Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
MarkTH
Juan
Diamond
Everton.
Vinicius@
darkkong
Bferrari350
Lebre65
Andre-PA
Rafos
rukasu
Chazzy
vinicius3
DeLarge
frjoe
19 participantes

    (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Vinicius@ Ter 10 Jan 2012, 14:14

    *-----------------------------------------------------*
    LINDA.
    Amo a série, ta muito foda essa boxart, este será meu próximo jogo a comprar. Estou muito ancioso pra demo, RE revelations que se dane, quero MGS.

    EDIT: Post 800, lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 14:26

    Boxart foda! Os detalhes ao lado esquerdo ficou realistas, capricharam muito para uma boxart, bastante carinho pela Konami.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Everton. Ter 10 Jan 2012, 14:31

    Muito legal a boxart.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Vinicius@ Ter 10 Jan 2012, 14:43

    Só fazendo um adendo aqui: Kojima divulgou a data de lançamento na europa, será a mesma do Japão, dia 8 de março.
    E também tem a Boxart européia:
     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 MGSBoxEU
    É quase igual, só muda alguns detalhes.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Diamond Ter 10 Jan 2012, 14:52

    Só mudou o símbolo da restrição de idade.Mas mesmo assim eu gostei das duas *-*
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Vinicius@ Ter 10 Jan 2012, 15:10

    Diamond escreveu:Só mudou o símbolo da restrição de idade.Mas mesmo assim eu gostei das duas *-*

    Também gostei das duas, e também na da Europa muda que o Símbolo da Konami é em cima, enquanto a Americana é embaixo.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por frjoe Ter 10 Jan 2012, 17:06

    A Konami acabou de anunciar que o MGS 3 3D será lançado dia 21 de fevereiro nos EUA. Preparem o bolso!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 17:26

    Acho um saco os jogos do 3DS com 3D no nome @_@

    A capa teria ficado muito melhor sem aquele 3D verde do lado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 17:41

    pra mim com 3D ou sem fico fodastica:D
    e tbm tem (e terão Razz ) uns 3D no meio do alguns jogos q sao bem feinhos Neutral
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Juan Ter 10 Jan 2012, 17:48

    Gostei bastante, mas achei ela meio poluída demais :X
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por MarkTH Ter 10 Jan 2012, 18:03

    Gostei até
    Tá na minha lista Very Happy
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Luan Quirante Qui 12 Jan 2012, 22:15

    Capa bem chamativa, agora vamos esperar o quê o jogo tem a oferecer.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Qui 12 Jan 2012, 22:42

    I-N-C-R-I-V-E-L,adorei a capa, eu lembro de ver meu irmão jogando no PS2, nas partes de andar sem fazer barulho para que nenhum guarda visse ele,a tensão era tão grande que nem eu ele deixava fazer barulho para não estragar a concentraçao,mais pareceia que era para os guardas não me ouvirem kkkkkk
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Dimitri Qui 12 Jan 2012, 22:49

    Muito FODAAAAAA eu vou comprar conserteza so naum sei quando.....quanto sera aki no brasil uns 130 se for da para min :coolface:
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Jota B Seg 16 Jan 2012, 11:07

    da hora!!

    Conteúdo patrocinado


     (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D - Página 2 Empty Re: (ATUALIZADO) Divulgada boxart do Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:53