2012, 21:23

    Ah, eu prometi... agora tenho que cumprir... xD

    Parabéns Marco!! Muito bom mesmo o tópico... e parabéns pela vigésima quinta central... né? Laughing

    Espero poder usar bastante esse tópico daqui a um tempo... obrigado!!

    Rei dos Classificados. Agora é só conquistar o resto. 8)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 05 Out 2012, 11:33

    Podem me dar algum cupom de desconto sem ser desse site https://www.facebook.com/descontaco/app_102068836552678
    Eu quero pra saraiva
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Cah Sex 05 Out 2012, 12:00

    Galera, aproveitando o tópico, a Saraiva está com uns descontos progressivos para games hj. Ah, e o Super Scribblenauts está por R$ 29,90!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por lukazz Sex 05 Out 2012, 12:39

    Guilherme Bezerra escreveu:Podem me dar algum cupom de desconto sem ser desse site https://www.facebook.com/descontaco/app_102068836552678
    Eu quero pra saraiva
    eu também quero um cupom... os desse site já foram usados... justo hoje que os games estão com desconto progressivo e + 10% pra pagamento no boleto..
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por MarcoJunior Sex 05 Out 2012, 22:26

    Achar descontos na Saraiva é uma tarefa extremamente difícil, o único site que eu achei com descontos lá é o Descontaço...
    -----------------------------------------------
    Eu testei, e os cupons abaixo ainda estão dando 15% de desconto, basta colocar no carrinho de compras. Mas sejam rápidos, o primeiro a usar fica com cada!

    139ED772-BD22-46DC-A720-B8C2BED4C365
    9C091C1C-58DD-470A-AFFA-AD70A355E7E8
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Wind Ice Sáb 06 Out 2012, 23:58

    Marco, tenho uma pergunta... Como funciona o PagSeguro? Estava procurando no Shopping Uol "Metroid Prime 3: Corruption", e encontrei o seguinte site: http://www.crocodilogames.com/produtos/%7C-Wii-%7C-Metroid-Prime-3%3A-Corruption.html, ele aceita o PagSeguro da Uol. É confiável? PagSeguro por acaso funciona como um "Mercado Livre" dos sites? Já ouviu falar desse site? Acha que eu poderia me arriscar?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por MarcoJunior Dom 07 Out 2012, 01:08

    Wind Ice escreveu:Marco, tenho uma pergunta... Como funciona o PagSeguro? Estava procurando no Shopping Uol "Metroid Prime 3: Corruption", e encontrei o seguinte site: http://www.crocodilogames.com/produtos/%7C-Wii-%7C-Metroid-Prime-3%3A-Corruption.html, ele aceita o PagSeguro da Uol. É confiável? PagSeguro por acaso funciona como um "Mercado Livre" dos sites? Já ouviu falar desse site? Acha que eu poderia me arriscar?
    O PagSeguro funciona da mesma forma do Mercado pago, um intermediador entre o cliente e a loja, com ele, você pode abrir uma queixa caso o produto não chegue, recuperando o dinheiro investido no site...
    ------------------------------------------------
    Sendo bem franco, não arrisco em sites importadores... além de demorar muito a chegar, se o produto for taxado, você que terá que pagar a taxa alfandegária e geralmente esses sites "somem" na hora dessa assistência... comprar assim é assumir um sério risco... Rolling Eyes
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Bferrari350 Dom 07 Out 2012, 21:04

    Na página da "Descontaço" no Facebook tem cupons de desconto em jogos na saraiva...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 14:13

    Lá vou eu caçar cupons de desconto no tópico mais foda do Nintendo Blast. 8) Depois que eu comprar o jogo e tiver mais no estoque, eu posto o link. Não vou correr o risco... Laughing
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Castiel Qui 11 Out 2012, 15:07

    Alguém pode passar cupom de desconta na saraiva ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 15:14

    Castiel escreveu:Alguém pode passar cupom de desconta na saraiva ?
    Tem o link na página inicial... xD
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Castiel Qui 11 Out 2012, 15:23

    Ah sim obrigado ^^ Mas eu utilizei e não deu certo

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Oportunidades & Descontos - Página 2 Empty Re: [Central] Oportunidades & Descontos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:52