Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 14:50

    Estou aqui com uma dúvida relacionada ao Pokémon Colosseum (GC)

    O Pokémon Colosseum (GC) Bonus Disc é só um disco bônus com extras ou é o jogo + extras? Se vier só extras, para jogar o jogo eu teria que ter os dois discos? Quais são os extras dele? Acho que é aquele pokémon (esqueci o nome agora xp) que dorme trocentos anos, né? O método para consegui-lo eu sei, mas só tem como fazer uma vez? Pq se não, não valeria apena comprar o Bonus Disc, já que teria que ser usado. Ok, foram perguntas demais, mas por favor, alguém que saiba, responda.

    Eu postei isso lá no tópico de Pokémon, mas ngm sabia e logo foi esquecida. Tem gente que não entra lá e depois de um tempo a pergunta é esquecida, então criei um tópico.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por rukasu Ter 10 Jan 2012, 14:55

    Bferrari350 escreveu:Estou aqui com uma dúvida relacionada ao Pokémon Colosseum (GC)

    O Pokémon Colosseum (GC) Bonus Disc é só um disco bônus com extras ou é o jogo + extras? Se vier só extras, para jogar o jogo eu teria que ter os dois discos? Quais são os extras dele? Acho que é aquele pokémon (esqueci o nome agora xp) que dorme trocentos anos, né? O método para consegui-lo eu sei, mas só tem como fazer uma vez? Pq se não, não valeria apena comprar o Bonus Disc, já que teria que ser usado. Ok, foram perguntas demais, mas por favor, alguém que saiba, responda.

    Eu postei isso lá no tópico de Pokémon, mas ngm sabia e logo foi esquecida. Tem gente que não entra lá e depois de um tempo a pergunta é esquecida, então criei um tópico.
    Se eu não me engano é o jogo+extras e vem com o Pokémon "que dorme trocentos anos", o Jirachi. E não me recordo muito bem, mas nesse extra também vem uns espaços da box(não lembro quantas, mas são bastantes)para você armazenar seus Pokémon do transferidos do GBA.
    Se tiver alguma coisa errada aí na resposta podem me corrigir ;D
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Bferrari350 Ter 10 Jan 2012, 15:05

    Vlw, mas só pode ser feito uma vez? Mas tipo, o jogo é salvo no Memory Card, né? Se eu jogar o jogo (usado) em outro memory card, eu poderei conseguir o Jirachi?
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por rukasu Ter 10 Jan 2012, 15:15

    Bferrari350 escreveu:Vlw, mas só pode ser feito uma vez? Mas tipo, o jogo é salvo no Memory Card, né? Se eu jogar o jogo (usado) em outro memory card, eu poderei conseguir o Jirachi?
    Essa parte já não sei te dizer com toda certeza, pois eu não tenho um GC, rs, mas se for seguir pela lógica, é bem provável que dê para conseguir um Jirachi no outro memory card sim, o limite de apenas um Jirachi deve se restringir apenas ao memory card que já possui um save do jogo+extra.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 19 Fev 2012, 21:07

    Alguém tem respostas concretas?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 21:16

    Vem dois disco na caixa: O jogo e o Bonus Disc. O jogo em si não te dá o Jirachi (te dá o Ho-oh depois de zerar se não me engano), o bonus disc só serve para obter o Jirachi.
    Acredito que dê para conseguir apenas um Jirachi por jogo, mas que dê para obter infinitos caso tenha mais fitas de GBA
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 19 Fev 2012, 21:57

    Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 21:58

    Bferrari350 escreveu:Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?
    Tenho quase certeza que sim. O que você não conseguiria é ter 2 Jirachi usando a mesma fita.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 04:29

    Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por rukasu Seg 20 Fev 2012, 04:36

    Bferrari350 escreveu:Mas se eu comprar um usado, eu posso conseguir o jirachi?
    Sem problema algum(consegui achar alguém que tem pra confirmar isso), mas é como o pessoal tá dizendo, há o limite de apenas um Jirachi por cartucho.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 04:38

    Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei Crying or Very sad
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 04:41

    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei Crying or Very sad
    Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 04:44

    Takato.666 escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei Crying or Very sad
    Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD
    Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora? Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Takato Seg 20 Fev 2012, 04:45

    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei Crying or Very sad
    Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD
    Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora? Very Happy
    Bah, se fosse 99 eu pegava, dava pra fazer uns EV da hora Razz
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por MatheusR. Seg 20 Fev 2012, 04:47

    Takato.666 escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Takato.666 escreveu:Meu amigo tem o bonus disc, foi daí que ele tirou o Jirachi que está atualmente no meu cartucho do Ruby. Você só tem um limite por cartucho de GBA, mas no CD/Memory Card não tem limite não. Ele fez foi iniciar vários saves no Saphire e passar pro Ruby. Ele tem uns 4 Jirachis no Leaf Green dele. E cara, Jirachi é ultra fucking raro, se não me engano era só o Bonus Disc e um evento único do Emerald que davam Jirachi, da 4ª geração pra frente nem teve distribuição (eu nunca vi pelo menos), então vale sim a pena.
    Na verdade, houve uma distribuição Wi-Fi pro HG/SS, se não me engano... distribuição essa que eu não participei Crying or Very sad
    Shit, Jirachi é meu lendário favorito. Enfim, eu posso pegar o do Ruby mesmo, então tá de boa XD
    Num quer me dar ele em troca de um Magikarp lv.100 bem da hora? Very Happy
    Bah, se fosse 99 eu pegava, dava pra fazer uns EV da hora Razz
    He, tá, eu espero o próximo evento...

    Bem, a dúvida do criador do tópico já foi respondida, já podem bloquear.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC) Empty Re: Pokémon Colosseum Bonus Disc (GC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:16