Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
edupooch
GuiKaos
MatheusR.
Supersth1
ARTSTREET
kevin lluito
Luiz Felipe Avelar
Dimitri
Hamburger
Ω Vitor
Zaraki
Chaos4551
de_pauli
Dawson
Soade
Rafos
Vinicius@
Donkey Kong
Mauricio
EHHH
victorevil
XxNoob
Diamond
rcosfa
Tiburcio
Yakusa
Enricord
frjoe
darkkong
PedroNS
Andre-PA
ベ リ ス
iPhod
Juan
38 participantes

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Dimitri Qua 11 Jan 2012, 16:23

    comprei o Kirby é muito bom!!!Espero que eu ganhe 40 moedas para o DR.Mario....pq meu wii num quer aceitar o user agremments entaum vai de 3ds mesmo...
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 16:41

    Zaraki escreveu:Pow, que gafe, pensei que fossem a mesma coisa. Nunca registrei nenhum produto, nem conta no club nintendo eu tenho, como iria saber? Que decepção, então aquelas coins do 3DS só serve pra anexar frescurices no Troca-Carta...

    Também serve em alguns jogos tipo Mercenaries 3D que vc pode utiliza-las para comprar armas, também servem nos jogos da Praça Mii.
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qua 11 Jan 2012, 18:01

    peguei os 2 de wii na ultima e agora vo levar esses dois...ainda me restam 280 coins....FINALMENTE vo zerar a obra majora!!!!!!!
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por XxNoob Qua 11 Jan 2012, 18:06

    O doutor mario do 3ds, ja veio no dsi.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por darkkong Qua 11 Jan 2012, 18:18

    alguem sabe como é esse jogo do dr. mario pro 3ds?
    e ele é legal, divertido, como?

    PS:é q eu to postando pelo 3ds, n deu pra ver videos por ele e meu pai ta no pc
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 18:45

    victorevil escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu deixei de ganhar moedas. Quando fui cadastrar meu Donkey Kong Country Returns e Metroid Other M, alguém já tinha cadastrado .-.

    Ué?! Você comprou usado ou será que existe um gerador de PIN/Serial na Net?

    Comprei os dois novos, e vieram lacrados, sendo que o Donkey Kong foi na semana do lançamento. Ou alguém chutou os dois códigos e acertou ou tem um gerador Neutral
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 18:59

    de_pauli escreveu:
    victorevil escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu deixei de ganhar moedas. Quando fui cadastrar meu Donkey Kong Country Returns e Metroid Other M, alguém já tinha cadastrado .-.

    Ué?! Você comprou usado ou será que existe um gerador de PIN/Serial na Net?

    Comprei os dois novos, e vieram lacrados, sendo que o Donkey Kong foi na semana do lançamento. Ou alguém chutou os dois códigos e acertou ou tem um gerador Neutral

    Não existe gerador, aqui já deu isso, no outro dia eu entrei e tava lá as moedas, mesmo sendo dito qe o codigo tava invalido
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 19:06

    Juan escreveu:Não existe gerador, aqui já deu isso, no outro dia eu entrei e tava lá as moedas, mesmo sendo dito qe o codigo tava invalido

    Bom, vou tentar de novo depois então
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por kevin lluito Qua 11 Jan 2012, 20:08

    finalmente
    Q bom agora tem jogos para 3DS
    agora ja posso trocar meus pontos
    antigamente so tinha pra wii
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 11 Jan 2012, 20:10

    Gente, não to conseguindo baixar, aqui diz que tem um problema com a address. O QUE EU FAÇO MEDEUS
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 11 Jan 2012, 20:15

    ME PASSEM INFORMAÇÕES CORRETAS DE ALGUMA CASA EM NOVA YORK, KRL, ESTOU PIRANDO AQUI, ME AJUDEM
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 20:20

    ARTSTRET escreveu:ME PASSEM INFORMAÇÕES CORRETAS DE ALGUMA CASA EM NOVA YORK, KRL, ESTOU PIRANDO AQUI, ME AJUDEM

    8345 NW 66ST #4168
    Miami, FL 33166
    EEUU
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 20:20

    ARTSTRET escreveu:ME PASSEM INFORMAÇÕES CORRETAS DE ALGUMA CASA EM NOVA YORK, KRL, ESTOU PIRANDO AQUI, ME AJUDEM

    8345 NW 66ST #4168
    Miami, FL 33166
    EEUU
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 11 Jan 2012, 20:25

    loles
    Vlws, cara. Mas consegui usando esse:


    Bairro: Brookhaven
    Endereço: 3958 E BROOKHAVEN DR NE
    Cidade: Atlanta
    Condado: Dekalb
    Estado: Geórgia
    País: EUA
    CEP: 30319
    Coloca isso la

    E deu certo! Como eu estou feliz! Vou baixar loucamente Kirby e Zelda. Dr. Mario de wii nem vou baixar, çaporra é muito difícil xD
    TE AMO NINTENDO q
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 23:32

    Comprei o Kirby e o Dr. Mario agora, gostei bastante deles o/
    Achei que não ia gostar do kirby, mas é bem legal

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 4 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:45